Abertura do ano

Fotos e descrições de pescarias.
Uma secção boa para aumentar ou baixar o ego.
Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Abertura do ano"
na nova versão do site.

MarcoPombo
Mensagens: 49
Registado: segunda set 20, 2010 11:48 pm

Abertura do ano

Mensagem por MarcoPombo »

Acabadinho de chegar da primeira pescaria do ano e o saldo foi:................................... 1 Barbo :no2:

6:30 da manha eu e o meu pai com o carro carregado em direção ao pesqueiro preferido (areal de rio de moinhos) , para começar o dia em beleza o acesso ao pesqueiro esta imterrompido pois naquela zona andaram uns amigos do alheio nas instalações do areal e os proprietários cortam a estrada durante a noite, ou seja material às costas durante o resto do caminho.

Chegando ao pesqueiro mais um problema, um vento desgraçado :grrr: , mas vamos tentar.............


Ao terceiro ou quarto lançamento uma picada, "hum, afinal sempre aqui há bicho" vamos tentar mais um pouco, passado ai uma hora o meu pai ferra um, um bocadinho de luta e mesmo á beirinha de agua o fio parte e adeus peixe................... :moca: bem o homem passou-se quase que queria partir a cana :122: :122:

É preciso é nao desistir passado pouco tempo ao levantar a linha do fundo tive um brinde um barbo agarrado á linha :201: , (é pena é ter sido o unico do dia)

Entretanto o rio começa a subir e a corrente a aumentar, tudo isto associado ao vento, olhamos um para o outro e pensamos hoje ja nao vale a pena, arrumamos as artes e viemos embora.

Nao tenho fotos porque me esqueci da maquina :122: :122: :122: , mas sabado la voltaremos os dois e mais uns amigos, e ja posso prometer outro relato

Abraço e boas pescarias
Avatar do Utilizador
rngpe
Mensagens: 495
Registado: domingo jul 29, 2001 11:00 pm

Re: Abertura do ano

Mensagem por rngpe »

Força nisso amigo e sábado leva a maquina contigo e tira uma fotos.

Abraço,
Avatar do Utilizador
FILIPEPC
Utilizador Regular
Mensagens: 8362
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Re: Abertura do ano

Mensagem por FILIPEPC »

Boas Marco, tb acho que para a próxima será melhor. Vais ver que sabado corre melhor. Depois conta como correu ao pessoal. Abraço. :fixe: .
Responder