Pesca a Chumbadinha

Chumbadinha / Tento
Avatar do Utilizador
Ramiro
Utilizador Regular
Mensagens: 6148
Registado: sexta out 01, 2004 11:00 pm

Re: Pesca a Chumbadinha

Mensagem por Ramiro » quarta abr 16, 2008 4:57 pm

jb Escreveu:Bom artigo, só não percebi esta parte :
Citação do Pfzeca"
"é possivel que resulte, mas nesse caso deve-se iscar com casca e tudo. abre-se o sexo do percebe e isca-se por ai." ...onde é que fica o sexo do dito cujo ???? #-o
Ai JB, c'um canudo... #-o então não sabes que é entre as pernas do bicho?!?!? :twisted:

:lol: :lol: :lol: ... brincadeira.



Avatar do Utilizador
aranha
Utilizador Regular
Mensagens: 8380
Registado: segunda fev 13, 2006 6:38 pm

Re: Pesca a Chumbadinha

Mensagem por aranha » quarta abr 16, 2008 5:11 pm

...e pertinho do anus :mrgreen:

Avatar do Utilizador
Paulo
Administrador
Mensagens: 10710
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Re: Pesca a Chumbadinha

Mensagem por Paulo » quarta abr 16, 2008 5:13 pm

Pronto já está a descambar... agora só falta vir aqui o paninhos mandar uma boquinha. #-o

Avatar do Utilizador
bluemerlim
Utilizador Regular
Mensagens: 1753
Registado: terça mar 20, 2007 2:44 pm

Re: Pesca a Chumbadinha

Mensagem por bluemerlim » quarta abr 16, 2008 6:03 pm

Paniiiiiiiiinhooooooooos,o Paulo está a chamar-te!!!
#-o



toalhas

Re: Pesca a Chumbadinha

Mensagem por toalhas » quarta abr 16, 2008 7:29 pm

:-& :-# :-" 8-[ :mrgreen:

Avatar do Utilizador
rjsilverio
Mensagens: 382
Registado: terça out 03, 2006 5:22 pm

Re: Pesca a Chumbadinha

Mensagem por rjsilverio » quarta abr 16, 2008 8:16 pm

=D> =D> =D> =D> Bom Artigo 5*****

Avatar do Utilizador
jb
Mensagens: 418
Registado: segunda set 10, 2001 11:00 pm

Re: Pesca a Chumbadinha

Mensagem por jb » quarta abr 16, 2008 8:22 pm

Só mesmo a do paninhos para me fazer rir :lol: :lol: :lol: :lol: (são exactamente 21h e 27m, como devem compreender isto tá preto) :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Avatar do Utilizador
aranha
Utilizador Regular
Mensagens: 8380
Registado: segunda fev 13, 2006 6:38 pm

Re: Pesca a Chumbadinha

Mensagem por aranha » quarta abr 16, 2008 9:32 pm

e agora, estás melhor?? :lol: :lol: =D> =D>



Responder