MASSILAS PARA PESCAR SARGOS À BOIA

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"MASSILAS PARA PESCAR SARGOS À BOIA"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
FOREVERLION
Mensagens: 378
Registado: segunda mai 13, 2013 2:52 pm

Re: MASSILAS PARA PESCAR SARGOS À BOIA

Mensagem por FOREVERLION »

Tudo bem,

É que ouvi dizer que camarão de aquário não servia, tinha de ser de Madagáscar! Só que por esse preço!

cumps
tiagopacheco Escreveu:Daquele de 4 ou 5e o kilo do super. Com casca
Avatar do Utilizador
tiagopacheco
Utilizador Regular
Mensagens: 2457
Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm

Re: MASSILAS PARA PESCAR SARGOS À BOIA

Mensagem por tiagopacheco »

Nem tudo o que se ouve é verdade lol
Avatar do Utilizador
FOREVERLION
Mensagens: 378
Registado: segunda mai 13, 2013 2:52 pm

Re: MASSILAS PARA PESCAR SARGOS À BOIA

Mensagem por FOREVERLION »

Boas,

Procurei-te no Face por TP e não encontrei nada!
Dá aí uma ajuda!

cumps

quote="tiagopacheco"]Nem tudo o que se ouve é verdade lol[/quote]
Avatar do Utilizador
tiagopacheco
Utilizador Regular
Mensagens: 2457
Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm

Re: MASSILAS PARA PESCAR SARGOS À BOIA

Mensagem por tiagopacheco »

se reparares na minha assinatura aqui no fórum está

"Procurem-me no Facebook e adicionem "A minha faina" "

O meu facebook tem este nome porque representa as minhas pescas ... e foi o nome que escolhi.

Procura por A minha faina ou segue o link
https://www.facebook.com/aminha.faina
Avatar do Utilizador
rasta
Mensagens: 776
Registado: domingo jan 23, 2011 11:23 pm

Re: MASSILAS PARA PESCAR SARGOS À BOIA

Mensagem por rasta »

podem apanhar camarao a vontade se usarem a malha especifica a qual ja nao da para apanhar a camarinha que e tao boa para os sargos apanha se sim camarao para comer :hahaha: :hahaha: :hahaha: que se os guardar mos tb dao para iscar. qualquer camarao congelado da para pescar :fixe:
Avatar do Utilizador
fdp
Mensagens: 1382
Registado: quarta ago 10, 2011 7:33 am

Re: MASSILAS PARA PESCAR SARGOS À BOIA

Mensagem por fdp »

BOAS PESSOAL !! :fixe:

Depois de mais uma «maratona de pesca» nas praias da «linha» desta vez com resultados abaixo das esperanças , mas com grelhados e «pinga» à fartura , sempre com pessoal 10 *****, de partir o «clitóris» , cá estou eu !! :hahaha:

JM-ARAUJO ESCREVEU :
Para evitar confusões e "diz-que-disse", o que editei era um texto algo do género "apanhar camarinha é com camaroeiro nas pocinhas, como os putos" . Fi-lo sem querer insultar ninguém nem insinuar nada, mas por saber que já houve mal entendidos por causa de muito menos, decidi rever o que tinha escrito e ficou de fora. E nem assim me livrei!!!
:moca: :moca: :moca:-

NÃO TE PREOCUPES CAMARADA !!
Estava eu «apenas» no local ideal , à hora certa !! :hahaha: :hahaha: :hahaha:
Não me ofendo nem «arreio» por tão pouco , perfiro «argumentar» !! :hahaha:
Se eu te visse (ou a qualquer outro) a apanhar isco com uma «pá de trolha» , seguiria o meu
caminho sem dizer nada pois não tenho nada a ver com a «vida alheia» , nem viria aqui comentar ,
PARA NÃO AFECTAR O COLECTIVO :hahaha: , pois nem sequer faço «serviço de policia» !!
CADA UM ESTEJA PREPARADO PARA ASSUMIR AS SUAS RESPONSABILIDADES !!

P - Que tipo de equipamento ou artes de pesca podem ser utilizados na apanha lúdica?
R - Na apanha lúdica, tratando-se de uma actividade que não carece de qualquer licença
para o seu exercício, não podem ser utilizados quaisquer tipos de artes de pesca ou
utensílios. Os espécimes apenas podem ser apanhados com a mão (cf. artigo 2º alínea
b) da Portaria nº 144/2009).


QUER ISTO DIZER QUE OS «PUTOS» NÃO PODEM «BRINCAR» COM O CAMAROEIRO , a não ser que
tenham menos de 16 anos e estejam acompanhados por algum «portador» de licença !!
TRABALHOS ME DESSEM !! :hahaha:

Caso pretenda exercer a actividade com o auxílio de utensílios – faca de mariscar,
malhada, camaroeiro e pá ou enxada de cabo curto - terá de obter uma licença de pesca
lúdica apeada. <


Ao contrário de «MUITOS» que conheço eu tenho licença de pesca e «PAGUEI» por ela !!
Não encontrei nada na lei (para quem tenha licença de apeada) que proíba o uso de um
«belo garrafão de água» na captura de isco vivo !!

Dispositivos do tipo bolsa ou balde, que sirvam exclusivamente para o transporte do
resultado da captura (cf. artigo 3º, nº 4, da Portaria nº 144/2009) podem ser sempre
usados.


Estou à espera do 1º PM que me peça a «licença do garrafão :hahaha:» , pois como já disse noutro
tópico fui «fiscalizado» três vezes de seguida e ninguém me perguntou para que serviria aquele
garrafão de água ali aos meus pés !! :huuum:

NÃO DIGO MAIS NADA , «DEFENDE-TE» COMO PUDERES !!

FIQUEM TODOS BEM !! :fixe:
luipeq II
Mensagens: 188
Registado: domingo set 01, 2013 8:28 pm

Re: MASSILAS PARA PESCAR SARGOS À BOIA

Mensagem por luipeq II »

vou ler este tópico com atenção...
luipeq II
Mensagens: 188
Registado: domingo set 01, 2013 8:28 pm

Re: MASSILAS PARA PESCAR SARGOS À BOIA

Mensagem por luipeq II »

jm_araujo Escreveu:A opinião manifestada não mudou, apenas a apresentação da mesma.

Para evitar confusões e "diz-que-disse", o que editei era um texto algo do género "apanhar camarinha é com camaroeiro nas pocinhas, como os putos" . Fi-lo sem querer insultar ninguém nem insinuar nada, mas por saber que já houve mal entendidos por causa de muito menos, decidi rever o que tinha escrito e ficou de fora. E nem assim me livrei!!! :moca: :moca: :moca:
por acaso no domingo fui com o meu puto armado de camaroeiro do chinês apanhar camarinha... foi divertido para os 2! ainda apanhámos uns burriés... no fim de semana espero que sejam comidos por uns valentes sargos!
Responder