Carta de pescador

Questões / Sugestões / Críticas

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Carta de pescador"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
Carpa Real
Utilizador Regular
Mensagens: 2980
Registado: terça nov 28, 2006 10:31 pm

Re: Re:

Mensagem por Carpa Real »

Nelson Duarte Escreveu:Caros colegas...

Essa historia da carta de pescador entrou mesmo em vigor, ou ficou em papel?

É que eu pesco sempre no mar, e às vezes uns lucios em Prado, mas queria ir às trutas para os pisões!

A licença de pesca para àguas interiores chega ou tenho que ter mais alguma coisa??
ATENÇÃO: Se pescares em zonas reservadas particulares ou zonas ou pistas de pesca associativa tens de pagar uma licença local, ao club da zona de for Concessão particular ou á Associação de for da responsabilidade desta.
Para estes casos uma licença não invalida a outra isto é: A licença de rios interiores terá que ter sempre, o pagamento para pescar em algumas pistas ou capódromos depende da sua exploração. Chamo atenção que pescar nestas áreas de licenciamento extra não pagando e devida taxa terá os mesmos problemas caso se tratasse de falta da licença normal, em caso de fiscalização.
Por isso, há que se informar sobre as zonas onde pretende pescar para evitar inconvenientes...
Sobre o que pergunta sobre a carta de pescador [-X ....não fale nisso porque pode dar azar... :twisted:

Carpa Real
Nelson Duarte
Mensagens: 11
Registado: domingo fev 03, 2008 11:38 pm

Re: Re:

Mensagem por Nelson Duarte »

Eu tenho a licença parra mar e a licença para àguas interiores. E se for pista eu tambem sei da taxa que tem que se pagar, mas isso da carta de pescador, com exames e tudo não saiu, pois não??

Essa é que era a minha duvida...
Avatar do Utilizador
aranha
Utilizador Regular
Mensagens: 8380
Registado: segunda fev 13, 2006 6:38 pm

Re: Carta de pescador

Mensagem por aranha »

nao saiu :wink:
Avatar do Utilizador
Carpa Real
Utilizador Regular
Mensagens: 2980
Registado: terça nov 28, 2006 10:31 pm

Re: Re:

Mensagem por Carpa Real »

Nelson Duarte Escreveu:Eu tenho a licença parra mar e a licença para àguas interiores. E se for pista eu tambem sei da taxa que tem que se pagar, mas isso da carta de pescador, com exames e tudo não saiu, pois não??

Essa é que era a minha duvida...
O Mário já deu a resposta mas eu insisto: (Sobre o que pergunta sobre a carta de pescador [-X ....não fale nisso porque pode dar azar... :twisted:

Carpa Real
Martim_pesca
Mensagens: 185
Registado: segunda jan 28, 2008 8:29 pm

Re: Carta de pescador

Mensagem por Martim_pesca »

Só uma dúvida, a carta trás peixe? Tenho a certeza que não!
Já agora, o dinheiro que damos pelas licenças tem feito alguma fartura a nível de peixe, estão eles a gerir bem os rios? É claro que como toda a gente sabe, esse dinheiro entra mas ninguém sabe para onde, não chega esse, ainda vamos ter que desembolsar mais, e eles também vão pagar? Pois estou mesmo a ver que vão ser encartados mesmo sem exame, nada de admirar quando há engenheiros sem o curso feito( :D :D :D ), isto mais parece a república das bananas…. É só macacos
#-o #-o #-o
Avatar do Utilizador
Carpa Real
Utilizador Regular
Mensagens: 2980
Registado: terça nov 28, 2006 10:31 pm

Re: Carta de pescador

Mensagem por Carpa Real »

:-" :-" :-" :-#

Carpa Real
PedrasSalgadas

Re: Carta de pescador

Mensagem por PedrasSalgadas »

:-$ :-$ :-$ ..... sobre esse assunto :-# :-# :-# :-#
[-X é que eu acredite em bruxas :^o :^o , pero :-" :-" :-"
Avatar do Utilizador
BARROSOPESCA
Mensagens: 641
Registado: quarta jun 13, 2007 2:56 pm

Re: Carta de pescador

Mensagem por BARROSOPESCA »

O melhor será não mexer muinto na me..da se não cheira mais :evil:
Não andem eles por ai,e ainda nos ouvem ,depois começam a fazer contas de somar :mrgreen:
Responder