fotos pesca à bóia

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"fotos pesca à bóia"
na nova versão do site.

luis
Mensagens: 35
Registado: segunda mar 14, 2005 12:00 am

robalo

Mensagem por luis »

outra
Anexos
robalo4.JPG
robalo4.JPG (8.15 KiB) Visto 1672 vezes
luis
Mensagens: 35
Registado: segunda mar 14, 2005 12:00 am

fotos

Mensagem por luis »

Já vi ficaram pequenas :oops:
Se calhar é melhor meter zoom nisso, assim o maior passa de 1,6kg para 3kg :lol: e o outro de 0,450g passa para kg :lol:
O pequeno tem 36cm, foi à conta( embuchou) :wink:
Abraço
Luis
Avatar do Utilizador
pisões
Utilizador Regular
Mensagens: 1805
Registado: terça mar 14, 2006 8:42 pm

Mensagem por pisões »

Bonito sim senhor
tira mais para a gente ver
Como foi a pescaria? isco? profundidade? boia de correr ou fixa? local? se deu muita luta ou não. etc.
O pessoal gosta destas histórias
Vá lá luis conta mais... :wink:
luis
Mensagens: 35
Registado: segunda mar 14, 2005 12:00 am

A luta

Mensagem por luis »

Pois é pisões, só te digo que a conta desse malandro constipei-me. :(
Foi pescado com bóia fixa de 12g,estralho com 1,5mts,linha monof.0,30 salvo erro trilene a bela da cavilha com meia sardinha sem a espinha. :lol: e claro engodo com areia previamente apanhado no dia anterior para absorver todo o cheiro :wink:
Só te digo que o cachaço levou-me cerca de 60 mts de linha, passou por cima de uma malhada de pedra, e eu pensei, já fôs-te :cry: ,mas não , desci umas rochas sempre com ele a dar cabeçadas, mal entrei na areia da praia foi só trabalhá-lo sem pressas. :D ,depois foi o mais fácil, aproveitar uma onda maior e pô-lo em seco na areia, o problema é que não levei botas,levei uns sapatinhos de vela :oops: resultado, água até ao joelho. :evil: e antes do ferrar já tinha levado com uma onda desde a cabeça até aos pés :( o que vale é que estava uma noite de verão 8)
Durante esta semana devo lá ir outra vez, tenho de ir vêr o mar, depois se apanhar mais digo-te
Abraço aí para braga, onde já fui muito feliz, como diz o outro :!:
Luis
Responder