Linhas utilizadas

Spinning / Corrico na Costa

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Linhas utilizadas"
na nova versão do site.

Colaço
Mensagens: 91
Registado: sexta jan 02, 2009 11:38 am

Linhas utilizadas

Mensagem por Colaço »

Ora cá estamos.. continuemos aqui a linha a utilizar nas diferentes variantes do corrico.

Já agora e um pouco offtopic mas também no seguimento do outro tópico..Amigo "Paulo robalo", em relação aos locais.. nestas últimas 3 semanas tenho-me dividido pelo molhe novo da Foz do Douro e pelo mesmo rio mais a montante, em Gramido. Tenho ouvido falar em capturas ali pelos lados das pontes, mas de peixes com dimensões bem pequeeenas.. :? Aconselha-me mais algum? Os estralhos que estão feitos, nada a fazer, os seguintes seguem com monofilamento.
Avatar do Utilizador
paulo robalo
Mensagens: 187
Registado: segunda abr 20, 2009 12:15 pm

Re: Linhas utilizadas

Mensagem por paulo robalo »

Amigo Colaço,

Em relação ao novo Farol da Foz, a realidade é mesmo triste no que diz respeito a peixe, no rio ainda pior :chora: , mas melhores dias virão ?????????? :join: :join:
Pois é, este ano não vai faltar pescadores aqui do Sitio, na pesca ao corrico e à bóia, vamos formar uma equipa de peso para ir aos cabeçudos. :119: :119:
Pois amigo Colaço sítios com peixe de momento nada de especial, um aqui outro aculá nada de especial. :huuum:
Está na altura de afinar as amostras, linhas, canas e carretos para que nada falte aos nossos lindos meninos.

Um Abraço

:fixe:
Mickey1

Re: Linhas utilizadas

Mensagem por Mickey1 »

paulo robalo Escreveu:vamos formar uma equipa de peso para ir aos cabeçudos. :119: :119:
Eu quero fazer parte desse time :118: :dedos2:
Avatar do Utilizador
paulo robalo
Mensagens: 187
Registado: segunda abr 20, 2009 12:15 pm

Re: Linhas utilizadas

Mensagem por paulo robalo »

Mickey1 Escreveu:
paulo robalo Escreveu:vamos formar uma equipa de peso para ir aos cabeçudos. :119: :119:
Eu quero fazer parte desse time :118: :dedos2:
JÁ LÁ ESTAVAS, :join: QUEM DIZ QUE NÃO A UMA LOIRA LINDA....... :lady:

UM ABRAÇO

:fixe:
Mickey1

Re: Linhas utilizadas

Mensagem por Mickey1 »

:hahaha: :lingua: :lingua:
Siga que o Tópico é sobre linhas :hellllp:
caparica

Re: Linhas utilizadas

Mensagem por caparica »

paulo robalo Escreveu:
Mickey1 Escreveu:
paulo robalo Escreveu:vamos formar uma equipa de peso para ir aos cabeçudos. :119: :119:
Eu quero fazer parte desse time :118: :dedos2:
JÁ LÁ ESTAVAS, :join: QUEM DIZ QUE NÃO A UMA LOIRA LINDA....... :lady:

UM ABRAÇO

:fixe:
:hahaha: :hahaha: :LooooL2: :LooooL2: :LooooL: :LooooL:
Mickey1

Re: Linhas utilizadas

Mensagem por Mickey1 »

:dedos2:
Anda lá :nubone: , manda aí mais uns bitaites sobre o tema do tópico
caparica

Re: Linhas utilizadas

Mensagem por caparica »

Voltando ao tópico das linhas no buldo uso multi 0,20 e utilizo um chicote de 5 ou 6 braças de mono 0,35, no estralho que vai da bóia à amostra utilizo mono entre 0,24 e 0,30 conforme o peixe. No spinning pesco directo com multi 0,14, aqui na minha zona praticamente ninguém pesca sem ser directo. :fixe:
Responder