Pesca à Boia - locais

Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Pesca à Boia - locais"
na nova versão do site.

nmalmeida
Mensagens: 4
Registado: segunda jul 28, 2008 11:19 am

Pesca à Boia - locais

Mensagem por nmalmeida »

Boas a todos,
Espero que não levem a mal o meu primeiro post, mas queria saber se alguém me pode ajudar com indicação de locais de pesca entre a Ericeira e Peniche.
Sou de Torres Vedras e gostaria de saber sitios diversos, para não ir sempre ao mesmo... :D
Obrigado
Avatar do Utilizador
aranha
Utilizador Regular
Mensagens: 8380
Registado: segunda fev 13, 2006 6:38 pm

Re: Pesca à Boia - locais

Mensagem por aranha »

temos uma forte base de dados, o sitio dos pesqueiros, http://www.pescador.online.pt/pesqueiros/ a filosofia é dar e receder, ou seja, para poder visualizar pesqueiros colocados por outros, tem tambem de colocar pesqueiros :wink:
Avatar do Utilizador
FOREVERLION
Mensagens: 378
Registado: segunda mai 13, 2013 2:52 pm

Re: Pesca à Boia - locais

Mensagem por FOREVERLION »

Boa tarde Aranha,

Tente entrar no site recomendado mas não consegui entrar! :nono:
Foi substituido?


Cmps
aranha Escreveu:temos uma forte base de dados, o sitio dos pesqueiros, http://www.pescador.online.pt/pesqueiros/ a filosofia é dar e receder, ou seja, para poder visualizar pesqueiros colocados por outros, tem tambem de colocar pesqueiros :wink:
Avatar do Utilizador
fdp
Mensagens: 1382
Registado: quarta ago 10, 2011 7:33 am

Re: Pesca à Boia - locais

Mensagem por fdp »

BOAS FOREVERLION !! :fixe:
O ultimo post é de Julho de 2008 !!
FOREVERLION Escreveu:Tente entrar no site recomendado mas não consegui entrar!
Foi substituido?
Penso que está desactivado , agora só se for aqui :
http://www.pescador.com.pt/livre/viewforum.php?f=14
FICA BEM !!
JoelSoares
Mensagens: 2
Registado: segunda jun 17, 2013 7:53 pm

Re: Pesca à Boia - locais

Mensagem por JoelSoares »

Alguém me sabe indicar na Figueira da Foz um bom local para pescar com bóia? já me falaram do Cabo Mondego mas .. dei por lá uma volta a pé e não sei ver qual o melhor sitio.
Avatar do Utilizador
nunopontes
Utilizador Regular
Mensagens: 4567
Registado: terça ago 05, 2008 9:06 am

Re: Pesca à Boia - locais

Mensagem por nunopontes »

Amigo eu nao sou da zona, e nunca pesquei na Figueira da Foz,mas sei que ha sitios porreiros para pescar a boia, pois ja ouvi grandes relatos, espera que aparecerá gente dai para te dizer com maior precisão os locais eleitos para a boia, abraço :fixe:
Avatar do Utilizador
Caparzo
Mensagens: 1158
Registado: sábado ago 30, 2008 11:02 pm

Re: Pesca à Boia - locais

Mensagem por Caparzo »

JoelSoares Escreveu:Alguém me sabe indicar na Figueira da Foz um bom local para pescar com bóia? já me falaram do Cabo Mondego mas .. dei por lá uma volta a pé e não sei ver qual o melhor sitio.
Boas

Locais para pescar a boia na Figueira da Foz há muitos sendo que no Cabo Mondego já me falaram de vários locais porem não conheço portanto nessa zona não posso ajudar. Locais onde costumo pescar são: Lusitânea (já la não vou há algum tempo por costuma estar sempre muito cheio), em frente à câmara municipal, molhe norte para o lado do porto (ando há algum tempo para tentar o lado de fora mas o sitio que gosto está sempre ocupado :grrr:), molhe sul (para o lado dos surfistas). Normalmente no molhe sul gosto mais de pescar com boia fixa tipo caneta aos sargos, cavalas e carapaus nos restantes pesco com boia de correr mais à procura de robalos.
Responder