Licença águas interiores

Questões / Sugestões / Críticas

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Licença águas interiores"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
joaosousa
Utilizador Regular
Mensagens: 2204
Registado: sexta dez 08, 2006 5:10 pm

Re: Licença águas interiores

Mensagem por joaosousa »

Mas isso penso que seja referente ao ano de 2008, porque foi colocado em Março la no site e porque fala também no preço de custo do cartão. Ora se tirar-mos no multibanco, suponho (não, tenho a certeza!) que não vai sair uma licença das antigas.
E já agora, se pagava-mos aqueles impressos e a propria licença (enquanto papel) até estou para ver se esse dinheiro irá ser deduzido no preço total do licenciamento...

Agora a pergunta é: Será que não mudou a legislação no aspecto da duração?
Avatar do Utilizador
Paulo
Administrador
Mensagens: 10710
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Re: Licença águas interiores

Mensagem por Paulo »

joaosousa Escreveu: E já agora, se pagava-mos aqueles impressos e a propria licença (enquanto papel) até estou para ver se esse dinheiro irá ser deduzido no preço total do licenciamento...
Deve ser deve... :lol: :lol: :lol: O estado reduzir o preço???? Só se fosse para aumentar a dobrar noutra coisa qualquer. :evil:
Avatar do Utilizador
joaosousa
Utilizador Regular
Mensagens: 2204
Registado: sexta dez 08, 2006 5:10 pm

Re: Licença águas interiores

Mensagem por joaosousa »

paulo Escreveu:
joaosousa Escreveu: E já agora, se pagava-mos aqueles impressos e a propria licença (enquanto papel) até estou para ver se esse dinheiro irá ser deduzido no preço total do licenciamento...
Deve ser deve... :lol: :lol: :lol: O estado reduzir o preço???? Só se fosse para aumentar a dobrar noutra coisa qualquer. :evil:
Isto foi como que uma interrogação retórica! xD
Vmmm
Mensagens: 6
Registado: sexta jan 09, 2009 11:58 am

Re: Licença águas interiores

Mensagem por Vmmm »

Muito obrigado a todos pela ajuda, de facto ainda não me tinha deslocado ao multibanco, agora já o fiz e de facto é fácil. Agora tenho mais umas dúvidas, será que posso tirar uma cópia do talão do multibanco e essa cópia serve como licença? será que posso emplastificar(julgo que é assim que se diz???) o talão múltibanco que tenho e aresentá-lo assim? Com o passar do tempo as letras do talão que sai no multibanco vão desaparecendo e assim se eu podesse fazer uma dessas duas coisas a situação ficava resolvida. Cumprimentos
Avatar do Utilizador
aranha
Utilizador Regular
Mensagens: 8380
Registado: segunda fev 13, 2006 6:38 pm

Re: Licença águas interiores

Mensagem por aranha »

pode e deve fotocopiar e plastificar a licença, e nao se esqueça de se fazer acompanhar sempre pelo BI, a licença só por si nao vale nada :wink:
antes de pescar imforme-se se nao necessita de licença extra e se pode pescar, á as épocas de defeso e tamanhos minimos a respeitar :roll:
PedrasSalgadas

Re: Licença águas interiores

Mensagem por PedrasSalgadas »

Atenção, deves plastificar a cópia. O original caso seja naquele papel térmico do Multibanco não deves plastificar pois fica tudo negro. A plastificação queima o papel.
Para obteres segunda via da licença, nos terminais de multibanco a mesma só é facultada nos primeiros 30 dias após a obtenção de licença. Posteriormente tens de ir ao teu banco, blá blá blá, não sei qts e [-o< [-o< [-o< para que não haja chatices. Homem prevenido vale por dois. 8)
Avatar do Utilizador
joaosousa
Utilizador Regular
Mensagens: 2204
Registado: sexta dez 08, 2006 5:10 pm

Re: Licença águas interiores

Mensagem por joaosousa »

Vmmm Escreveu:Muito obrigado a todos pela ajuda, de facto ainda não me tinha deslocado ao multibanco, agora já o fiz e de facto é fácil. Agora tenho mais umas dúvidas, será que posso tirar uma cópia do talão do multibanco e essa cópia serve como licença? será que posso emplastificar(julgo que é assim que se diz???) o talão múltibanco que tenho e aresentá-lo assim? Com o passar do tempo as letras do talão que sai no multibanco vão desaparecendo e assim se eu podesse fazer uma dessas duas coisas a situação ficava resolvida. Cumprimentos
E o amigo já que tirou a licença, confirma que a mesma expira no dia 31 de Dezembro, ou tem a validade de 12 meses? :?:
Vmmm
Mensagens: 6
Registado: sexta jan 09, 2009 11:58 am

Re: Licença águas interiores

Mensagem por Vmmm »

Mais uma vez obrigado pelas explicações. A licença termina a 31 de Dezembro
Responder