AONDE TRANSPORTAR AS BOIAS???

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"AONDE TRANSPORTAR AS BOIAS???"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
FOREVERLION
Mensagens: 378
Registado: segunda mai 13, 2013 2:52 pm

Re: AONDE TRANSPORTAR AS BOIAS???

Mensagem por FOREVERLION »

Tem toda a razão,
Eu pús a mensagem primeiro no fórum e depois um outro colega respondeu-me que quem sabia dissi era o César, ao que eu o contactei por MP.
Mas como poderá comprovar eu pús a mensagem no fórum

cmps
TALIBAN Escreveu:Boas pescarias.
FOREVERLION Escreveu:Obrigado Costa,
Esse deve ser o espirito de um verdadeiro homem! Partilhar o seu conhecimento com os que menos sabem!
Afinal é tão simples fazer os outros felizes! :fixe: :fixe: :fixe: :fixe: :fixe:
Mas olhe que mesmo aqui no fórum esse espirito não está em todos!
Solicitei ajuda directa ao César Faria, e ele disse-me que não tinha vagar! Deve estar com medo que eu lhe fosse apanhar os sargos que parece que ele apanha!
Enfim! Temos de viver com todos!

cumps
Isso irá acontecer em todo o lado, uns com boa vontade e outros sem vontade nenhuma, mas o porquê de perguntar directamente e muitas vezes até por MP, assim a notícia, os ensinamentos, a partilha ficam só entre dois, o que não aconteceria, se porventura tem dúvidas não tenham receios de parecer mal, de serem tótós, ou lá o que quer que seja, abram um tópico e aguardem pelas respostas dadas, caso não surja nenhuma, teimem, pois muitas vezes o sistema implemantado retira as últimas mensagens, (ver tópicos com mensagens novas) e passar despercibido da maioria dos utilizadores.

Para terminar muitos beberam e bebem aqui muita informação, mas como já são denominados "prós" e até deviam partilhar, ficam com elas só para eles.

Abraço.

Braga
Avatar do Utilizador
FOREVERLION
Mensagens: 378
Registado: segunda mai 13, 2013 2:52 pm

Re: AONDE TRANSPORTAR AS BOIAS???

Mensagem por FOREVERLION »

Panca, eu já expliquei ao Taliban!
Fiz as coisas direitas, conformr pode comprovar!
No seguimento do comentário que pús no fórun um colega disse-me que o César Faria é que sabia, pelo que eu o contactei directamente pot MP, mas o assunto já estava afixado previamente no fórum!
Assim se passarm aos factos.

cumps
Panca Escreveu:
TALIBAN Escreveu:Boas pescarias.
FOREVERLION Escreveu:Obrigado Costa,
Esse deve ser o espirito de um verdadeiro homem! Partilhar o seu conhecimento com os que menos sabem!
Afinal é tão simples fazer os outros felizes! :fixe: :fixe: :fixe: :fixe: :fixe:
Mas olhe que mesmo aqui no fórum esse espirito não está em todos!
Solicitei ajuda directa ao César Faria, e ele disse-me que não tinha vagar! Deve estar com medo que eu lhe fosse apanhar os sargos que parece que ele apanha!
Enfim! Temos de viver com todos!

cumps
Isso irá acontecer em todo o lado, uns com boa vontade e outros sem vontade nenhuma, mas o porquê de perguntar directamente e muitas vezes até por MP, assim a notícia, os ensinamentos, a partilha ficam só entre dois, o que não aconteceria, se porventura tem dúvidas não tenham receios de parecer mal, de serem tótós, ou lá o que quer que seja, abram um tópico e aguardem pelas respostas dadas, caso não surja nenhuma, teimem, pois muitas vezes o sistema implemantado retira as últimas mensagens, (ver tópicos com mensagens novas) e passar despercibido da maioria dos utilizadores.

Para terminar muitos beberam e bebem aqui muita informação, mas como já são denominados "prós" e até deviam partilhar, ficam com elas só para eles.

Abraço.

Braga
Ora nem mais Braga as mps não servem para isso :fixe: :fixe: =D> =D>
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: AONDE TRANSPORTAR AS BOIAS???

Mensagem por Panca »

FOREVERLION Escreveu:Panca, eu já expliquei ao Taliban!
Fiz as coisas direitas, conformr pode comprovar!
No seguimento do comentário que pús no fórun um colega disse-me que o César Faria é que sabia, pelo que eu o contactei directamente pot MP, mas o assunto já estava afixado previamente no fórum!
Assim se passarm aos factos.

cumps
Isto não é directamente para ti nem leves a mal é uma chamada de atenção a todos, para que os utilizadores não tenhas vergonha de perguntar seja o que for é que mesmo aqueles que acham que ja nada tem aprender na pesca olha que por vezes tiram muitos ensinamentos dessas tais perguntas percebes :fixe:
Avatar do Utilizador
nunopontes
Utilizador Regular
Mensagens: 4567
Registado: terça ago 05, 2008 9:06 am

Re: AONDE TRANSPORTAR AS BOIAS???

Mensagem por nunopontes »

Panca Escreveu:
FOREVERLION Escreveu:Panca, eu já expliquei ao Taliban!
Fiz as coisas direitas, conformr pode comprovar!
No seguimento do comentário que pús no fórun um colega disse-me que o César Faria é que sabia, pelo que eu o contactei directamente pot MP, mas o assunto já estava afixado previamente no fórum!
Assim se passarm aos factos.

cumps
Isto não é directamente para ti nem leves a mal é uma chamada de atenção a todos, para que os utilizadores não tenhas vergonha de perguntar seja o que for é que mesmo aqueles que acham que ja nada tem aprender na pesca olha que por vezes tiram muitos ensinamentos dessas tais perguntas percebes :fixe:

Sem duvida :fixe: :fixe: :fixe:
Avatar do Utilizador
NelsonP
Utilizador Regular
Mensagens: 4642
Registado: terça fev 21, 2012 3:13 pm

Re: AONDE TRANSPORTAR AS BOIAS???

Mensagem por NelsonP »

nunopontes Escreveu:
Panca Escreveu:
FOREVERLION Escreveu:Panca, eu já expliquei ao Taliban!
Fiz as coisas direitas, conformr pode comprovar!
No seguimento do comentário que pús no fórun um colega disse-me que o César Faria é que sabia, pelo que eu o contactei directamente pot MP, mas o assunto já estava afixado previamente no fórum!
Assim se passarm aos factos.

cumps
Isto não é directamente para ti nem leves a mal é uma chamada de atenção a todos, para que os utilizadores não tenhas vergonha de perguntar seja o que for é que mesmo aqueles que acham que ja nada tem aprender na pesca olha que por vezes tiram muitos ensinamentos dessas tais perguntas percebes :fixe:

Sem duvida :fixe: :fixe: :fixe:
Concordo :fixe:
suchi
Mensagens: 305
Registado: quinta dez 27, 2007 11:15 pm

Re: AONDE TRANSPORTAR AS BOIAS???

Mensagem por suchi »

boas , eu utilizo uma caixa das garrafas de whisky . Mas não de aconselho porque as boias quando vão para a agua estão com uma moca do caraças e é por isso que não tiro peixe :join:

cumpts

Renato Sá
Avatar do Utilizador
FOREVERLION
Mensagens: 378
Registado: segunda mai 13, 2013 2:52 pm

Re: AONDE TRANSPORTAR AS BOIAS???

Mensagem por FOREVERLION »

Mas passa-lhe o enjo quando cairem na água fria e começaraem aos saltos! lol

cumps
suchi Escreveu:boas , eu utilizo uma caixa das garrafas de whisky . Mas não de aconselho porque as boias quando vão para a agua estão com uma moca do caraças e é por isso que não tiro peixe :join:

cumpts

Renato Sá
ricardomf
Mensagens: 71
Registado: sexta set 19, 2008 11:43 am

Re: AONDE TRANSPORTAR AS BOIAS???

Mensagem por ricardomf »

Em tempos de crise temos que procurar soluções baratas... :hummm:
Essa das embalagens das garrafas de Whisky também utilizo. O que faço é simplesmente colar um pouco de espuma no chão e na tampa da embalagem para fazer de amortecedor. Leva muitas boias, é seguro e barato... :fixe:
Responder