AONDE TRANSPORTAR AS BOIAS???

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"AONDE TRANSPORTAR AS BOIAS???"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
FOREVERLION
Mensagens: 378
Registado: segunda mai 13, 2013 2:52 pm

Re: AONDE TRANSPORTAR AS BOIAS???

Mensagem por FOREVERLION »

Obrigado Panca,

Ainda há individuos que gostam de partilhar a sua sabedoria com os mais novos!
Que nunca se aborreça de o fazer!

Obrigado :fixe: :fixe: :fixe: :fixe: :fixe: :fixe:

cumps
Panca Escreveu:Penso que em quase todas as casas de pesca existam destes tubos proprios para boias http://www.casafavais.com/pt/produto.ht ... gory_id=81
Tuboboias.JPG
bastante resistentes e consegue- e regular o cumprimento da mesma ou estas caixas que é o que eu uso http://www.casafavais.com/pt/produto.ht ... gory_id=81 :fixe:
Caixaboias.JPG
Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: AONDE TRANSPORTAR AS BOIAS???

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.

Eu utilizo as caixas das garrafas do vinho do porto, (algumas delas em madeira), do whisky, colocando na parte inferior, uma bobine do fio, cujo fio tenha acabado, para não estar em contacto com alguma humidade do saco de lona, que utilizo, estas últimas são porreiras pois basta levantar a tampa e escolher.

Abraço.

Braga
Avatar do Utilizador
FOREVERLION
Mensagens: 378
Registado: segunda mai 13, 2013 2:52 pm

Re: AONDE TRANSPORTAR AS BOIAS???

Mensagem por FOREVERLION »

Boa ideia,

Obrigado
TALIBAN Escreveu:Boas pescarias.

Eu utilizo as caixas das garrafas do vinho do porto, (algumas delas em madeira), do whisky, colocando na parte inferior, uma bobine do fio, cujo fio tenha acabado, para não estar em contacto com alguma humidade do saco de lona, que utilizo, estas últimas são porreiras pois basta levantar a tampa e escolher.

Abraço.

Braga
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: AONDE TRANSPORTAR AS BOIAS???

Mensagem por Panca »

FOREVERLION Escreveu:Obrigado Panca,

Ainda há individuos que gostam de partilhar a sua sabedoria com os mais novos!
Que nunca se aborreça de o fazer!

Obrigado :fixe: :fixe: :fixe: :fixe: :fixe: :fixe:

cumps
O lema desta casa é este partilhar, aprender, ajudar etc..., e enquanto assim for não me chateio de certeza e o mesmo espero que aconteça contigo :fixe:
Avatar do Utilizador
FOREVERLION
Mensagens: 378
Registado: segunda mai 13, 2013 2:52 pm

Re: AONDE TRANSPORTAR AS BOIAS???

Mensagem por FOREVERLION »

Obrigado Costa,
Esse deve ser o espirito de um verdadeiro homem! Partilhar o seu conhecimento com os que menos sabem!
Afinal é tão simples fazer os outros felizes! :fixe: :fixe: :fixe: :fixe: :fixe:
Mas olhe que mesmo aqui no fórum esse espirito não está em todos!
Solicitei ajuda directa ao César Faria, e ele disse-me que não tinha vagar! Deve estar com medo que eu lhe fosse apanhar os sargos que parece que ele apanha!
Enfim! Temos de viver com todos!

cumps
Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: AONDE TRANSPORTAR AS BOIAS???

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
FOREVERLION Escreveu:Obrigado Costa,
Esse deve ser o espirito de um verdadeiro homem! Partilhar o seu conhecimento com os que menos sabem!
Afinal é tão simples fazer os outros felizes! :fixe: :fixe: :fixe: :fixe: :fixe:
Mas olhe que mesmo aqui no fórum esse espirito não está em todos!
Solicitei ajuda directa ao César Faria, e ele disse-me que não tinha vagar! Deve estar com medo que eu lhe fosse apanhar os sargos que parece que ele apanha!
Enfim! Temos de viver com todos!

cumps
Isso irá acontecer em todo o lado, uns com boa vontade e outros sem vontade nenhuma, mas o porquê de perguntar directamente e muitas vezes até por MP, assim a notícia, os ensinamentos, a partilha ficam só entre dois, o que não aconteceria, se porventura tem dúvidas não tenham receios de parecer mal, de serem tótós, ou lá o que quer que seja, abram um tópico e aguardem pelas respostas dadas, caso não surja nenhuma, teimem, pois muitas vezes o sistema implemantado retira as últimas mensagens, (ver tópicos com mensagens novas) e passar despercibido da maioria dos utilizadores.

Para terminar muitos beberam e bebem aqui muita informação, mas como já são denominados "prós" e até deviam partilhar, ficam com elas só para eles.

Abraço.

Braga
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: AONDE TRANSPORTAR AS BOIAS???

Mensagem por Panca »

TALIBAN Escreveu:Boas pescarias.
FOREVERLION Escreveu:Obrigado Costa,
Esse deve ser o espirito de um verdadeiro homem! Partilhar o seu conhecimento com os que menos sabem!
Afinal é tão simples fazer os outros felizes! :fixe: :fixe: :fixe: :fixe: :fixe:
Mas olhe que mesmo aqui no fórum esse espirito não está em todos!
Solicitei ajuda directa ao César Faria, e ele disse-me que não tinha vagar! Deve estar com medo que eu lhe fosse apanhar os sargos que parece que ele apanha!
Enfim! Temos de viver com todos!

cumps
Isso irá acontecer em todo o lado, uns com boa vontade e outros sem vontade nenhuma, mas o porquê de perguntar directamente e muitas vezes até por MP, assim a notícia, os ensinamentos, a partilha ficam só entre dois, o que não aconteceria, se porventura tem dúvidas não tenham receios de parecer mal, de serem tótós, ou lá o que quer que seja, abram um tópico e aguardem pelas respostas dadas, caso não surja nenhuma, teimem, pois muitas vezes o sistema implemantado retira as últimas mensagens, (ver tópicos com mensagens novas) e passar despercibido da maioria dos utilizadores.

Para terminar muitos beberam e bebem aqui muita informação, mas como já são denominados "prós" e até deviam partilhar, ficam com elas só para eles.

Abraço.

Braga
Ora nem mais Braga as mps não servem para isso :fixe: :fixe: =D> =D>
Avatar do Utilizador
nunopontes
Utilizador Regular
Mensagens: 4567
Registado: terça ago 05, 2008 9:06 am

Re: AONDE TRANSPORTAR AS BOIAS???

Mensagem por nunopontes »

Panca Escreveu:Penso que em quase todas as casas de pesca existam destes tubos proprios para boias http://www.casafavais.com/pt/produto.ht ... gory_id=81
Tuboboias.JPG
bastante resistentes e consegue- e regular o cumprimento da mesma ou estas caixas que é o que eu uso http://www.casafavais.com/pt/produto.ht ... gory_id=81 :fixe:
Caixaboias.JPG
eu uso assim...
Responder