Aviso à navegação!!

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Aviso à navegação!!"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
fdp
Mensagens: 1382
Registado: quarta ago 10, 2011 7:33 am

Aviso à navegação!!

Mensagem por fdp »

Pessoal da zona oeste!
Se estiverem a pensar ir para a zona de Porto Dinheiro ou Porto de barcas (Atalaia),não vão !!!
A menos que gostem de salemas,tainhas,ou bogas,por ali(por enquanto)não se apanha mais nada!
Dois dias seguidos à boia,chumbadinha,e tudo mais que me lembrei,e o resultado foi o mesmo!!!
Não me lembro na minha vida de ter atirado tanto peixe para dentro de água!!!
Nem uma selecção de iscos ajudou !!!
Estavam a pegar a tudo!
Alguém pode dizer que pelo menos me diverti !!
Mas de que serve apanhar peixe que depois não se come ???
Tenho que rever os meus pesqueiros !!!
Abraços
Avatar do Utilizador
kAnAnA
Mensagens: 18
Registado: sábado dez 12, 2009 3:19 pm

Re: Aviso à navegação!!

Mensagem por kAnAnA »

Na atalaia anda fraco ..deve ser por causa disto http://www.tsf.pt/PaginaInicial/Vida/In ... 59&page=-1 !!!!
hoje tive na praia logo a norte da atalaia (a de dificil acesso ) e numa duzia de pescas só um é q tirou uma dourada de 2kilos!!
Avatar do Utilizador
krazy_dude
Utilizador Regular
Mensagens: 5741
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

Re: Aviso à navegação!!

Mensagem por krazy_dude »

Obrigado kAnAnA por disponibilizares informação, talvez seja mesmo por isso :huuum:
Olha embora não sendo obrigatório, ficava bem apresentares-te ao pessoal, basta ires a "primeiras participações" e depois "novo tópico" ai dispões a informação que achares melhor para te apresentares, como: nome, de onde és, onde pescas, que pesca preferes etc etc.. vá lá não custa nada e sempre ficamos-nos todos a conhecer um pouco melhor! :fixe:
Desde já bem-vindo a bordo camarada :olaaa:
Abraço
Avatar do Utilizador
brunoahc
Mensagens: 555
Registado: domingo jun 26, 2011 7:45 pm

Re: Aviso à navegação!!

Mensagem por brunoahc »

kAnAnA Escreveu:Na atalaia anda fraco ..deve ser por causa disto http://www.tsf.pt/PaginaInicial/Vida/In ... 59&page=-1 !!!!
hoje tive na praia logo a norte da atalaia (a de dificil acesso ) e numa duzia de pescas só um é q tirou uma dourada de 2kilos!!

É isso mesmo VKD :fixe:

"kAnAna"Antes de mais bem-vindo e boas pescarias.

Apesar de não ser obrigatório, devias passar pelas "PRIMEIRAS APRESENTAÇÕES" e depois "NOVO TÓPICO" e nesse local efectuares a tua apresentação, desde já o meu obrigado.
Participa activamente, partilha e diverte-te, fazendo umas pescas por aqui.
Boa continuação por cá.

Deixo aqui o link das "primeiras participações"

http://www.pescador.com.pt/livre/viewforum.php?f=13

ps - já estás registado há mais de ano e meio de certeza que 5 minutos para te apresentares não te farão mal. :fixe:
Avatar do Utilizador
fdp
Mensagens: 1382
Registado: quarta ago 10, 2011 7:33 am

Re: Aviso à navegação!!

Mensagem por fdp »

Companheiro kAnAnA,o Bruno e o Krazy têem razão!!!
Se não te apresentas,como é que podemos ficar a saber quem e de onde és,que tipo de pesca fazes,para podermos trocar
ideias,e tentarmos perceber o que estamos (ou não) a fazer mal,e até para combinarmos pescarias!!
As águas no algarve são bem mais quentes que as nossas,como tal, não me parece que seja o caso aqui na nossa zona!
De qualquer forma obrigado pelo aviso,fiquei a saber que não vale a pena continuar a insistir naquela zona !
Faz-nos um favor!!!
Apresenta-te!!!
Não custa nada,vais ver que és bem recebido!
Como já deves ter visto, anda por aqui malta porreira que não se importa de partilhar!!
Abraços.
Avatar do Utilizador
FILIPEPC
Utilizador Regular
Mensagens: 8362
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Re: Aviso à navegação!!

Mensagem por FILIPEPC »

Experimentas te com caranguejo?
Avatar do Utilizador
fdp
Mensagens: 1382
Registado: quarta ago 10, 2011 7:33 am

Re: Aviso à navegação!!

Mensagem por fdp »

Olá Filipe!
Para que vejas!
Carangueijo pilado,lapa,perçebes,tiagem,xuxa de ouriço,xuxa de mexilhão(tudo fresquinho,apanhado no local na vazia!).
Já para não falar no que levei de casa: Ameijoa,sardinha,coreana e camarão !
Pelo que vi na vazia,as pedras marisqueiras de que o peixe tanto gosta (e nós tambem!)estavam limpas !!
A certa altura parei de engodar mas as p.... não largaram!
Já lá fiz boas pescas(não espectaculares)mas agora é impossivel!!!
Motivo? Pesqueiros superlotados?Malta a engodar sem pés nem cabeça?Falta de marisco nas pedras?
Venha o diabo e escolha!!!
Pela minha parte, nos tempos mais próximos,vou evitar a zona(pelo menos até ao inverno),ainda à dias o camarada SMOKEME
disse que viu sair uns sargos em Porto de Barcas,estive lá e não vi nada!!
Melhores dias virão,teimoso sou eu!!!!
Abraços!
Avatar do Utilizador
FILIPEPC
Utilizador Regular
Mensagens: 8362
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Re: Aviso à navegação!!

Mensagem por FILIPEPC »

O Verão é mau para a pesca na maioria dos locais. Barulho, confusão, gente dentro ou próximo de água... Protectores solares, as paletes a inundarem a água...
Eu pessoalmente não gosto de engodar, sei que traz frutos em locais específicos e a algumas espécies alvo, mas irrita-me o peixe que chama.
Responder