Ajuda escolher material barato para pesca ao achegã

Fotos e descrições de pescarias.
Uma secção boa para aumentar ou baixar o ego.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Ajuda escolher material barato para pesca ao achegã"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
MonteiroF
Mensagens: 56
Registado: terça set 27, 2011 11:29 pm

Re: Ajuda escolher material barato para pesca ao achegã

Mensagem por MonteiroF »

Bem, só para ter uma ideia...deixo aqui as compras desta semana...gosto de dar um salto ao ebay antes de me deitar... :huuum:
Há sempre qualquer coisa que vale a pena comprar...para mais tarde deixar no fundo do rio... :join:

Imagem


Imagem


ps. os preços estão todos em US dolares, isso em euros ainda é mais barato ;)

Abraço
Monteiro
Avatar do Utilizador
joaosousa
Utilizador Regular
Mensagens: 2204
Registado: sexta dez 08, 2006 5:10 pm

Re: Ajuda escolher material barato para pesca ao achegã

Mensagem por joaosousa »

Boas compras :D
Já agora, com pesquisas isso, é em leilões? Ou compras directas? Que ebay usas para pesquisar?
Avatar do Utilizador
MonteiroF
Mensagens: 56
Registado: terça set 27, 2011 11:29 pm

Re: Ajuda escolher material barato para pesca ao achegã

Mensagem por MonteiroF »

Boas João.

Olha, as storm foram compra directa...não se vê muito material de qualidade ser leiloado...e quando é leiloado não compensa pelos portes (compensa para os americans boys...e para os british, mas para nós nem sequer).
Os popers foram no ebay.pt, vá-se lá saber porquê mas estavam mais baratos...de resto é tudo no ebay.com, é ai que costumo pesquisar...faço meia dúzia de ofertas...perco umas, ganho outras...mas no fim compensa sempre.

Abraço
Monteiro
Avatar do Utilizador
joaosousa
Utilizador Regular
Mensagens: 2204
Registado: sexta dez 08, 2006 5:10 pm

Re: Ajuda escolher material barato para pesca ao achegã

Mensagem por joaosousa »

Eu normalmente é compras directas que faço também ;) E em 90% dos casos arranja-se bem mais barato do que cá :)
Avatar do Utilizador
MonteiroF
Mensagens: 56
Registado: terça set 27, 2011 11:29 pm

Re: Ajuda escolher material barato para pesca ao achegã

Mensagem por MonteiroF »

Já agora, costumas encontrar softbaits baratos? Isso é o que me dá mais dores de cabeça a pesquisar...e raramente encontro mais baratos que aqui.
Há alguns americanos que vendem a bons preços...mas os carneirinhos não exportam...mandei uma mensagem a um artista no outro dia...disse que me enviava se compra-se no valor de 100 dolares :119: estás a imaginar 100dlr em vinis...derretia metade e abria uma sexshop :moca:
Avatar do Utilizador
joaosousa
Utilizador Regular
Mensagens: 2204
Registado: sexta dez 08, 2006 5:10 pm

Re: Ajuda escolher material barato para pesca ao achegã

Mensagem por joaosousa »

MonteiroF Escreveu:Já agora, costumas encontrar softbaits baratos? Isso é o que me dá mais dores de cabeça a pesquisar...e raramente encontro mais baratos que aqui.
Há alguns americanos que vendem a bons preços...mas os carneirinhos não exportam...mandei uma mensagem a um artista no outro dia...disse que me enviava se compra-se no valor de 100 dolares :119: estás a imaginar 100dlr em vinis...derretia metade e abria uma sexshop :moca:
Eu costumo comprar material de carpfishing e não de achigã, porque como não é a minha pesca, vou comprando umas amostras ocasionalmente e não costumo comprar isso pelo ebay, compro nas lojas.
Eu tenho visto coisas bem baratas de carpfishing relativamente ao mercado de cá, mesmo incluindo os portes, sai quase sempre mais barato!
E como vem quase tudo de inglaterra, por vezes tem portes irrisórios de 1 ou 2€!
Avatar do Utilizador
MonteiroF
Mensagens: 56
Registado: terça set 27, 2011 11:29 pm

Re: Ajuda escolher material barato para pesca ao achegã

Mensagem por MonteiroF »

hum...ok. Continuação de boas pescarias então ;)

Abraço
Monteiro
Responder