Primeiro set de spinning

Spinning / Corrico na Costa

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Primeiro set de spinning"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
Orzan47
Mensagens: 41
Registado: segunda set 30, 2013 10:43 pm

Re: Primeiro set de spinning

Mensagem por Orzan47 »

sz5qbj Escreveu:
Orzan47 Escreveu: Orzan... lembra-te que depois tb tens que gastar uns trocos em: Vestuario (algo que te proteja da agua pelo menos até à cintura), linha multifilamento (bobine de 250mtrs 0.18) que ja vai rondar os 30€ bolsa para amostras e um set inicial de amostras lowcost vá lá que te custem 10€ cada uma para te iniciares. No minimo com o conjunto cana/carreto a custar 100€ vais gastar outros 100€ em equipamento (se não souberes qual eu depois faço-te uma lista)
Tentei fazer com que ele não gaste para já muito dinheiro, como o orçamento que ele deu era de €60 inicialmente, já nem quiz entrar por ai.... Fatos se ele for de espinho ou lá perto pode ser que se desenrrasque no cesteiro os descontinuados por um preço porreirinho.....
Quanto às canas foi como lhe disse, se ele se sentir confortavel quando quizer usar zagaias, vinyl pesado e buldos pode usar a primeira opção, embora não conheça a cana nem nunca a tenha visto sequer.
ki_ko
Mensagens: 14
Registado: sexta out 04, 2013 11:21 am

Re: Primeiro set de spinning

Mensagem por ki_ko »

como disse no inicio a cana será para pescar da areia , penso não me molhar muito, por isso o vestuário e calçado não é o mais importante. mas mesmo assim tenho 2 fatos de bodyboard , um curto 3/2 e um inteiro 4/3 mas não é selado com proteção nos joelhos. já ajuda quando quiser perder a cabeça e ir as pedras.
ki_ko
Mensagens: 14
Registado: sexta out 04, 2013 11:21 am

Re: Primeiro set de spinning

Mensagem por ki_ko »

este fim de semana tive oportunidade de experimentar uma shimano alivio 330BX senao me engano , e além das dores de braços , ter experimentado na areia e nao ter conseguido lançamentos satisfatorios pois mal conseguia passar a 1ª zona de rebentação , descobri que vestuario é importante porque ao 3 lancamento veio uma onda e foi até ao joelho eram 7 da matina o que fiquei bastante fresquinho ...
claro não apanhei nada , a amostra tambem era XL !
mangass
Mensagens: 35
Registado: terça mar 29, 2011 2:35 pm

Re: Primeiro set de spinning

Mensagem por mangass »

ki_ko Escreveu:este fim de semana tive oportunidade de experimentar uma shimano alivio 330BX senao me engano , e além das dores de braços , ter experimentado na areia e nao ter conseguido lançamentos satisfatorios pois mal conseguia passar a 1ª zona de rebentação , descobri que vestuario é importante porque ao 3 lancamento veio uma onda e foi até ao joelho eram 7 da matina o que fiquei bastante fresquinho ...
claro não apanhei nada , a amostra tambem era XL !

Boas,

Eu também ando nisto há muito pouco tempo e das duas vezes que fui spinnar foram 2 grades. Contudo tenho sempre pica de ir! Pelo que eu já percebi uma amostra Xl, como tu lhe chamas, também apanha peixes pequenos. Tu se for preciso apanhas peixe mais pequeno que a amostra. O robalo é um peixe bastante agressivo e tem uma boca enorme. E sim, a roupa é muito importante. Eu comprei isto: http://www.decathlon.pt/pesquisar/80839 ... art-1.html mas estou um pouco arrependido. Prende um pouco os movimentos e com sol uma pessoa fica molhada mas de suor. Contudo... Água não entra de qualquer maneira. Claro que depois tens de ter algo para o tronco. Eu tenho uma coisa deste género http://www.decathlon.pt/pesquisar/82042 ... 500-1.html. Bem, com este conjunto posso levar uma grande molha que quando chego ao carro a roupa que tenho por baixo está completamente seca.
Nunca
Mensagens: 5
Registado: quarta out 16, 2013 2:16 pm

Re: Primeiro set de spinning

Mensagem por Nunca »

Boas
Só para baralhar.
Comprei uma cana Hiro Basalto 3m 20-60 por 35€, e um carreto Hiro MG5003 por 31€.
agora só falta tempo para ir á pesca.
ki_ko
Mensagens: 14
Registado: sexta out 04, 2013 11:21 am

Re: Primeiro set de spinning

Mensagem por ki_ko »

e o que achas do carreto?por esse preço cheira-me a peniche! gosto muito dessa loja.
Nunca
Mensagens: 5
Registado: quarta out 16, 2013 2:16 pm

Re: Primeiro set de spinning

Mensagem por Nunca »

Boas
É isso mesmo, boa loja com pessoal porreiro.
Em relação ao carreto por enquanto funciona bem e para a utilização que lhe dou serve perfeitamente.
quando berrar compra-se outro. É a vantagem de ser barato.
um abraço
Nuno
Responder