Pesca a Chumbadinha

Chumbadinha / Tento
Avatar do Utilizador
pisões
Utilizador Regular
Mensagens: 1805
Registado: terça mar 14, 2006 8:42 pm

Re: Pesca a Chumbadinha

Mensagem por pisões » domingo abr 13, 2008 3:06 pm

Mais um artigo muito bom Zeca. Parabéns e obrigado pela partilha.



Gato

Re: Pesca a Chumbadinha

Mensagem por Gato » segunda abr 14, 2008 12:22 pm

o local não engana, é as azenhas do mar....é bom pra pescar de barco...vermelhinhos de todos os tipos :twisted:

Avatar do Utilizador
lostsoul
Utilizador Regular
Mensagens: 2684
Registado: terça mar 14, 2006 10:25 pm

Re: Pesca a Chumbadinha

Mensagem por lostsoul » segunda abr 14, 2008 12:27 pm

nao digas isso :twisted: se nao cai la o carmo e trindade :mrgreen:

é um pesqueiro mas é preciso saber aonde pescar :mrgreen: :mrgreen:

Avatar do Utilizador
pfzeca
Mensagens: 549
Registado: quarta jul 18, 2001 11:00 pm

Re: Pesca a Chumbadinha

Mensagem por pfzeca » segunda abr 14, 2008 1:24 pm

Boas


Gato, não são as azenhas do mar !!

Já agora alguem conhece o sitio ?



Saudações do Oeste



Gato

Re: Pesca a Chumbadinha

Mensagem por Gato » segunda abr 14, 2008 2:48 pm

Oh Zeca,
as fotos do Lostsoul são as azenhas do mar....
as tuas é que não... :wink:

karva

Re: Pesca a Chumbadinha

Mensagem por karva » segunda abr 14, 2008 2:59 pm

pfzeca Escreveu:Boas


Gato, não são as azenhas do mar !!

Já agora alguem conhece o sitio ?



Saudações do Oeste
O Gato conheceu e eu também e quem conhece a zona do Brejão também. Ah! também quem conhece o Escaleira e o Miguel Godinho também conhece o sitio. :lol: :lol: :lol:

Fora de brincadeiras, há mais Azenhas do Mar (Sintra), mas aquelas são bem Alentejanas.
Como pesqueiro apeado está todo rapado da caça submarina e não só. Escaldadissimo. :(

As últimas douradas capturadas ao fundo esta temporada, foram a 5/7 km mais a Norte, praia do Carvalhal, há uns meses atrás. :wink:

Paulo karva

Gato

Re: Pesca a Chumbadinha

Mensagem por Gato » segunda abr 14, 2008 3:24 pm

Exactamente...essa zona das azenhas,até pelo facil acesso deve tar tudo rapado....

Avatar do Utilizador
jb
Mensagens: 418
Registado: segunda set 10, 2001 11:00 pm

Re: Pesca a Chumbadinha

Mensagem por jb » quarta abr 16, 2008 2:57 pm

Bom artigo, só não percebi esta parte :
Citação do Pfzeca"
"é possivel que resulte, mas nesse caso deve-se iscar com casca e tudo. abre-se o sexo do percebe e isca-se por ai." ...onde é que fica o sexo do dito cujo ???? #-o



Responder