1ª DE MUITAS!!!

Fotos e descrições de pescarias.
Uma secção boa para aumentar ou baixar o ego.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"1ª DE MUITAS!!!"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
c_o_c_a_s
Mensagens: 58
Registado: quinta mar 31, 2011 1:00 am

1ª DE MUITAS!!!

Mensagem por c_o_c_a_s »

Boas companheiros de :fishcool: ,

Então venho aqui escrever o meu primeiro relato e logo o relato de uma pescaria que tive bastante gosto, não pelo peixe que apanhei mas sim por ser a primeira de muitas pescarias com o meu filho (vamos lá ver se ele toma o gosto).

Então já de férias á uns dias e ansioso por ir fazer uma pescaria, decidi perguntar á mulher se queria ir passar um belo fim de tarde na praia de Ferragudo a fazer uma pescaria com o miúdo, ela prontamente disse que sim e que até ia preparar uma bucha para comermos por lá, eu todo contente lá fui preparar o material, com tudo arrumado lá fomos á loja comprar isco, levei umas borracheiras e uns caranguejos para tentar enganar umas douraditas.

Já chegámos ao pesqueiro por voltas das 19:30h, ainda com algumas pessoas na praia e mais um pescador Espanhol que ainda não tinha apanhado nada, lá montei a cana, primeira iscada com borracheira e passados uns 5m lá vem uma mini baila, fiquei bastante contente não pelo tamanho do peixe mas por apanhar um peixe para o miúdo ver, entretanto o miúdo saltava de alegria por termos apanhado um peixe, e depois lá fomos os 2 devolver o peixinho á água, nova iscada de borracheira e mais um robalinho também devolvido por não ter medida, mais uma festa e com muita alegria, entretanto experimentei iscar com caranguejo mas não picava nada, lá comemos a nossa bucha e ficámos por ali a apreciar a paisagem e com esperança de apanhar uma bela dourada que nunca apareceu.

Valeu o bom fim de tarde bem passado com a familia.

Deixo algumas fotos da pescaria.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Cumprimentos e boas pescarias
Cocas
Avatar do Utilizador
Rider
Utilizador Regular
Mensagens: 3331
Registado: quinta set 16, 2010 5:06 pm

Re: 1ª DE MUITAS!!!

Mensagem por Rider »

Para além das grandes pescarias ( coisa rara hoje em dia :hahaha: ) que nos ficam na memoria, estes tb são momento eternos, para mais tarde recordar. Um belo fim de tarde, em familia, que paz.
Tb tenho dois pequenos, quero ver se começo a levar o mais velho a umas pescarias.
Obrigado pela partilha, e pelas belas fotos.
Avatar do Utilizador
zezinho
Utilizador Regular
Mensagens: 3487
Registado: domingo mar 27, 2011 10:23 am

Re: 1ª DE MUITAS!!!

Mensagem por zezinho »

Boas
Para a próxima ade vir peixe o que interessa é que foi uma tarde bem passada :fixe:
Obrigado pela partilha :fixe:
Boas pescarias :let:
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: 1ª DE MUITAS!!!

Mensagem por Panca »

Muito boa essa pescaria sem duvida e imagino a alegria do piquenote ao ver os peixinho =D> =D> =D>

Parabéns e que seja a primeira de muitas mesmo e que as proximas tragam peixe maior para levares algum :fixe: :fixe:

Obrigado pela partilha :let:
Avatar do Utilizador
joaosousa
Utilizador Regular
Mensagens: 2204
Registado: sexta dez 08, 2006 5:10 pm

Re: 1ª DE MUITAS!!!

Mensagem por joaosousa »

Que saudades desse pesqueiro! Já vão quase dez anos em que pesquei aí!

Parabéns pela pescaria! Isso quer continuação! :fixe:
Avatar do Utilizador
Cristovao Verissimo
Mensagens: 94
Registado: sexta ago 17, 2012 9:15 pm

Re: 1ª DE MUITAS!!!

Mensagem por Cristovao Verissimo »

Parabens pelo dia bem passado, é gratificante ver o sorriso da criança a receber o peixinho :)

Boas pescarias!
Avatar do Utilizador
c_o_c_a_s
Mensagens: 58
Registado: quinta mar 31, 2011 1:00 am

Re: 1ª DE MUITAS!!!

Mensagem por c_o_c_a_s »

Boas,

Obrigado pelos comentários, é sempre gratificante partilhar estas experiências, espero que para a próxima venha partilhar uma pescaria mas com uns peixinhos maiores.

Cumprimentos
Avatar do Utilizador
NelsonP
Utilizador Regular
Mensagens: 4642
Registado: terça fev 21, 2012 3:13 pm

Re: 1ª DE MUITAS!!!

Mensagem por NelsonP »

Obrigado pela partilha :fixe: :fixe:
Responder