O meu material para zagaia

Spinning / Corrico na Costa

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"O meu material para zagaia"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
Paulo
Administrador
Mensagens: 10710
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Re: O meu material para zagaia

Mensagem por Paulo »

paulo robalo Escreveu:
paulo Escreveu:
paulo robalo Escreveu:
Obrigado pela partilha Paulo.

Essas zagaias fazem-me lembrar umas que tenho ali numa caixa. :join:

A ver se começo a experimentar essa pesca este inverno.

É melhor pescar com que altura de mar? 2m para cima? Água sempre espumada? Ou também dá com mares mais baixos?

Abraço :fixe:

Boas Paulo,

Vê lá se as zagaias ganham ferrugem...... :join: em relação ao mar tudo depende, já pesquei com mar chão e saio peixe mas o ideal é para mar realmente mexido e com muita espuma.

Um Abraço
:fixe:
Amanhã se me der na cabeça ainda vou lançar uns ferros dos que me deste só para esticar as costas. :join:

Abraço. :fixe:
Avatar do Utilizador
MeCCa
Mensagens: 28
Registado: terça mar 02, 2010 8:08 pm

Re: O meu material para zagaia

Mensagem por MeCCa »

Boas..

E eu a pensar que ja tinha algumas "borrachas" :119: ..
Eu já algum tempo que ando para experimentar esse tipo de zagais e a muito que as procuro, alguem me sabe informar onde é que na zona de peniche e arredores se consegue encontrar as ditas "zagais" para acomplar as borrachas, é as zagais normais de jigging todo a gente me mostra agora as zagais como se ve na imagem não encontro.

Se alguem me poder ajudar fico agradecido!?

Abraxes,
Tiago G.
Avatar do Utilizador
paulo robalo
Mensagens: 187
Registado: segunda abr 20, 2009 12:15 pm

Re: O meu material para zagaia

Mensagem por paulo robalo »

Boas Mecca,

Bem amigo, infelizmente não o posso ajudar em dizer onde pode arranjar para esses lados, pois estas zagaias são feitas aqui no Norte, posso dizer com toda a certeza, que as primeiras foram mandadas fazer por mim e um amigo meu, pelo menos á 10 Anos atrás, mas claro de uma copia que na altura já nos custava cerca de 200 escudos. Depois começamos a dizer a este e aquele e foi o fim do mundo, o Homem que nos fazia isto deixou de ter tempo para nos aturar, porque as encomendas eram mais que as mães, enfim, amigos começaram a fazer disto um negocio, até ao dia em que as casas de pesca começarem a ir lá e comprar directamente, agora compro numa casa de pesca ( O Cesteiro ) em Espinho e compro a quantidade que quero, não sou obrigado a comprar grandes quantidades.
Peço desculpa por este desabafo, mas já ouvi tantas Histórias que até me dá vontade de rir, Amigo se quiser posso falar com o Zé Tó o dono da loja de que lhe falei e pedir-lhe para enviar á cobrança a quantidade que quiser, claro que isto é para todos os interessados deste Fórum *****.

Peço o favor de quem quiser me contacte através de MP,

Um Abraço
:fixe:
Avatar do Utilizador
pedrolourenco79
Utilizador Regular
Mensagens: 5929
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Re: O meu material para zagaia

Mensagem por pedrolourenco79 »

Mexe-te que ja estou á tua espera para ir por isso na agua sòr paulo :let: :let: :pay: :pay: :pay:
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: O meu material para zagaia

Mensagem por Panca »

Ao fim de algum tempo já consigo arranjar aqui em Vila do Conde e já tenho algumas preparadas para a guerra :twisted:

Já agora queria pedir aos experts aqui do forum duas sugestões para aqueles que estão por montar :wink:
Zagaias
Zagaias
que amostras sugerem ???? :join:


Abraço e boas pescarias :let:
Avatar do Utilizador
MeCCa
Mensagens: 28
Registado: terça mar 02, 2010 8:08 pm

Re: O meu material para zagaia

Mensagem por MeCCa »

Muitissimo obrigado Paulo, obrigado a dobrar primeiro pela partilha e depois por toda a disponiblidade prestada para me ajudar...
Eu vou aguardar para ver se algum companheiro sabe de algum sitio aqui pelas redondesas sabe me dizer onde adquirir, se não depois digo lhe algo...


MCumprimentos,
Tiago G.
Responder