Relato em tons de desabafo

Fotos e descrições de pescarias.
Uma secção boa para aumentar ou baixar o ego.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Relato em tons de desabafo"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
jose elvas
Utilizador Regular
Mensagens: 2501
Registado: sábado dez 04, 2010 5:45 pm

Re: Relato em tons de desabafo

Mensagem por jose elvas »

NelsonP Escreveu:Magnificas paisagens realmente =D> Nesse aspecto és um sortudo óh elvas :fixe: O testamento como dizes é algo de extraórdinario e um gosto enorme ler. Percebe-se fácilmente a emoção que colocas no que relatas e o artigo revela muito a magnifica pessoa que pareces ser. Quanto ás tuas «dores», digamos assim, são dores de alguem que conheçe o meio em si e percebe e entende os custos que poderão ter a ausência de medidas que controlem a fauna e flora de todo o país. Mas «eles» é que escrevem os livros e para piorar, estudam pelos livros que escrevem !!!! :fixe:

Epá ó Nelson, grande salva de palmas de minha parte para esta tua ultima frase que eu destaquei! Das coisas mais acertadas que li nos ultimos tempos =D> =D> =D> =D>
Em relação ao resto obrigado pelas tuas palavras... :fixe:
Avatar do Utilizador
joaonumberone
Utilizador Regular
Mensagens: 4222
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Re: Relato em tons de desabafo

Mensagem por joaonumberone »

O dinheiro das licenças de pesca é para dar á vaca leiteira, quando devia ser para tratar dos problemas de preservação dos peixes e ambiente. :2dedos:
Avatar do Utilizador
Rider
Utilizador Regular
Mensagens: 3331
Registado: quinta set 16, 2010 5:06 pm

Re: Relato em tons de desabafo

Mensagem por Rider »

Excelente relato, excelentes fotos, obrigado pela partilha.

Quanto ás tuas "queixas", tb acho que as leis estão mal elaboradas, e que em nada ajudam a preservar seja o que for. Cabe a todos nós zelar por estas maravilhas que ainda existem, e fiscalizar-nos uns aos outros.
Avatar do Utilizador
CANIVETE
Utilizador Regular
Mensagens: 1773
Registado: quinta out 08, 2009 3:43 pm

Re: Relato em tons de desabafo

Mensagem por CANIVETE »

Olá Zé na ribeira da minha terra bogas,enguias,bordalos ,pardelhas fazem parte do passado,agora temos peixe gato e abletes.
Parabéns pela reportagem (mais parece)e fotos lindissimas


abraço




Manuel Matos
Avatar do Utilizador
jose elvas
Utilizador Regular
Mensagens: 2501
Registado: sábado dez 04, 2010 5:45 pm

Re: Relato em tons de desabafo

Mensagem por jose elvas »

Rider Escreveu:Excelente relato, excelentes fotos, obrigado pela partilha.

Quanto ás tuas "queixas", tb acho que as leis estão mal elaboradas, e que em nada ajudam a preservar seja o que for. Cabe a todos nós zelar por estas maravilhas que ainda existem, e fiscalizar-nos uns aos outros.
Obrigado Caro Rider, e sim, tem que ser esse o caminho! Antes que tudo o que realmente interessa desapareça para sempre...
Avatar do Utilizador
jose elvas
Utilizador Regular
Mensagens: 2501
Registado: sábado dez 04, 2010 5:45 pm

Re: Relato em tons de desabafo

Mensagem por jose elvas »

CANIVETE Escreveu:Olá Zé na ribeira da minha terra bogas,enguias,bordalos ,pardelhas fazem parte do passado,agora temos peixe gato e abletes.
Parabéns pela reportagem (mais parece)e fotos lindissimas

abraço

Manuel Matos
Ainda mais triste me deixas com esse teu relato! Obrigado pelas tuas palavras.

Grande abraço

José Elvas
Avatar do Utilizador
Trophy_Master
Utilizador Regular
Mensagens: 2623
Registado: domingo jan 22, 2012 10:05 am

Re: Relato em tons de desabafo

Mensagem por Trophy_Master »

Lindas fotos, um dia passado as mil maravilhas, num sitio especial na companhia de quem ama-mos, com frango e minis, que mais se pode querer
hummm.... frango assado :join: :join: Minis :join: :join:
Quanto aos peixes e faunas, as nossas autoridades nao sabem preservar o que devem, e a mentalidade humana é destruir, nao sabem preservar, limpar, dar continuidade, so pensam no presente em funçao da primeira pessoa, deviam de pensar no presente em funçao e um futuro global
Avatar do Utilizador
jose elvas
Utilizador Regular
Mensagens: 2501
Registado: sábado dez 04, 2010 5:45 pm

Re: Relato em tons de desabafo

Mensagem por jose elvas »

Trophy_Master Escreveu:Lindas fotos, um dia passado as mil maravilhas, num sitio especial na companhia de quem ama-mos, com frango e minis, que mais se pode querer
hummm.... frango assado :join: :join: Minis :join: :join:
Quanto aos peixes e faunas, as nossas autoridades nao sabem preservar o que devem, e a mentalidade humana é destruir, nao sabem preservar, limpar, dar continuidade, so pensam no presente em funçao da primeira pessoa, deviam de pensar no presente em funçao e um futuro global
Sim, foi, ao fim e ao cabo, mais um dia bem passado junto da familia! E isso é sempre o principal... :fixe:
Responder