Abertura 2013

Fotos e descrições de pescarias.
Uma secção boa para aumentar ou baixar o ego.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Abertura 2013"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: Abertura 2013

Mensagem por Panca »

jose elvas Escreveu:
Panca Escreveu:Que belo relato e fotos acompanhar Elvas muito bom mesmo =D> =D>

Pá mas quanto ao resto já não digo o mesmo pois desses azares dispensam se bem mas olha tudo faz parte da pesca :fixe: :fixe:

Um grande abraço e na proxima em vez de canas partidas vais por ai uns belos de uns exemplares :join:

Obrigado pela partilha :let:
Obrigado amigo Panca! E em relação á parte a negrito eles que me aguardem! A "vingança" será terrivel...

















ou não! :hahaha: :hahaha:
É isso mesmo Elvas ou não mas o que é certo é que vamos lá a eles :hahaha: :hahaha: :hahaha:

Grande abraço :fixe:
Avatar do Utilizador
jose elvas
Utilizador Regular
Mensagens: 2501
Registado: sábado dez 04, 2010 5:45 pm

Re: Abertura 2013

Mensagem por jose elvas »

E já agora como a pescaria terminou mais cedo do que era suposto fui dar uma voltinha pela herdade e não resisto a partilhar aqui convosco estes instantâneos de 2 belissimos exemplares de "Carne Alentejana" que lá estavam num pequeno cercado... :118:


Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
NelsonP
Utilizador Regular
Mensagens: 4642
Registado: terça fev 21, 2012 3:13 pm

Re: Abertura 2013

Mensagem por NelsonP »

Já aguardava um relato do amigo elvas :join: Um relato magnifico, emotivo, engraçado, acompanhado por excelente imagens :fixe: A estreia não foi a melhor mas acontece :but: Essa carpona não seria entes uma das vacas que estava nas fotos :hahaha: (tou a brincar :join: ). Bem, essa dos palavrões inventados na hora deu-me 1 minuto á gargalhada. Venham as proximas pescarias e relatos destes :fixe:
Avatar do Utilizador
NelsonP
Utilizador Regular
Mensagens: 4642
Registado: terça fev 21, 2012 3:13 pm

Re: Abertura 2013

Mensagem por NelsonP »

óh elvas ...esse ultimo boi manso com os tomates descaidos tá demais. Por pouco tocam no chão :hahaha: :hahaha:
Avatar do Utilizador
jose elvas
Utilizador Regular
Mensagens: 2501
Registado: sábado dez 04, 2010 5:45 pm

Re: Abertura 2013

Mensagem por jose elvas »

NelsonP Escreveu:óh elvas ...esse ultimo boi manso com os tomates descaidos tá demais. Por pouco tocam no chão :hahaha: :hahaha:
Vai-lhos lá apertar se queres ver o manso que ele é! 8)
Avatar do Utilizador
jose elvas
Utilizador Regular
Mensagens: 2501
Registado: sábado dez 04, 2010 5:45 pm

Re: Abertura 2013

Mensagem por jose elvas »

NelsonP Escreveu:Já aguardava um relato do amigo elvas :join: Um relato magnifico, emotivo, engraçado, acompanhado por excelente imagens :fixe: A estreia não foi a melhor mas acontece :but: Essa carpona não seria entes uma das vacas que estava nas fotos :hahaha: (tou a brincar :join: ). Bem, essa dos palavrões inventados na hora deu-me 1 minuto á gargalhada. Venham as proximas pescarias e relatos destes :fixe:
Acredita que estava mais gorda que muitas! Grande, grande bicho... [-o<
Avatar do Utilizador
NelsonP
Utilizador Regular
Mensagens: 4642
Registado: terça fev 21, 2012 3:13 pm

Re: Abertura 2013

Mensagem por NelsonP »

jose elvas Escreveu:
NelsonP Escreveu:óh elvas ...esse ultimo boi manso com os tomates descaidos tá demais. Por pouco tocam no chão :hahaha: :hahaha:
Vai-lhos lá apertar se queres ver o manso que ele é! 8)
Isso queria ele :join: :fixe:
Avatar do Utilizador
kalvas
Utilizador Regular
Mensagens: 4811
Registado: quarta mar 09, 2011 2:45 am

Re: Abertura 2013

Mensagem por kalvas »

Bem com um inicio destes a coisa promete. :mrgreen:
Realmente a parte do caniço é pena.Todos sabemos o que custa.E não me refiro aos custos monetários.Ainda por cima como dizes costumas trazer reforços e é sempre nestas ocasiões que elas se dão.Deixa lá,a coisa compõem-se.
Nestes dias tudo toca mal.Fica a promessa duma desforra,com a "loja"atrás.
Um relato excelente ,bastante completo,com fotos para todos os gostos em que só faltou mesmo a carpa tamanho "porta-chaves". :join:
Que bizarma deveria ser. :shock: Marca aí o ponto no GPS que depois eu trato dela... :join:
Obrigado pela partilha Elvas.
Espero pela segunda parte.
Agora faz os trabalhos de casa porque a vingança serve-se fria.
Ou com uma fresca... :beer:

Um abraço.
Responder