Camarão vivo - Preços praticados

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Camarão vivo - Preços praticados"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
joaosousa
Utilizador Regular
Mensagens: 2204
Registado: sexta dez 08, 2006 5:10 pm

Camarão vivo - Preços praticados

Mensagem por joaosousa »

Boa noite a todos, gostaria de saber quais os preços praticados nas "vossas" lojas, de camarão vivo para pescar à bóia. Pergunto isto porque nunca comprei e gostava de saber valores para ter referencias!
Já agora, quanto à apanha, é possível ou não após estas novas alterações à lei? :fixe:
Avatar do Utilizador
nunopontes
Utilizador Regular
Mensagens: 4567
Registado: terça ago 05, 2008 9:06 am

Re: Camarão vivo - Preços praticados

Mensagem por nunopontes »

Olá joão, :olaaa: Bom dia, eu sou do Porto, e geralmente compro camarão na invicta, e lá uma dose(50 camarões) custa 5 euros
caparica

Re: Camarão vivo - Preços praticados

Mensagem por caparica »

Aqui na minha zona uma caixa de camarinha viva custa entre os 2 e os 2,5 euros. camarão do rio ou de espinho como lhe chamam também, raramente se encontra à venda em lojas eu costumo apanhá-lo no tejo, para pescar à bóia aos sargos é do melhor.
Gato

Re: Camarão vivo - Preços praticados

Mensagem por Gato »

caparica Escreveu:Aqui na minha zona uma caixa de camarinha viva custa entre os 2 e os 2,5 euros. camarão do rio ou de espinho como lhe chamam também, raramente se encontra à venda em lojas eu costumo apanhá-lo no tejo, para pescar à bóia aos sargos é do melhor.
Ah ah...eu vi na sexta... :moca: :moca: :moca:
Avatar do Utilizador
pedrolourenco79
Utilizador Regular
Mensagens: 5929
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Re: Camarão vivo - Preços praticados

Mensagem por pedrolourenco79 »

Viva joao aqui no porto/gaia como o nuno disse, anda entre os 4.5 e os 5 € a dose de 50. Por vezes o preço varia um pouco com o tamanho do dito bichinho :fixe:
caparica

Re: Camarão vivo - Preços praticados

Mensagem por caparica »

Gato Escreveu:
caparica Escreveu:Aqui na minha zona uma caixa de camarinha viva custa entre os 2 e os 2,5 euros. camarão do rio ou de espinho como lhe chamam também, raramente se encontra à venda em lojas eu costumo apanhá-lo no tejo, para pescar à bóia aos sargos é do melhor.
Ah ah...eu vi na sexta... :moca: :moca: :moca:
:hummm: :hummm: :hummm: Dá-me ideia é que não viste nada, a não ser o Hugo(mickey-30) a tirar peixe. :hahaha: :hahaha: :hahaha:
Gato

Re: Camarão vivo - Preços praticados

Mensagem por Gato »

caparica Escreveu: Dá-me ideia é que não viste nada, a não ser o Hugo(mickey-30) a tirar peixe.
Vi....o peixe não pode ser sempre prós mesmos...não tarda muito e tou lá a dar coça nos meninos :fixe:
caparica

Re: Camarão vivo - Preços praticados

Mensagem por caparica »

Gato Escreveu:
caparica Escreveu: Dá-me ideia é que não viste nada, a não ser o Hugo(mickey-30) a tirar peixe.
Vi....o peixe não pode ser sempre prós mesmos...não tarda muito e tou lá a dar coça nos meninos :fixe:
Assim é que se falar shôr gato, ou não fosses tu um homem do norte carago, não há que desanimar, para a próxima se tiveres a ter a mesma sorte tenho um concelho para te dar:
Atira o Hugo(mickey-30) à água e já agora atira-me a mim também que é para ficares a pescar à vontade. :join: :fixe:
Bem voltando ao tópico, aqui em baixo o camarão vivo costuma dar bons resutados de dia, de noite é mais ingrato, nem sei porquê :hummm: e aí em cima voçês utilizam o camarão de noite, para pescar à bóia?
Responder