cana vercelli hydra spin.

Spinning / Corrico na Costa

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"cana vercelli hydra spin."
na nova versão do site.

carlos maia
Mensagens: 73
Registado: quarta abr 29, 2009 12:14 am

Re: cana vercelli hydra spin.

Mensagem por carlos maia »

boas
já estou a tratar da compra , vou comprar uns balldrags para completar os 75 euros para os portes gratis.
estou a pensar em 60gr . o que acham ?
cumprimentos
carlos maia
Mensagens: 73
Registado: quarta abr 29, 2009 12:14 am

Re: cana vercelli hydra spin.

Mensagem por carlos maia »

Boas
A compra da cana cabo raso ,casa favais já joi efectuada ,agora e´so´esperar que chegue a casa.
Mais um para o club.
Procurei as chapas ou zagaias mas não encontrei na loja online ; será que me podem mandar preços e tamanhos ?
obrigado e cumprimentos a todos .
Carlos Maia
sz5qbj
Mensagens: 125
Registado: quinta abr 02, 2009 8:43 pm

Re: cana vercelli hydra spin.

Mensagem por sz5qbj »

Balrag eu uso os de 60Gr com um pouco mais de vento e ondulação com pouco eu uso o de 40gr, mas podes usar de 40, 55.... a cana lança isso mesmo longe, é uma questão de experimentares e adaptares às condições do pesqueiro. Não compres balrags na Decathlon... é um roubo... passam os 4€... tens linha branca nas casas de pesca que não passam os 2€.

Quanto a Zagaias eles tem lá conjuntos (Casa Favais) feitos por eles (dai que é provavel que não apareçam no site) e saem em conta comprei lá 1 quando adquiri a cana mas não me recordo o preço, liga para eles. Entretanto comprei umas de 40gr (apenas a zagaia e igual á que tem a C.F.), numa loja de pesca mais proxima de minha casa mas que fica muito longe da variedade e qualidade da Casa Favais por 1,5€ cada (só pq ir a Vila do Conde gasto 10€ de gasóleo :join: ), depois foi só montar os conjuntos que me pareceram melhores aqui para o meu pesqueiro.

Estas zagaias vendem-se em praticamente todas as lojas de pesca.

Se tiveres dificuldade em encontrar avisa por PM que eu compro por ai umas e mando-te por correio.

Abraço.
sz5qbj
Mensagens: 125
Registado: quinta abr 02, 2009 8:43 pm

Re: cana vercelli hydra spin.

Mensagem por sz5qbj »

Amigo Carlos Maia,

Veja como fazer as suas Zagaias aqui neste post: http://www.pescador.online.pt/livre/vie ... 53afe82d7a

Qualquer dúvida disponha.
sz5qbj
Mensagens: 125
Registado: quinta abr 02, 2009 8:43 pm

Re: cana vercelli hydra spin.

Mensagem por sz5qbj »

Correcção.... as Zagaias que comprei e utilizo são de 30Gr. Para a nossa cana achei melhor este peso :fixe:
carlos maia
Mensagens: 73
Registado: quarta abr 29, 2009 12:14 am

Re: cana vercelli hydra spin.

Mensagem por carlos maia »

boas
a cana já chegou, agora so´falta experimentar .
abraço
carlos maia
Mensagens: 73
Registado: quarta abr 29, 2009 12:14 am

Re: cana vercelli hydra spin.

Mensagem por carlos maia »

boas
cana nova ,..carreto novo .
adiquiri um carreto shumano exage fb 6000 para acompanhar a cana cabo raso ,agora só falta bom tempo e mar de feição por estes lados.
boas pescas
carlos maia
Responder