pescaria na barragem de magos 10set

Fotos e descrições de pescarias.
Uma secção boa para aumentar ou baixar o ego.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"pescaria na barragem de magos 10set"
na nova versão do site.

LUISFGPINTO
Mensagens: 97
Registado: sexta jul 18, 2008 5:43 pm

pescaria na barragem de magos 10set

Mensagem por LUISFGPINTO »

carpas capturadas dia 10 de setembro de 2013 na barragem de magos, ainda se desferraram mais duas e outras 2 partriram a linha porque não estava junto às canas e os carretos não estavam destravados. foram todas apanhadas ao fundo, á boi0aq pesca à inglesa apenas picou uma que se desferrou.
carpas capturadas dia 10 de setembro de 2013 na barragem de magos, ainda se desferraram mais duas e outras 2 partriram a linha porque não estava junto às canas e os carretos não estavam destravados. foram todas apanhadas ao fundo, á boi0aq pesca à inglesa apenas picou uma que se desferrou.
car.png (95.12 KiB) Visto 769 vezes
Andrezio
Mensagens: 235
Registado: terça dez 04, 2012 10:39 pm

Re: pescaria na barragem de magos 10set

Mensagem por Andrezio »

Boa pescaria!Mas as carpas são boas para comer?Pelo menos aqui na minha zona não tem muito boa fama :hummm:
Já agora qual o engodo e o isco?

É preciso continuar a dar nelas
Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: pescaria na barragem de magos 10set

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.

Parabéns pelas capturas, continuação de outros êxitos e já agora um aparte, qual a razão do carreto estar travado. Eu nunca fui apologista de carretos travados, seja em que pesca for, quanto mais não seja mais ajustado.

Abraço.

Braga
LUISFGPINTO
Mensagens: 97
Registado: sexta jul 18, 2008 5:43 pm

Re: pescaria na barragem de magos 10set

Mensagem por LUISFGPINTO »

O engodo utilizado foi o Sensas 3000 carpas com aditivos Sensas carpix e Sensas aromix carpa misturado na água do engodo e também uma pequena quantidade do isco a utilizar, como isco utilizado foi milho comprado no LIDL.
O engodo foi utilizado para fazer um pesqueiro para a pesca á inglesa e também para a pesca ao fundo, onde era colocado na mola e o anzol a cerca de 1 palmo e meio da mesma e foi a que proporcionou mais picadas, a pesca á inglesa esteve muito fraquinha.


A razão para o carreto estar travado foi puro esquecimento, rebentou a linha e depois novamente caí no erro a não destravá-lo novamente, acontece, não aprendi à primeira.

Cumprimentos e boas pescarias.
:fishcool: :boia:
Avatar do Utilizador
Caparzo
Mensagens: 1158
Registado: sábado ago 30, 2008 11:02 pm

Re: pescaria na barragem de magos 10set

Mensagem por Caparzo »

Parabéns pelas capturas :fixe:
Avatar do Utilizador
Meianoite
Mensagens: 57
Registado: domingo mar 17, 2013 6:10 pm

Re: pescaria na barragem de magos 10set

Mensagem por Meianoite »

Andrezio Escreveu:Boa pescaria!Mas as carpas são boas para comer?Pelo menos aqui na minha zona não tem muito boa fama :hummm:
Já agora qual o engodo e o isco?

É preciso continuar a dar nelas
Carpas nunca provei, já provei sim foi barbos fritos mas penso que seja um pouco indentico à carpa (ou não :join: ) até nem é mau o problema é que tem centenas de espinhas e temos que ter muito cuidado a comer.
Agora lucioperca já é outra história, já provei e acho muito saboroso talvez idêntico ao robalo.
Boas pescas
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: pescaria na barragem de magos 10set

Mensagem por Panca »

Belas carpas companheiro parabéns e obrigado pela partilha :let: :let:
Avatar do Utilizador
krazy_dude
Utilizador Regular
Mensagens: 5741
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

Re: pescaria na barragem de magos 10set

Mensagem por krazy_dude »

Bela pescaria! Parabéns :fixe:
Responder