Chumbadinha / Tento
-
pfzeca
- Mensagens: 549
- Registado: quarta jul 18, 2001 11:00 pm
Mensagem
por pfzeca » quarta abr 09, 2008 4:52 pm
Boas
Parecem bons spots, so falta ai é pelo menos 2 metros de mar .
Saudações do Oeste
-
oxinem
- Mensagens: 5
- Registado: terça fev 05, 2008 2:31 pm
Mensagem
por oxinem » quarta abr 09, 2008 6:11 pm
ja me falaram muito bem dessa zona!!!ficA para os lados de sesimbra acho que nao estou e erro!?
gostaria de saber como se vai para la?.
abraço
-
PedrasSalgadas
Mensagem
por PedrasSalgadas » quarta abr 09, 2008 6:20 pm
Olá Oxinem
Bem vindo ao Sítio, espero que faças por cá boas pescarias, podias no entanto fazer uma apresentação tua aqui
http://www.pescador.com.pt/livre/viewforum.php?f=13 e falar sobre as tuas técnicas de pesca preferidas, locais, etc.
Qt ao local nas fotos, julgo pelo pontão que essas fotos são da Costa Alentejana, mais ao Sul.
Ab
Manel
-
lostsoul
- Utilizador Regular
- Mensagens: 2684
- Registado: terça mar 14, 2006 10:25 pm
Mensagem
por lostsoul » quarta abr 09, 2008 6:36 pm
correctissimo sao da costa Alentejana
e que boas costas têem

pra pesca seus malandros
-
PedrasSalgadas
Mensagem
por PedrasSalgadas » quarta abr 09, 2008 6:37 pm
Boas Bruno
Tem atenção aquele molhe, um pouco mais de mar varre tudo.
-
lostsoul
- Utilizador Regular
- Mensagens: 2684
- Registado: terça mar 14, 2006 10:25 pm
Mensagem
por lostsoul » quarta abr 09, 2008 6:49 pm
eu nao custumo ir ai pra pesca apeada é mais outro tipo de pesca
mas ali basta uma ondulaçao de 1 a 1.5 ou mesmo 2 (pro mais corajosos) para se poder levar uns bons trofeus para casa.
mesmo com o mar ligeiramente mexido ja saem alguns bons exemplares, confirmado pelos locais
mas ali eu so vou pra pescar ou ferias um pouco mais acima

-
Ramiro
- Utilizador Regular
- Mensagens: 6148
- Registado: sexta out 01, 2004 11:00 pm
Mensagem
por Ramiro » sábado abr 12, 2008 9:52 am
Mais um bom artigo Zeca. =D>
-
morcom
- Mensagens: 343
- Registado: sábado nov 24, 2007 10:53 am
Mensagem
por morcom » sábado abr 12, 2008 1:54 pm
pfzeca =D> =D> =D> excelente artigo
lostsoul =D> =D> =D> bonito pesqueiro