tecnica e material a usar na chumbadinha...

Chumbadinha / Tento

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"tecnica e material a usar na chumbadinha..."
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
flex
Mensagens: 1123
Registado: segunda out 02, 2006 11:43 am

Re: tecnica e material a usar na chumbadinha...

Mensagem por flex »

BeeP Beep :mrgreen: ai não que não foge...olha hoje estava um belo dia prá chumbadinha no Quintal do Cdt Lontra... e só tive a "brincar" com peixe miúdo #-o

8)
Avatar do Utilizador
lostsoul
Utilizador Regular
Mensagens: 2684
Registado: terça mar 14, 2006 10:25 pm

Re: tecnica e material a usar na chumbadinha...

Mensagem por lostsoul »

flex Escreveu:BeeP Beep :mrgreen: ai não que não foge...olha hoje estava um belo dia prá chumbadinha no Quintal do Cdt Lontra... e só tive a "brincar" com peixe miúdo #-o

8)
pois evasoes dessas durante a semana pra mim é dificil se for fds ja a conversa é outra :mrgreen:
mas isso de andar a brincar com peixe miudo é crime entao agora que começa a aparecer aqueles peixes :shock: :mrgreen:
vem a procura dos ares quentes dessa zona :twisted: :mrgreen:
Avatar do Utilizador
flex
Mensagens: 1123
Registado: segunda out 02, 2006 11:43 am

Re: tecnica e material a usar na chumbadinha...

Mensagem por flex »

lostsoul Escreveu: pois evasoes dessas durante a semana pra mim é dificil se for fds ja a conversa é outra :mrgreen:
mas isso de andar a brincar com peixe miudo é crime entao agora que começa a aparecer aqueles peixes :shock: :mrgreen:
vem a procura dos ares quentes dessa zona :twisted: :mrgreen:
:mrgreen: a lontra já levei comigo :lol: ....o peixe que trouxe pró jantar chega pra 3 e tá na secção das pescarias :wink:
8)
Avatar do Utilizador
lostsoul
Utilizador Regular
Mensagens: 2684
Registado: terça mar 14, 2006 10:25 pm

Re: tecnica e material a usar na chumbadinha...

Mensagem por lostsoul »

ela vou ja ver isso :mrgreen:
Avatar do Utilizador
Paulo
Administrador
Mensagens: 10710
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Re: tecnica e material a usar na chumbadinha...

Mensagem por Paulo »

Mais uma espécie diferente... :mrgreen:
Anexos
04042008095.png
Avatar do Utilizador
morcom
Mensagens: 343
Registado: sábado nov 24, 2007 10:53 am

Re: tecnica e material a usar na chumbadinha...

Mensagem por morcom »

paulo Escreveu:Mais uma espécie diferente... :mrgreen:
Boss estou prestes a escrever um topico sobre bodiões cá do meu pesqueiro,essa é uma especie de bodião que saí por aqui.Em primeiro se alguem falar em bodiões por aqui,ninguem sabe o que são,mas se falarem em sarrões,maragotas ou turdos(foto do Boss) já toda a gente conhece.
PedrasSalgadas

Re: tecnica e material a usar na chumbadinha...

Mensagem por PedrasSalgadas »

morcom Escreveu:
paulo Escreveu:Mais uma espécie diferente... :mrgreen:
Boss estou prestes a escrever um topico sobre bodiões cá do meu pesqueiro,essa é uma especie de bodião que saí por aqui.Em primeiro se alguem falar em bodiões por aqui,ninguem sabe o que são,mas se falarem em sarrões,maragotas ou turdos(foto do Boss) já toda a gente conhece.
Olá Nuno

O Boss estava-se a referir à espécie a que pertence om indivíduo que segura o TURDO. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Pracase, não vais ao encontro da Lourinhã dia 25/26 de Abril. A BN espera a tua inscrição.

Ab
Manel
Avatar do Utilizador
aranha
Utilizador Regular
Mensagens: 8380
Registado: segunda fev 13, 2006 6:38 pm

Re: tecnica e material a usar na chumbadinha...

Mensagem por aranha »

pracase foi naquele preciso lugar que eu conheci pessoalmente o boss, ele é de lá e nunca lá tinha pescado :lol: , desde aí..é só fotos nesse pesqueiro, teve que ir um gajo de barcelos mostrar-lhe o que é um bom pesqueiro :lol: :lol:

pracase nao apanhei nada nesse dia...mas isso agoranao interessa nada :mrgreen: :evil: :evil:
Responder