Duvida Montagem spinning

Spinning / Corrico na Costa
Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Duvida Montagem spinning"
na nova versão do site.

khador
Mensagens: 2
Registado: terça dez 31, 2013 12:39 pm

Duvida Montagem spinning

Mensagem por khador »

Boa tarde tenho uma duvida querome iniciar no spinning ja tenho cana, carreto uma rapala e um vinil, espero adquirir mais rapalas e vinis claro..:p gostaria de saber como voces fazem a montagem eu fui exprimentar hoje e meti na linha de multifilamentos com diamentro de 0.30mm, meti um estrocedor e meti a rapasla a passar por dentro do estrocedor, fiz o correto? Gostaria de saber se é assim como fiz, ou se tem de levar um estralho, ou se tem de meter na linha directamente que vem do carreto, sem estrocedores,estrealhos etc.. Obrigado

Uso rapala de 26gr. 125cm marca Hart
cana de 3.60m da hiro acçao 30-100gr
carreto daiwa laguna 3000-5Bi

para iniciante está bom ?

Pedro Faro.
Avatar do Utilizador
savate
Mensagens: 22
Registado: sábado jan 12, 2013 11:18 pm

Re: Duvida Montagem spinning

Mensagem por savate »

ola .

Podes colocar linha do carreto a tua amostra ao não e a tua escolha . Comigo vai directo a amostra ligado por alfinete . ate a quem coloca amostra mesmo na linha por afirmar que assim a amostra trabalha melhor.

Teu equipamento na minha opinião esta desequilibrado. prefiro careto de tamanho 4000/5000 com cana de 3 metros 20/60gr.

Tens que ter varias amostras e vinil. tens que alterar conforme estado do mar, céu , dia/noite , tipo de peixe, fundo , etc..........

cpts
khador
Mensagens: 2
Registado: terça dez 31, 2013 12:39 pm

Re: Duvida Montagem spinning

Mensagem por khador »

já alterei para um carreto 4000 visto que o outro é mais pequeno e penso que seja mais dificil trabalhar um peixe com uns kilinhos
Responder