Pesca na lagoa das sete cidades - S. Miguel

Fotos e descrições de pescarias.
Uma secção boa para aumentar ou baixar o ego.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Pesca na lagoa das sete cidades - S. Miguel"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
bladerunner
Mensagens: 1074
Registado: sábado out 01, 2011 1:35 pm

Re: Pesca na lagoa das sete cidades - S. Miguel

Mensagem por bladerunner »

pintassilgo Escreveu:parabéns pelo relato e pela excelente pescaria...bonitas fotos... :fixe: :fixe: :fixe:
Obrigado Luis :fixe:
jose elvas Escreveu:Que inveja amigo! Pescar na Lagoa das sete cidades é um dos meus "objectivos de vida" que anseio por concretizar. Obrigado pelas fantásticas fotos... :fixe:
Obrigado José, espero que concretize esse objectivo o mais breve possível :fixe:
NelsonP Escreveu:Bem...o cenário de fundo é FANTÁSTICO, LINDO, MARAVILHOSO =D> =D> Obrigado pela partilha
Obrigado Nelson :fixe: é realmente uma paisagem de sonho, tenho pena de não ter mais fotos, infelizmente perderam-se...
joaonumberone Escreveu:muito bom, conheço bem o local,é o paraiso :fixe:
Obrigado João :fixe: ao vivo é muito mais bonito como sabes, chegaste a pescar lá?
ffgsoares Escreveu:Ó Zé Manel que lembrança espetacular, bem ... tem umas paisagens de sonho, belas fotos quer da atividade, a sacar os bichinhos, quer do ambiente que rodeia o local, excelente partilha, muito bom !

Um abraço e manda mais :fixe:
Obrigado Soares :fixe: realmente é algo muito especial pescar em sitios bonitos como este, o peixe é a cereja em cima do bolo :D

Abraço
Avatar do Utilizador
bladerunner
Mensagens: 1074
Registado: sábado out 01, 2011 1:35 pm

Re: Pesca na lagoa das sete cidades - S. Miguel

Mensagem por bladerunner »

TALIBAN Escreveu:Boas pescarias.

Ó Zé Manuel continua a brindar-nos com estes teus relatos e fotos, que tanto gosto e desde já agradeço, mas para a próxima tira o cabelo dos olhos, :hahaha: :hahaha:

Abraço.

Braga
Obrigado Braga :hahaha: vá lá que ainda me resta o cabelo das sobrancelhas :hahaha:

Abraço
Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: Pesca na lagoa das sete cidades - S. Miguel

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
bladerunner Escreveu:
TALIBAN Escreveu:Boas pescarias.

Ó Zé Manuel continua a brindar-nos com estes teus relatos e fotos, que tanto gosto e desde já agradeço, mas para a próxima tira o cabelo dos olhos, :hahaha: :hahaha:

Abraço.

Braga
Obrigado Braga :hahaha: vá lá que ainda me resta o cabelo das sobrancelhas :hahaha:

Abraço
Pois é Zé Manuel, vai vendo as fotografias, porque recordar é viver e pode ser até que encontres mais umas fotos, vai daí haja mais um relato :fixe: .

Abraço.

Braga
Avatar do Utilizador
joaonumberone
Utilizador Regular
Mensagens: 4222
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Re: Pesca na lagoa das sete cidades - S. Miguel

Mensagem por joaonumberone »

Nunca lá pesquei que eu na altura nem pescava, foi há uns bons anos, muitos :fixe:
Avatar do Utilizador
bladerunner
Mensagens: 1074
Registado: sábado out 01, 2011 1:35 pm

Re: Pesca na lagoa das sete cidades - S. Miguel

Mensagem por bladerunner »

joaonumberone Escreveu:Nunca lá pesquei que eu na altura nem pescava, foi há uns bons anos, muitos :fixe:
:fixe: ás vezes esqueço que estou a ficar velhote :hahaha:

Abraço
Avatar do Utilizador
bladerunner
Mensagens: 1074
Registado: sábado out 01, 2011 1:35 pm

Re: Pesca na lagoa das sete cidades - S. Miguel

Mensagem por bladerunner »

TALIBAN Escreveu:Boas pescarias.
bladerunner Escreveu:
TALIBAN Escreveu:Boas pescarias.

Ó Zé Manuel continua a brindar-nos com estes teus relatos e fotos, que tanto gosto e desde já agradeço, mas para a próxima tira o cabelo dos olhos, :hahaha: :hahaha:

Abraço.

Braga
Obrigado Braga :hahaha: vá lá que ainda me resta o cabelo das sobrancelhas :hahaha:

Abraço
Pois é Zé Manuel, vai vendo as fotografias, porque recordar é viver e pode ser até que encontres mais umas fotos, vai daí haja mais um relato :fixe: .

Abraço.

Braga
Ainda tenho aqui meia duzia de fotos antigas, quando me der na cabeça vou colocando no fórum :fixe:

Abraço
Avatar do Utilizador
Rider
Utilizador Regular
Mensagens: 3331
Registado: quinta set 16, 2010 5:06 pm

Re: Pesca na lagoa das sete cidades - S. Miguel

Mensagem por Rider »

Bela pescaria Zé.
Foi preciso ires aos Açores para apanhares um lucio. :hahaha:
O local é simplesmente lindo. Mas é mais espectacular visto de um local mais alto. Antes de lá chegar existem vários miradouros onde podemos contemplar a maravilhosa paisagem, e onde se pode realmente ver as diferentes cores da agua ( que na realidade são dos fundos).
Nos miradouros vê-se bem, se o dia tiver limpo, o que nem sempre acontece. Ali junto ao hotel abandonado, é um optimo local.

Obrigado pela partilha.
Avatar do Utilizador
bladerunner
Mensagens: 1074
Registado: sábado out 01, 2011 1:35 pm

Re: Pesca na lagoa das sete cidades - S. Miguel

Mensagem por bladerunner »

Rider Escreveu:Bela pescaria Zé.
Foi preciso ires aos Açores para apanhares um lucio. :hahaha:
O local é simplesmente lindo. Mas é mais espectacular visto de um local mais alto. Antes de lá chegar existem vários miradouros onde podemos contemplar a maravilhosa paisagem, e onde se pode realmente ver as diferentes cores da agua ( que na realidade são dos fundos).
Nos miradouros vê-se bem, se o dia tiver limpo, o que nem sempre acontece. Ali junto ao hotel abandonado, é um optimo local.

Obrigado pela partilha.
Obrigado Zé :fixe: alguns anos mais tarde apanhei outro na barragem do Azibo, quando andava lá aos achigãs, mas só tinha para aí 15 cms.

Um abraço
Responder