Ultimo sabado...

Fotos e descrições de pescarias.
Uma secção boa para aumentar ou baixar o ego.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Ultimo sabado..."
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
carekapt
Mensagens: 856
Registado: segunda nov 09, 2009 9:31 am

Re: Ultimo sabado...

Mensagem por carekapt »

krazy_dude Escreveu:... e é agora tratar essa menina bem :fishcool:
Isso é o que mais me chateia...se fosse eu a comprar a cana, se calhar era mais desleixado com ela...agora como foi oferta, há aquele valor sentimental que me obriga a ter cuidados redobrados com a 'menina' e o 'menino' (sim, porque o carreto também foi oferta).
No domingo à tarde foi dia de lavagem de canas e carretos e arrumar as coisas da pesca na garagem, já tinha muita coisa espalhada pela casa...assim deu para fazer uma checklist de compras necessárias da próxima vez que for à loja :P
Quissá vá comprar um carreto branco para a senhora minha esposa eheh
Avatar do Utilizador
krazy_dude
Utilizador Regular
Mensagens: 5741
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

Re: Ultimo sabado...

Mensagem por krazy_dude »

Eu entendo :D e sabe melhor quando é uma oferta de pessoas que estimamos... e assim é que é, tratar bem pa sair uns bons peixinhos...
Eu como não tenho tratado as minhas muito bem... ou seja nem banho ainda lhes dei... elas tambem não tem trabalhado muito aqui po papá.. :no2: deve ser por isso! ainda vou a tempo, vou comprar shampoo de camomila hehe.
Ha pois, e bem merece! carreto branquinho e girooooooo :D
Abraço :fixe:
Avatar do Utilizador
joaonumberone
Utilizador Regular
Mensagens: 4222
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Re: Ultimo sabado...

Mensagem por joaonumberone »

Belo peixinho, graças a um amigo já apnahei umas quantas dessas, espero daqui a uns dias ir apanhar algumas avós.

O resto que passou não tem nada a ver com pesca, são coisas que acontecem em qualquer lado, sejam os gajos pescadores, caçadores ou apenas meio selvagens!

Continua aí nas pescarias e é sempre a dar, julgo que também és meio iniciado como eu (pelo menos pareceu-me), eu comecei tarde mas acho que também vou acabar tarde :join:

Um peixinho a mim já me faz o dia! :nubone:

P.S. a mim é que ninguém me oferece nada pra pesca!
Avatar do Utilizador
carekapt
Mensagens: 856
Registado: segunda nov 09, 2009 9:31 am

Re: Ultimo sabado...

Mensagem por carekapt »

joaonumberone Escreveu:Belo peixinho, graças a um amigo já apnahei umas quantas dessas, espero daqui a uns dias ir apanhar algumas avós.

O resto que passou não tem nada a ver com pesca, são coisas que acontecem em qualquer lado, sejam os gajos pescadores, caçadores ou apenas meio selvagens!

Continua aí nas pescarias e é sempre a dar, julgo que também és meio iniciado como eu (pelo menos pareceu-me), eu comecei tarde mas acho que também vou acabar tarde :join:

Um peixinho a mim já me faz o dia! :nubone:

P.S. a mim é que ninguém me oferece nada pra pesca!

Yup, comecei nas lides há pouco tempo e quanto à oferta, foi uma 'vaquinha' feita entre muitos, assim não custa quase nada (só tive de estar a preparar os petiscos/jantar/sobremesas durante a manha toda e uma parte da tarde, mas quando se faz por gosto não custa tanto!)

Agora que o tempo está a melhorar, vou começar a dedicar mais umas horinhas durante a semana de trabalho, não pode ser a maré toda como ao fim de semana, mas pelo menos 2-3 horas...se vier um peixinho já está ganho o dia (peixinho hoje, peixinho amanha, daqui a muitos dias é refeição garantida :P)

Cumps,
carekaPT
Responder