Página 1 de 1

Pão com recheio de vários queijos

Enviado: sábado out 29, 2011 9:05 pm
por Moon
Olá a todos, vou aqui colocar uma receita a qual eu conheço como pão dos três queijos mas que normalmente até se costumam colocar mais, tanto de queijos, como dos outros ingredientes a gosto, como tal aqui vai...uma coisa é certa, é comer e chorar por mais...
Arranjar um pão saloio e retirar-lhe todo o miolo através de uma tampa previamente feita.
Em seguida, colocar três ou mais queijos numa taça, juntar-lhes linguiça, fiambre, cogumelos, salsichas e outras coisas do género que achar perdidas na dispensa, colocar também azeitonas sem caroço que vão dar um gosto especial a esta iguaria, todas estas coisas cortadas aos bocadinhos bem pequeninos. Juntar maionese qb e mexendo tudo fazendo uma papa, depois colocar a respectiva dentro do pão saloio ao qual se tinha retirado todo o miolo. Feito isto, embrulhar o pão em papel de prata.
Levar ao forno aquecido previamente a 220 graus durante 20 minutos. Retirar do forno passado esse tempo e desembrulhar o papel de prata, colocando agora a tampa no pão. Ao lado colocar o miolo que se havia retirado anteriormente do pão a fim de ficar tostadinho; isto durante mais 10 minutos que deve ir ao forno o nosso pão…
Depois disto tudo é só sentar e comer pois deve ser retirado do forno e comido logo de seguida que é como é bom, pois os queijos encontram-se bem fundidos e acompanhados do miolo do pão assim como de umas tostas é um bom manjar…
Bom Apetite !!!…

Re: Pão com recheio de vários queijos

Enviado: sábado out 29, 2011 9:42 pm
por TALIBAN
Boas pescarias.

Eu nem gosto nada de queijo, nem sei como vai ser, acho melhor não experimentar, já sei que não vou gostar, meto também umas lascas de presunto e como só isso, :hahaha: :hahaha: :hahaha: .

Abraço.

Braga.

Re: Pão com recheio de vários queijos

Enviado: segunda out 31, 2011 10:38 am
por Ramiro
Ui... que bomba de "castrol". #-o
Mas que deve ser bom, deve. :122:
:beer:

Re: Pão com recheio de vários queijos

Enviado: segunda out 31, 2011 3:43 pm
por caranjideo
Boa tarde. :fixe:
Realmente é uma bomba para o colestrol, mas mmmmuuuuuuuuiiiiiiiiittttttttttoooooooooooooooooooooo bommmmmmmmm, já tive a oportunidade de experimentar esta receita feita por uma amiga minha e é de comer e chorar por mais e bem acompanhado por umas fresquinhas :beer: