Ajuda escolher material barato para pesca ao achegã

Fotos e descrições de pescarias.
Uma secção boa para aumentar ou baixar o ego.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Ajuda escolher material barato para pesca ao achegã"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
Pracana 360
Mensagens: 162
Registado: quarta set 28, 2011 10:08 am

Ajuda escolher material barato para pesca ao achegã

Mensagem por Pracana 360 »

Bom Dia

Gostaria de saber qual o conjunto melhor em questão de preço qualidade pois não sou rico nem tenho muito dinheiro.Tenho uma cana com 1,50 e 2 metros com 30 anos por isso é antiga já esprimentei dobra-la e não partiu apenas preciso de carreto, amostras e claro fio resistente para o achigã. Estou a pensar pescar na barragem da pracana que tem margens muito inclinadas e muito pau no fundo por isso não queria uma amostra que fosse completamente ao fundo pois ficaria presa bem o meu orçamento é reduzido(Neste momento não sei de quanto é) deixem as vossas sugestões que eu vejo qual a melhor e mais barata

Obrigado pela ajuda
Avatar do Utilizador
fabio fonseca
Mensagens: 285
Registado: quarta abr 14, 2010 10:55 pm

Re: Ajuda escolher material barato para pesca ao achegã

Mensagem por fabio fonseca »

BOAS. CARRETO SHIMANO NAVI 3000 É PERFEITO ACREDITA. ou o modelo inferior tipo (nexave] ja nao é mau. amostras se tem muitos obstaculos compra passeantes pois é um delirio pescar achiga a superficie mas agora no inverno vai ser muito muito dificil mas nao é impossivel. baratas e afundantes talvez uns vinis.abraco. ja agora essa barragem fica onde?
Avatar do Utilizador
Pracana 360
Mensagens: 162
Registado: quarta set 28, 2011 10:08 am

Re: Ajuda escolher material barato para pesca ao achegã

Mensagem por Pracana 360 »

fabio fonseca Escreveu:BOAS. CARRETO SHIMANO NAVI 3000 É PERFEITO ACREDITA. ou o modelo inferior tipo (nexave] ja nao é mau. amostras se tem muitos obstaculos compra passeantes pois é um delirio pescar achiga a superficie mas agora no inverno vai ser muito muito dificil mas nao é impossivel. baratas e afundantes talvez uns vinis.abraco. ja agora essa barragem fica onde?

Fica exactamente na fronteira entre Santarem e Castelo Branco vais ao google heart e escreves Zimbreira que é a terra da minha avó vês um grande curso de agua vais por ele abaixo e vês a barragem eu costumo pescar muito por cima da barragem mas apanham-se lá bons peixes mas agora alguém se lembrou de meter lá peixe gato a maior parte dos outros peixes está a desaparecer. Quanto a amostra vou tentar pescar com as de carica que já vi que dão resultado carretos tenho lá um do chinas que n sei se aguenta muito tempo quando aguentar invisto num bom aquele custou 5 euros mas é de ferro no chinas até se arranjam coisas boas e baratas acredita.
Avatar do Utilizador
Pracana 360
Mensagens: 162
Registado: quarta set 28, 2011 10:08 am

Re: Ajuda escolher material barato para pesca ao achegã

Mensagem por Pracana 360 »

Boa Noite

Sabes de algum sitio onde possa comprar esse carreto de shimano e já agora qual o preço??

Obrigado
Avatar do Utilizador
fabio fonseca
Mensagens: 285
Registado: quarta abr 14, 2010 10:55 pm

Re: Ajuda escolher material barato para pesca ao achegã

Mensagem por fabio fonseca »

boas. sei por acaso hoje ate o descobri numa loja online mais barato do que eu comprei. pesca embarcada la custa 48euros.eu dei 56e por isso ja tas com sorte. abraco
Avatar do Utilizador
MonteiroF
Mensagens: 56
Registado: terça set 27, 2011 11:29 pm

Re: Ajuda escolher material barato para pesca ao achegã

Mensagem por MonteiroF »

Dá uma volta pelo ebay...arranjas coisas porreiras e baratas.
Se bem que canas, carretos e fios prefiro comprar em lojas, mas amostras e afins mando vir muita coisa pelo ebay.

Abraço
Monteiro
Avatar do Utilizador
Pracana 360
Mensagens: 162
Registado: quarta set 28, 2011 10:08 am

Re: Ajuda escolher material barato para pesca ao achegã

Mensagem por Pracana 360 »

MonteiroF Escreveu:Dá uma volta pelo ebay...arranjas coisas porreiras e baratas.
Se bem que canas, carretos e fios prefiro comprar em lojas, mas amostras e afins mando vir muita coisa pelo ebay.

Abraço
Monteiro
Boa tarde
Eu entrei e lá diz que não encontrou nada escrevi "amostras para pesca" e "fio para pesca"
Avatar do Utilizador
MonteiroF
Mensagens: 56
Registado: terça set 27, 2011 11:29 pm

Re: Ajuda escolher material barato para pesca ao achegã

Mensagem por MonteiroF »

:hahaha:

É normal colega...o ebay é um site "internacionalissimo" por isso quando pesquisar use termos em inglês, como, "lures" "bass" "crankbaits" "softbaits" "fishing" "fishing tools" "black bass" e afins...e mesmo assim vão aparecer coisas que não lhe interessam, portanto filtre a informação ao carregar na opção "outdoor sports" ou coisa parecida.
Não sei se tem conta paypal, mas no ebay só pode fazer compras ou com paypal ou com cartão de crédito, crie uma conta paypal e transfira para lá algum dinheiro, é fácil ;)
Caso não esteja interessado em criar uma conta paypal...use o leiloes.net, dá para comprar tudo por transferência bancaria, e por vezes a pagar no destino :) até se encontram algumas coisitas baratas por lá...mas não tanto como no ebay claro.
Tem também o site lojatudopesca.com que também não é má...mas os portes são puxadotes.
Fora isso...recomendo a "espingardaria fidalguinha" em Foz-Côa, preços muito bons :) lolololol

Abraço e boas pescarias
Monteiro
Responder