Pesca a Chumbadinha

Chumbadinha / Tento
Avatar do Utilizador
pfzeca
Mensagens: 549
Registado: quarta jul 18, 2001 11:00 pm

Re: Pesca a Chumbadinha

Mensagem por pfzeca » quarta abr 09, 2008 4:52 pm

Boas


Parecem bons spots, so falta ai é pelo menos 2 metros de mar . :lol:


Saudações do Oeste



oxinem
Mensagens: 5
Registado: terça fev 05, 2008 2:31 pm

Re: Pesca a Chumbadinha

Mensagem por oxinem » quarta abr 09, 2008 6:11 pm

ja me falaram muito bem dessa zona!!!ficA para os lados de sesimbra acho que nao estou e erro!?
gostaria de saber como se vai para la?. #-o
abraço

PedrasSalgadas

Re: Pesca a Chumbadinha

Mensagem por PedrasSalgadas » quarta abr 09, 2008 6:20 pm

Olá Oxinem

Bem vindo ao Sítio, espero que faças por cá boas pescarias, podias no entanto fazer uma apresentação tua aqui
http://www.pescador.com.pt/livre/viewforum.php?f=13 e falar sobre as tuas técnicas de pesca preferidas, locais, etc.

Qt ao local nas fotos, julgo pelo pontão que essas fotos são da Costa Alentejana, mais ao Sul.

Ab
Manel

Avatar do Utilizador
lostsoul
Utilizador Regular
Mensagens: 2684
Registado: terça mar 14, 2006 10:25 pm

Re: Pesca a Chumbadinha

Mensagem por lostsoul » quarta abr 09, 2008 6:36 pm

correctissimo sao da costa Alentejana :mrgreen:

e que boas costas têem :twisted: :twisted: :mrgreen: pra pesca seus malandros



PedrasSalgadas

Re: Pesca a Chumbadinha

Mensagem por PedrasSalgadas » quarta abr 09, 2008 6:37 pm

Boas Bruno

Tem atenção aquele molhe, um pouco mais de mar varre tudo.

Avatar do Utilizador
lostsoul
Utilizador Regular
Mensagens: 2684
Registado: terça mar 14, 2006 10:25 pm

Re: Pesca a Chumbadinha

Mensagem por lostsoul » quarta abr 09, 2008 6:49 pm

eu nao custumo ir ai pra pesca apeada é mais outro tipo de pesca :mrgreen:

mas ali basta uma ondulaçao de 1 a 1.5 ou mesmo 2 (pro mais corajosos) para se poder levar uns bons trofeus para casa.
mesmo com o mar ligeiramente mexido ja saem alguns bons exemplares, confirmado pelos locais :mrgreen:

mas ali eu so vou pra pescar ou ferias um pouco mais acima :mrgreen: :mrgreen:

Avatar do Utilizador
Ramiro
Utilizador Regular
Mensagens: 6148
Registado: sexta out 01, 2004 11:00 pm

Re: Pesca a Chumbadinha

Mensagem por Ramiro » sábado abr 12, 2008 9:52 am

Mais um bom artigo Zeca. =D>

Avatar do Utilizador
morcom
Mensagens: 343
Registado: sábado nov 24, 2007 10:53 am

Re: Pesca a Chumbadinha

Mensagem por morcom » sábado abr 12, 2008 1:54 pm

pfzeca =D> =D> =D> excelente artigo
lostsoul =D> =D> =D> bonito pesqueiro



Responder