Escolinha de Pesca

Fotos e descrições de pescarias.
Uma secção boa para aumentar ou baixar o ego.
Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Escolinha de Pesca"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
joaonumberone
Utilizador Regular
Mensagens: 4222
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Escolinha de Pesca

Mensagem por joaonumberone »

Pois é, ainda não sabia pra mim e já andava a tentar ensinar.
Pescaria ao spinning num viveiro de trutas, escola de iniciação.
A histpria da pescaria não é muito grande, basicamente faz-se ali o que se quer, em termos de género de pesca, mas pelo que vi nós eramos muito rápidos a pescar com as amostras e colheres!

Cumprimentos
Anexos
Primeiro lançamento
Primeiro lançamento
Pequenas dificuladades
Pequenas dificuladades
Pescou-se muito
Pescou-se muito
Foto da praxe com o heroi do dia
Foto da praxe com o heroi do dia
Ei-las preparadas para o forno.
Ei-las preparadas para o forno.
Avatar do Utilizador
FILIPEPC
Utilizador Regular
Mensagens: 8362
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Re: Escolinha de Pesca

Mensagem por FILIPEPC »

Estás feito um pescador... Até já dás aulas. Os teus compadres ontem é que tinham razão... Para o ano anda à esca dos Marlins... Granda João. Um abraço para ti e para o teu filho... E fica aqui o obrigado pelo dia de ontem. É por pessoas como tu que eu digo sempre que tem valido a pena andar por aqui... Vemo-nos sábado. :join: .
Avatar do Utilizador
krazy_dude
Utilizador Regular
Mensagens: 5741
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

Re: Escolinha de Pesca

Mensagem por krazy_dude »

OLa João muito bem :D
Grande pescaria, e partilhar momentos desses com um filhote deve ser demais mesmo, pai babado :fixe:
Olha e essa pescaria foi a algum tempo ou foi á pouco? e que peixes são? somente curiosidade...
Grande abraço e é continuar com momentos como esses, são esses que ficam uma vida inteira :D
Avatar do Utilizador
joaonumberone
Utilizador Regular
Mensagens: 4222
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Re: Escolinha de Pesca

Mensagem por joaonumberone »

krazy_dude Escreveu:OLa João muito bem :D
Grande pescaria, e partilhar momentos desses com um filhote deve ser demais mesmo, pai babado :fixe:
Olha e essa pescaria foi a algum tempo ou foi á pouco? e que peixes são? somente curiosidade...
Grande abraço e é continuar com momentos como esses, são esses que ficam uma vida inteira :D
Foi há pouco tempo, aquilo é um viveiro de trutas, têm os tanques conforme o tamanho e largam algumas grandes para um lago onde o pessoal pode pescar, e vi lá pessoal a pescar com todo o tipo de canas e de isco, eu pesquei com amostras e colheres preparadas para truta e achigã e pelo que vi deu melhor resultado que o outro pessoal.
Epá, uma coisa é certa, eu até tenho consciência dos meus conhecimentos, mas brilhámos, era cada lançamento cada captura o resto do pessoal também apanhava mas muito mais devagar!

Em relação ao que o Filipe disse, é mesmo, julgo que posso dizer que já arranjei 3 amigos que "sairam" devido à pesca, há neste meio muito pessoal de alto nivel, e sem fazerem aquele género de estarem por cima e saberem tudo, pelo menos os que eu conheci (e esses garanto já sabem muito de pesca). :fixe:
Avatar do Utilizador
krazy_dude
Utilizador Regular
Mensagens: 5741
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

Re: Escolinha de Pesca

Mensagem por krazy_dude »

joaonumberone Escreveu:
krazy_dude Escreveu:OLa João muito bem :D
Grande pescaria, e partilhar momentos desses com um filhote deve ser demais mesmo, pai babado :fixe:
Olha e essa pescaria foi a algum tempo ou foi á pouco? e que peixes são? somente curiosidade...
Grande abraço e é continuar com momentos como esses, são esses que ficam uma vida inteira :D
Foi há pouco tempo, aquilo é um viveiro de trutas, têm os tanques conforme o tamanho e largam algumas grandes para um lago onde o pessoal pode pescar, e vi lá pessoal a pescar com todo o tipo de canas e de isco, eu pesquei com amostras e colheres preparadas para truta e achigã e pelo que vi deu melhor resultado que o outro pessoal.
Epá, uma coisa é certa, eu até tenho consciência dos meus conhecimentos, mas brilhámos, era cada lançamento cada captura o resto do pessoal também apanhava mas muito mais devagar!

Em relação ao que o Filipe disse, é mesmo, julgo que posso dizer que já arranjei 3 amigos que "sairam" devido à pesca, há neste meio muito pessoal de alto nivel, e sem fazerem aquele género de estarem por cima e saberem tudo, pelo menos os que eu conheci (e esses garanto já sabem muito de pesca). :fixe:
Deve ter sido um dia em grande, e mesmo para o miudo um inicio assim é demais, olha que o bichinho tambem lhe vai pegar João... vai vai... aquela foto, aquele sorriso com o peixe a postar pa camara... não engana :nono: :fixe:
Eu não sabia dessas coisas, não conheço nada mesmo de pescas interiores, ou agua doce... mas esta uma coisa bem feita, não sabia que realizavam essas manobras, é uma coisa fixe para nós que gostamos de pescar, e pareceu mesmo um sitio calminho pa familia fazer um piquenique etc... enquanto nós comemos a agua com os olhos :D
Obrigado por explicares essas coisas, eu tenho um vizinho que tem um amigo que gosta de fazer grandes pescas em aguas interiores, qualquer dia mando-me com ele para experimentar, pelo menos é diferente! :D
Quanto ao que disseste... epa eu fico mesmo contente, e é isso que me anima aqui neste forum, ver as amizades que se criam, ver por exemplo as vossas fotos de pescarias, gente que nunca se viu, que se conheceu pela net, por este cantinho, a conviverem numa boa com inocencia, e isso que falas julgo que ha muita falta neste mundo e eu aprecio muito, a humildade, e esse exemplo é um excelente exemplo, eles percebem muito e não andam ai armados em campeoes, nariz empinado tipo "epa eu é que sei"... como se vê muito... opa ensinam, estao numa boa com o pessoal, pelo que tenho lido nos relatos vejo que não estou enganado, ou estao-me a enganar os 3 :twisted: tou a brincar :D
é caso para dizer GOD BLESS INTERNET :fixe:
só tenho pena de não me ter registado mais cedo :)
Grande abraço João :fishcool:
Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: Escolinha de Pesca

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.

É de pequenino que se torce o pepino e só espero daqui a uma dúzia de anos, ver o filho a ensinar o pai, há pois é, :hahaha: :hahaha: :hahaha: , eles aprendem muito mais rapidamente.

Abraço.

Braga.

P.S. - O quanto importante deve ser, ter a companhia do filho numa pesca.
Avatar do Utilizador
kalvas
Utilizador Regular
Mensagens: 4811
Registado: quarta mar 09, 2011 2:45 am

Re: Escolinha de Pesca

Mensagem por kalvas »

Viva João,
Já a ensinar ,Hã? E depois vens dizer - ai e tal sou verde. Pois estou a ver...

Que bem que sabe estes momentos com os pequenos não é ?
Eles sentem interesse da nossa parte e interessam-se e nós ao ver esse interesse aplicamo-nos mais.
É uma roda viva.
Parabéns ao mais novo e ele que vá chateando o pai para ir á pesca.
Para ti João,aproveita.Eu sei que sim.

PS-Só hoje é que caí aqui de para-quedas,não tinha visto ainda,daí o atraso.

Um abraço,
Daniel
Responder