Chumbadinha / Tento
-
Carpa Real
- Utilizador Regular
- Mensagens: 2980
- Registado: terça nov 28, 2006 10:31 pm
Mensagem
por Carpa Real » domingo mar 30, 2008 2:12 pm
=D> =D> =D> =D> =D> =D>
Carpa Real
-
bluemerlim
- Utilizador Regular
- Mensagens: 1753
- Registado: terça mar 20, 2007 2:44 pm
Mensagem
por bluemerlim » segunda mar 31, 2008 8:58 am
Não digas asneiras f#$#_se......
Leão que é Leão não tem mais cor nenhuma no coração......
-
Paulo
- Administrador
- Mensagens: 10710
- Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm
Mensagem
por Paulo » segunda mar 31, 2008 11:17 am
E patrocinava o evento com o quê???

-
lostsoul
- Utilizador Regular
- Mensagens: 2684
- Registado: terça mar 14, 2006 10:25 pm
Mensagem
por lostsoul » segunda mar 31, 2008 12:49 pm
um campeonato há porto

ou umas aulas grates com o sr. Tranquilidade (sim ele é benfa) e dar uma uma serrafadas no Nuno Gomes [-o< va la Boss uma oportunidade unica esta

-
Paulo
- Administrador
- Mensagens: 10710
- Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm
Mensagem
por Paulo » segunda mar 31, 2008 1:09 pm
-
joaosousa
- Utilizador Regular
- Mensagens: 2204
- Registado: sexta dez 08, 2006 5:10 pm
Mensagem
por joaosousa » segunda mar 31, 2008 2:27 pm
O FCP tem! Agora o slb não sei...
