Pão com recheio de vários queijos

Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Pão com recheio de vários queijos"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
Moon
Mensagens: 43
Registado: sábado jul 29, 2006 7:25 pm

Pão com recheio de vários queijos

Mensagem por Moon »

Olá a todos, vou aqui colocar uma receita a qual eu conheço como pão dos três queijos mas que normalmente até se costumam colocar mais, tanto de queijos, como dos outros ingredientes a gosto, como tal aqui vai...uma coisa é certa, é comer e chorar por mais...
Arranjar um pão saloio e retirar-lhe todo o miolo através de uma tampa previamente feita.
Em seguida, colocar três ou mais queijos numa taça, juntar-lhes linguiça, fiambre, cogumelos, salsichas e outras coisas do género que achar perdidas na dispensa, colocar também azeitonas sem caroço que vão dar um gosto especial a esta iguaria, todas estas coisas cortadas aos bocadinhos bem pequeninos. Juntar maionese qb e mexendo tudo fazendo uma papa, depois colocar a respectiva dentro do pão saloio ao qual se tinha retirado todo o miolo. Feito isto, embrulhar o pão em papel de prata.
Levar ao forno aquecido previamente a 220 graus durante 20 minutos. Retirar do forno passado esse tempo e desembrulhar o papel de prata, colocando agora a tampa no pão. Ao lado colocar o miolo que se havia retirado anteriormente do pão a fim de ficar tostadinho; isto durante mais 10 minutos que deve ir ao forno o nosso pão…
Depois disto tudo é só sentar e comer pois deve ser retirado do forno e comido logo de seguida que é como é bom, pois os queijos encontram-se bem fundidos e acompanhados do miolo do pão assim como de umas tostas é um bom manjar…
Bom Apetite !!!…
Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: Pão com recheio de vários queijos

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.

Eu nem gosto nada de queijo, nem sei como vai ser, acho melhor não experimentar, já sei que não vou gostar, meto também umas lascas de presunto e como só isso, :hahaha: :hahaha: :hahaha: .

Abraço.

Braga.
Avatar do Utilizador
Ramiro
Utilizador Regular
Mensagens: 6148
Registado: sexta out 01, 2004 11:00 pm

Re: Pão com recheio de vários queijos

Mensagem por Ramiro »

Ui... que bomba de "castrol". #-o
Mas que deve ser bom, deve. :122:
:beer:
caranjideo
Mensagens: 26
Registado: quarta ago 31, 2011 10:28 pm

Re: Pão com recheio de vários queijos

Mensagem por caranjideo »

Boa tarde. :fixe:
Realmente é uma bomba para o colestrol, mas mmmmuuuuuuuuiiiiiiiiittttttttttoooooooooooooooooooooo bommmmmmmmm, já tive a oportunidade de experimentar esta receita feita por uma amiga minha e é de comer e chorar por mais e bem acompanhado por umas fresquinhas :beer:
Responder