Licença águas interiores

Questões / Sugestões / Críticas

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Licença águas interiores"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
joaosousa
Utilizador Regular
Mensagens: 2204
Registado: sexta dez 08, 2006 5:10 pm

Re: Licença águas interiores

Mensagem por joaosousa »

Vmmm Escreveu:Mais uma vez obrigado pelas explicações. A licença termina a 31 de Dezembro
:evil: :evil: :evil: :evil:


Obrigado pela informação :wink:
to grijo
Mensagens: 16
Registado: quarta set 10, 2008 11:08 pm

Re: Licença águas interiores

Mensagem por to grijo »

paulo Escreveu:
joaosousa Escreveu: E já agora, se pagava-mos aqueles impressos e a propria licença (enquanto papel) até estou para ver se esse dinheiro irá ser deduzido no preço total do licenciamento...
Deve ser deve... :lol: :lol: :lol: O estado reduzir o preço???? Só se fosse para aumentar a dobrar noutra coisa qualquer. :evil:
Boas amigo.
Eu ja tive a oportunidade de ver uma licença tirada por multibanco e realmente custa menos 0.50 euros, porque é o preço do papel..
Isto cada ves ta pior, eu sou de macedo de cavaleiros e agora o local onde se costumam tirar as licenças de pesca já não as tiram, ou seja, agora para se tirar a licença tem de se ir a mirandela ou tirar por multibanco.
Eu é k tenho o vicio de tirar a licença logo nos primeiros dias do ano e ainda a deu para tirar, agora já não da. :beer:

Boas pescarias
:fishcool:
Avatar do Utilizador
rgarcia
Mensagens: 67
Registado: sexta jan 27, 2006 11:30 am

Re: Licença águas interiores

Mensagem por rgarcia »

realmente é uma vergonha... mais uma vez nos estao a ROUBAR...
Mas a licença que eu pago não é por um ano??? pelo menos na licença de agua salgada é assim...!!!

mais uma vez... so vou a terra dos meus pais, lá para agosto, nessa altura pago a licença e a mesma deveria ser valida até agosto do proximo ano, se nao deveria ser descontado todos os meses antes da data do pagamento.
É injusto eu pagar so em agosto a licença e ter de pagar tanto quanto os que a tiram em janeiro??? :shock: :shock: :shock: :shock:

Só mesmo no meu país...
Avatar do Utilizador
rngpe
Mensagens: 495
Registado: domingo jul 29, 2001 11:00 pm

Re: Licença águas interiores

Mensagem por rngpe »

Pois é companheiros,
Em relação a validade da licença de pesca para agua interiores continua tudo na mesma, ou seja valida até 31 de Dezembro (que é diferente da licença para mar valida por um ano).
Até concordo que seja via multibanco pois é bem mais fácil e pratico, não tem nada que saber. :fixe:
Aconselho a tirar a licença num multibanco que não use papel térmico pois num instante a licença fica ilegível, e como as segundas vias só podem ser tiradas logo a seguir, como mencionado anteriormente, há que ter cuidado, fotocopiar e plastificar. :pay:
De resto como se está a ver tudo na mesma, e como diz o Pedras "para receber eles estão sempre prontos" :122: :122:
Ó Paulo o que foste falar Trutas, ai que saudades... está próximo...já estou a sonhar com esse "combibio carrago".... :boia:
Abraço e boas pescas,
crazy_cock
Mensagens: 57
Registado: terça mar 17, 2009 3:19 pm

Re: Licença águas interiores

Mensagem por crazy_cock »

Não sei se vou acrescentar algo essencial para o tópico, mas queria só acrescentar que o preço da licença nacional, para águas interiores é de €7,19.

Cumps,
PedrasSalgadas

Re: Licença águas interiores

Mensagem por PedrasSalgadas »

crazy_cock Escreveu:Não sei se vou acrescentar algo essencial para o tópico, mas queria só acrescentar que o preço da licença nacional, para águas interiores é de €7,19.

Cumps,
Olá Crazy, obrigado pela informação

bem vindo ao Sítio, espero que te divirtas por cá e o melhor para isso seria passares no forum das primeiras participações AQUI e fazeres a tua apresentação ao pessoal aqui do Sítio.


Ab e manda sempre
Manel
Responder