Corrico em Vila do Conde

Spinning / Corrico na Costa

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Corrico em Vila do Conde"
na nova versão do site.

Bahrain
Mensagens: 28
Registado: terça abr 22, 2008 1:03 pm

Corrico em Vila do Conde

Mensagem por Bahrain »

Boa tarde

Amanha de manha vou pela primeira vez atirar com uns peixitos de plástico pro meio das ondas.
Alguém está a pensar ir para a zona de Vila do Conde / Azurara / Mindelo / Labruge?

Se quiserem aturar um novato com milhões de perguntas :oops: .... ou se souberem de algum sitio porreiro, digam qualquer coisa

Abraços e obrigado pela ajuda!
Última edição por Bahrain em domingo mai 18, 2008 8:52 pm, editado 1 vez no total.
PedrasSalgadas

Re: Corrico amanha (sabado 17maio) - Vila do Conde

Mensagem por PedrasSalgadas »

Olá Rogério

Ora bem, espero que algum companheiro se junte ao teu convite, pessoalmente é uma pesca que não pratico, costumo ver algum pessoal a corricar nas Caxinas ao spinning. Amanhã vai ser um dia bom atendendo à hora da vazante, pelo menos ajuda-te a ficar a conhecer alguns locais, os cerros de pedra e os carreiros. À entrada da barra do Rio Ave tb costumam estar lá alguns a corricar com o boião, ali em frente ao "castelo".
Vai-te a eles que eles "andem" lá.

Ab
Manel
Avatar do Utilizador
paulomarques
Mensagens: 276
Registado: sábado jan 19, 2008 12:43 am

Re: Corrico amanha (sabado 17maio) - Vila do Conde

Mensagem por paulomarques »

Bahrain Escreveu:Boa tarde

Amanha de manha vou pela primeira vez atirar com uns peixitos de plástico pro meio das ondas.
Alguém está a pensar ir para a zona de Vila do Conde / Azurara / Mindelo / Labruge?

Se quiserem aturar um novato com milhões de perguntas :oops: .... ou se souberem de algum sitio porreiro, digam qualquer coisa

Abraços e obrigado pela ajuda!
BOAS... :mrgreen:
Amigo se não fosse muito longe até ia ! mais força ! =D> =D>
Bahrain
Mensagens: 28
Registado: terça abr 22, 2008 1:03 pm

Re: Corrico amanha (sabado 17maio) - Vila do Conde

Mensagem por Bahrain »

Cá estou eu a arrumar a tralha pra amanha...
algum spinnista de última hora? ainda há vagas...já somos 325 pra pescar amanha (eu,eu,eu e....só eu)

mas pronto, valeu a ideia das caxinas! é uma zona que conheço bem, mas snunca lá pesquei. Vou sempre para perto do castelo ou para mindelo. Só que sempre pesquei ao fundo... Alias, a ideia de corrico veio de ter visto muita gente precisamente na entrada do rio Ave com bóia de água, quanto estive lá a pescar ao fundo, há cerca de 2 semanas.

Boas pescarias pra amanha! [-o<
Avatar do Utilizador
tomachado
Mensagens: 728
Registado: domingo set 09, 2007 8:58 pm

Re: Corrico amanha (sabado 17maio) - Vila do Conde

Mensagem por tomachado »

Meu caro Bahrain. A pesca solitária não é muito agradável mas tem algumas vantagens, dão para fazer todo o tipo de azelhices sem que o vizinho do lado esteja sempre a fazer troça,e por outro lado, dão para estudar mais atentamente os pesqueiros e ver pormenores, que por vezes na companhia de outros pescadores nos passam ao lado. Boa jornada de pesca com ou sem peixe.
Bahrain
Mensagens: 28
Registado: terça abr 22, 2008 1:03 pm

Re: Corrico em Vila do Conde

Mensagem por Bahrain »

Rescaldo de ontem: nada, nada e uma dor no braço esquerdo » próximo plano: pensar em comprar uma cana própria para spinning

Bem vistas as coisas, ou eu faço alguma coisa muito errada, ou o sítio não é grande coisa... Mas o sítio parece bem bom, portanto está visto que é a primeira hipótese.

Ainda assim, se conhecerem sítios porreiros desde a póvoa ao porto, passando por vila do conde e matosinhos (e respectivas freguesias) agradeço indicações. :lol:
karva

Re: Corrico em Vila do Conde

Mensagem por karva »

Viva

Pode ser da cana e/ou do carreto também. isto é o onjunto tem de ser leve , as costas e o braço agradecem.

Quanto ao sitio ser bom mas não dar nada, não desanime nem sempre o peixe encosta, tente perceber a razão relacioná-la por exemplo com o estado do temo, do mara, marés, em que maré pescou, as horas a que foi corricar, etc. podem alguns destes elementos darem alguma resposta e na próxima já saberá eliminar probabilidade de insucesso. Isto é um Mundo de aprendizagem.

Paulo karva
Avatar do Utilizador
aranha
Utilizador Regular
Mensagens: 8380
Registado: segunda fev 13, 2006 6:38 pm

Re: Corrico em Vila do Conde

Mensagem por aranha »

licçao nº1, observar quem pratica á muito tempo e perceber porquê ele foi tentar a sua sorte :wink: :lol:
Responder