Primeiro set de spinning

Spinning / Corrico na Costa

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Primeiro set de spinning"
na nova versão do site.

ki_ko
Mensagens: 14
Registado: sexta out 04, 2013 11:21 am

Re: Primeiro set de spinning

Mensagem por ki_ko »

por volta dos 60€ cana e carreto arranja-se alguma coisa?
quase impossivel não é?
Avatar do Utilizador
Orzan47
Mensagens: 41
Registado: segunda set 30, 2013 10:43 pm

Re: Primeiro set de spinning

Mensagem por Orzan47 »

Por esse valor não conheço conjuntos novos, só se tenatres em segunda mão.
Podes sempre ir com a tua primeira opção, a cana lança a maior parte das amostras, tens é de ter cuidado se usares cabeçotes ou zagaias muito pesados, mas como te disse não a conheço bem, estou só a ver as especificações.
Quanto ao carreto, vais ter de trabalhar algumas recupeções mais rápidas, mas tenta ver como trabalha com amostras e vinyl em águas calmas, para tentares ver qual a recupeção ideal para dar animação com o que lá tiveres.
Avatar do Utilizador
rasta
Mensagens: 776
Registado: domingo jan 23, 2011 11:23 pm

Re: Primeiro set de spinning

Mensagem por rasta »

ki_ko Escreveu:por volta dos 60€ cana e carreto arranja-se alguma coisa?
quase impossivel não é?
sim dentro desse valores nao estou a ver nada o melhor e tentares gastar mais um pouco :fixe:
ki_ko
Mensagens: 14
Registado: sexta out 04, 2013 11:21 am

Re: Primeiro set de spinning

Mensagem por ki_ko »

eu disse 60€ mas podem ser mais ou menos, ou até pode ser material usado de alguem que quer evoluir.
não sei se conhecem esta página :

http://www.waveinn.com/nautica-pesca/ca ... ing/7037/s

mas parece ter preços em conta, aconselham-me algum carreto barato até 30€???

espero não ter violado a regra numero 11 (11- Não é permitido fazer publicidade ostensiva a Marcas comerciais, Serviços e Materiais, bem como a outros sites, fóruns ou blogs. ) , apenas publiquei pela primeira vez penso não ser ostensivo, se assim for peço desculpa á equipa de administração e peço que me avisem para editar.obrigado.

já agora pescar da praia em mar tipo máquina de lavar roupa (agitado e forte ondulação ) para spinning não é boa ideia pois não?

obrigado a todos e desculpem estar sempre a chatear.
Avatar do Utilizador
rasta
Mensagens: 776
Registado: domingo jan 23, 2011 11:23 pm

Re: Primeiro set de spinning

Mensagem por rasta »

esses dar dao mas vou a vida num estante e depois vais ter de gastar mais dai tarmos a dizer para gastares mais um pouco :fixe:
ki_ko
Mensagens: 14
Registado: sexta out 04, 2013 11:21 am

Re: Primeiro set de spinning

Mensagem por ki_ko »

mas por 30 e poucos euros já existem okuma, daiwa , Shakespeare , shimano nenhum desse presta? alguns custavam 49€ e estam a 34€
Avatar do Utilizador
Orzan47
Mensagens: 41
Registado: segunda set 30, 2013 10:43 pm

Re: Primeiro set de spinning

Mensagem por Orzan47 »

Boas,

Dos que vi por esses preços no site que falas, e não os vi a todos, por isso vou falar na generalidade. São carretos porreirinhos para boia.
Se os usasse para o spinning tinha de ser um spinning ligeirinho. Mas isto é a minha opinião....
ki_ko
Mensagens: 14
Registado: sexta out 04, 2013 11:21 am

Re: Primeiro set de spinning

Mensagem por ki_ko »

obrigado a todos pela ajuda e dicas, então assim mesmo para iniciação para ver se gosto ou não , qual o modelo que devo pensar em comprar?
Responder