Corrico em Vila do Conde

Spinning / Corrico na Costa

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Corrico em Vila do Conde"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
aranha
Utilizador Regular
Mensagens: 8380
Registado: segunda fev 13, 2006 6:38 pm

Re: Corrico em Vila do Conde

Mensagem por aranha »

=D> =D> =D> =D> =D>
Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: Corrico em Vila do Conde

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.

Também vou aplaudir
ilicium Escreveu:EU já la andei a Spinar e foram só grades,prefiro leça da Palmeira,ou mindelo para cima sempre a bater o terreno(PESQUEIROS) bons(mariscados) e de pedra como os nossos Amigos Labrax gostam,apesar que eles nesta altura gostam de se esfregar na areia,se for godos de areia grossa melhor ainda,eu desde que comecei a praticar spinning mudou radicalmente a forma de pensar e estar,por exemplo antigamente se pesca-se um cachote (600,800gr) trazia para casa e agora já tive o PRAZER de soltar todas as capturas até +ou- 1kg e agora se pesca-se uma fêmea ovada de grande porte podem ter a certeza que a devolvia ao Mar. :fixe:
esta citação. =D> =D> =D> .

Boa continuação.

Braga.
Avatar do Utilizador
Paulo
Administrador
Mensagens: 10710
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Re: Corrico em Vila do Conde

Mensagem por Paulo »

Idem idem... =D> =D> =D>

PS: Estou a aplaudir e acho muito bem, mas eu não sei o que faria... só na altura. :fixe:
Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: Corrico em Vila do Conde

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.

A sinceridade acima de tudo e concordo com o "Boss",
paulo Escreveu:Idem idem... =D> =D> =D>

PS: Estou a aplaudir e acho muito bem, mas eu não sei o que faria... só na altura. :fixe:
também não sei qual seria a minha reacção... :fixe:

Um abraço e boa continuação.

Braga.
Avatar do Utilizador
joaosousa
Utilizador Regular
Mensagens: 2204
Registado: sexta dez 08, 2006 5:10 pm

Re: Corrico em Vila do Conde

Mensagem por joaosousa »

paulo Escreveu:Idem idem... =D> =D> =D>

PS: Estou a aplaudir e acho muito bem, mas eu não sei o que faria... só na altura. :fixe:
Corroboro :beer: =D> =D> =D>
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: Corrico em Vila do Conde

Mensagem por Panca »

Quando alguem vier para estas bandas fazer um spinning avise que estou curioso, estou a pensar iniciar-me e gostava de trocar umas ideias antes de comprar material e fazer asneiras.

:let:
Avatar do Utilizador
pfzeca
Mensagens: 549
Registado: quarta jul 18, 2001 11:00 pm

Re: Corrico em Vila do Conde

Mensagem por pfzeca »

Boas

Quanto a mim , menos de 2 palmos vai a agua, e uma femea grande ovada, sem duvida nenhuma que ia para o forno

São ideias e cada um tem a sua :)

Abraço do Oeste
João Cunha
Mensagens: 13
Registado: quarta jul 04, 2007 1:33 am

Re: Corrico em Vila do Conde

Mensagem por João Cunha »

Olá.

Também faço (tento) spinning nas zonas que foram mencionadas neste post mas continuo com uma dúvida que me anda a moer o juízo.

Tenho uma cana de acção 30-60 gr e de 3,00m de comprimento. Com ela uso um carreto Daiwa Sweepfire 4000x.

Quanto a amostras, ainda não tenho muitas mas elas rondam os 25/28 gr (para mar). Também já tentei com o balão de água mas ao que já vi aqui, a montagem que eu faço com ele não é a mais correcta.

De qualquer forma, quando estou na praia e a rebentação ainda começa um pouco longe e o mar bate com força na areia, sinto que a minha cana não lança longe quanto baste. Atiro e acabo por ficar com a amostra em zona onde já se formam ondas e noto que ela anda completamente à deriva, pela tensão que vou sentindo, no fio, enquanto corrico.

Será que simplesmente não se deve fazer spinning com o mar assim? As amostras são muito leves? Não sei lançar como se deve (esta é muito provável :P)? Já agora, tenho umas waders que me permitem entrar um pouco na água. Devo fazer spinning quando a maré está cheia ou vaza? Há tanta coisa que ainda me mói o juízo... :moca:


Cumps.
Responder