saudades

Fotos e descrições de pescarias.
Uma secção boa para aumentar ou baixar o ego.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"saudades"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
CANIVETE
Utilizador Regular
Mensagens: 1773
Registado: quinta out 08, 2009 3:43 pm

Re: saudades

Mensagem por CANIVETE »

á epoca o meu sonho era a maver mas estavam muito caras embora a dream team não fosse nada barata tenho uma outra da barros para ir brincar um dia destes,no ano que vem vai ser inaugurada uma pista na minha terra(pavia)se já pescaste no maranhão e passaste pela ponte da ribeira,está a ser feita aí,vai ficar de 800 a 1000metros de extenção
partindo de principio que fazes esta pesca,hoje em dia para poderes competir fica muito caro.



abraço



manuel matos
Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: saudades

Mensagem por ffgsoares »

Boas fotos ó Manuel, que paz que a cena transmite, nunca pratiquei mas acho que deve ser bem calmo e repousante com todo o silêncio da paisagem, boa partilha, manda mais umas fotos para o pessoal porque com este tempo aqui em casa até chateia. :122:

Um abraço :fixe:
Avatar do Utilizador
kalvas
Utilizador Regular
Mensagens: 4811
Registado: quarta mar 09, 2011 2:45 am

Re: saudades

Mensagem por kalvas »

CANIVETE Escreveu:á epoca o meu sonho era a maver mas estavam muito caras embora a dream team não fosse nada barata tenho uma outra da barros para ir brincar um dia destes,no ano que vem vai ser inaugurada uma pista na minha terra(pavia)se já pescaste no maranhão e passaste pela ponte da ribeira,está a ser feita aí,vai ficar de 800 a 1000metros de extenção
partindo de principio que fazes esta pesca,hoje em dia para poderes competir fica muito caro.



abraço



manuel matos
Viva amigo Canivete.
Realmente perguntei porque me parecia pela côr.Cinzenta,preta,vermelha.
Pratico essa pesca mas mais no verão.De inverno tem que ser por aqui no mar,fica mais barato.No entanto competição só com os amigos e para o almoço.Só pratico,no máximo entro em concursos-convívios e não podem ser muitos.
É o que diz o amigo Canivete,fica muito caro mesmo.
A título de curiosidade utilizo uma Mitchel de 9 metros-de encaixe.E sempre no centro-sul do país.Beira Baixa e Alentejo.

Um abraço
Avatar do Utilizador
joaonumberone
Utilizador Regular
Mensagens: 4222
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Re: saudades

Mensagem por joaonumberone »

Belo local para se estar á pesca.

Ó Manel, o salto foi grande dessa tranquilidade para o bater das ondas no mar alto :join:
Avatar do Utilizador
nunopontes
Utilizador Regular
Mensagens: 4567
Registado: terça ago 05, 2008 9:06 am

Re: saudades

Mensagem por nunopontes »

Bonitas fotos :fixe: :fixe: :fixe:
Avatar do Utilizador
krazy_dude
Utilizador Regular
Mensagens: 5741
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

Re: saudades

Mensagem por krazy_dude »

Belas fotos amigo! deve ser um sossego porreiro mesmo! :D
Parabéns também pela classificação :fixe:
Abraço e boas pescarias :fixe:
Responder