Carpas 7,800kg e 4,760kg

Fotos e descrições de pescarias.
Uma secção boa para aumentar ou baixar o ego.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Carpas 7,800kg e 4,760kg"
na nova versão do site.

rafaelsilva
Mensagens: 10
Registado: sábado dez 12, 2009 5:09 pm

Re: Carpas 7,800kg e 4,760kg

Mensagem por rafaelsilva »

Bonitas Carpas muito bem a maior que tirei foi no Rio Ave na Pista de Ribeirao com 4500kg a francesa com montagem directa de 0.20 fio Amorim Victoria..
Avatar do Utilizador
joaosousa
Utilizador Regular
Mensagens: 2204
Registado: sexta dez 08, 2006 5:10 pm

Re: Carpas 7,800kg e 4,760kg

Mensagem por joaosousa »

Nunca fui a essa zona do Ave :) Como falaste em pista, suponho que seja uma concessão! Se sim, paga-se licença diária? Que tipo de pesca se faz por lá e que espécies abundam?
teixeirapt
Mensagens: 97
Registado: quarta nov 23, 2011 10:26 pm

Re: Carpas 7,800kg e 4,760kg

Mensagem por teixeirapt »

parabens colega
continua assim.....
=)=)
rafaelsilva
Mensagens: 10
Registado: sábado dez 12, 2009 5:09 pm

Re: Carpas 7,800kg e 4,760kg

Mensagem por rafaelsilva »

Nao se paga nada na zona de ribeirao e S.tirso nao se paga nada, mas foi em ribeirao que tirei a carapa mas foi a francesa, mas ha muito gente que pesca ao fundo e tira carpas de Grande Porte porque existe muita carpa velha aqui nesta zona o problema e mesmo os romenos ou ucranianos ou la o k sao levam todas as carpas embora...
rafaelsilva
Mensagens: 10
Registado: sábado dez 12, 2009 5:09 pm

Re: Carpas 7,800kg e 4,760kg

Mensagem por rafaelsilva »

A nivel de especies e muito diverxa, o que e normal no rio ave :) na zona de ribeirao existe muitas carpas velhas, mas a melhor zona de carpas pelo que tenho ouvido e na zona de Ferreiro entre trofa e vila do conde perto da zona do Bicho o local e fraco acesso porque tem que se ir pelo monte e com cana de carrinho e linhas fortes pk elas arrebentam tudo e muito conhecido pelo (Penedo do Inferno).. Pistas aqui perto que nao se paga e em s.tirso que acabou de levar uma remodelacao grande, riba d' ave, vila das aves tem um mas e privada mas tem muita carpa de 500g ate 2kg +/- tem 32 pesqueiros, parque urbana da rabada em s.tirso tb tem carpas nestes dias arrancaram-me 2 carpas aos pes a 1 metro de mim tava a francesa mas desferrraram pk tava com azol n'18 para gardons e a gora ha uma que vai desde a Azenha da Trofa ate vila do conde a ponte tem +/- 10km e apanha o rio Este ainda e a concexao e das duas margens o que eu axo mal. Nao precisa de licenca basta ir se aparecer alguem muito bem se nao aparecer ainda melhor :)
Avatar do Utilizador
joaosousa
Utilizador Regular
Mensagens: 2204
Registado: sexta dez 08, 2006 5:10 pm

Re: Carpas 7,800kg e 4,760kg

Mensagem por joaosousa »

Eu já ando a "prometer" uma visita a esses lados de Stº Tirso, Trofa, etc há já algum tempo :P Qualquer dia vai mesmo acontecer, mais nao seja para para ir aos gardons :P Mas claro que tenho sempre de tentar as "minhas" carpas eheheh :P
teixeirapt
Mensagens: 97
Registado: quarta nov 23, 2011 10:26 pm

Re: Carpas 7,800kg e 4,760kg

Mensagem por teixeirapt »

rafaelsilva Escreveu:Nao se paga nada na zona de ribeirao e S.tirso nao se paga nada, mas foi em ribeirao que tirei a carapa mas foi a francesa, mas ha muito gente que pesca ao fundo e tira carpas de Grande Porte porque existe muita carpa velha aqui nesta zona o problema e mesmo os romenos ou ucranianos ou la o k sao levam todas as carpas embora...
pois e como aqui na minha zona com ou sem medida levam tudo
rafaelsilva
Mensagens: 10
Registado: sábado dez 12, 2009 5:09 pm

Re: Carpas 7,800kg e 4,760kg

Mensagem por rafaelsilva »

Ja agora em que zona??
Responder