Vega vicenza

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Vega vicenza"
na nova versão do site.

BrunoMCL
Mensagens: 56
Registado: quinta fev 28, 2013 12:31 am

Vega vicenza

Mensagem por BrunoMCL »

boas!tenho uma vega vicenza de 5m e nunca consegui obter mt informaçao sobre a mesma!se me podessem dizer se é uma boa cana e há parte da informaçao que a cana ja tem,como quanto consegue levantar e afins,agradecia!comprimentos
Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: Vega vicenza

Mensagem por ffgsoares »

Ó Bruno eu não conheço a cana em questão, nem conheço quem a tenha, mas, parece-me uma boa cana é o que posso dizer.

Penso que sabes tudo o que diz respeito á cana, ela tem tudo marcado nela própria, parece uma cana forte é fabricada num tipo de carbono X wrapping reinforced, tem uma acção de 35-80 g, pesa 366 g, é o que vejo nas características dela e acho que é uma cana bem boa.

Boas pescarias :fixe:
Avatar do Utilizador
jose elvas
Utilizador Regular
Mensagens: 2501
Registado: sábado dez 04, 2010 5:45 pm

Re: Vega vicenza

Mensagem por jose elvas »

A unica coisa que consegui encontrar em relação á cana foi isto:


http://www.vega.com.pt/data/catalogo/20 ... anas09.pdf


Espero que ajude... :fixe:
BrunoMCL
Mensagens: 56
Registado: quinta fev 28, 2013 12:31 am

Re: Vega vicenza

Mensagem por BrunoMCL »

obrigado companheiro pela "pagina" do catalogo!a minha duvida permanece!pk gostava de ter uma ideia de quanto peso consegue ela aguentar!mas para todos os efeitos,nao convem abusar mt para nao ter amargos de boca! :) abraço
commander
Mensagens: 45
Registado: quinta jun 07, 2012 4:19 pm

Re: Vega vicenza

Mensagem por commander »

Podes puxar por ela é cana de guerra ja tenho uma faz 4 anos e ja tirou muito peixe, a ponteira de origem não é muito resistente aconselho a mudar, é uma cana muito dura tens ter cuidados com os esticoes que dás na hora da picada, demoras um bocado a matar o peixe devido a sua dureza, para lancamentos longos é muito boa e precisa. não sendo nenhum topo de gama considero-a uma cana versatil e de qualidade/preço muito bom.
Avatar do Utilizador
nunopontes
Utilizador Regular
Mensagens: 4567
Registado: terça ago 05, 2008 9:06 am

Re: Vega vicenza

Mensagem por nunopontes »

Tenho um amigo que tem uma, é uma cana razoavel, mas é necessario ter alguns cuidados com ela, pq os materiasi oxidam mt, em termos de peso, acho que o maximo que ele tirou com ela foi um peixe de 1,5 kg
Avatar do Utilizador
Trophy_Master
Utilizador Regular
Mensagens: 2623
Registado: domingo jan 22, 2012 10:05 am

Re: Vega vicenza

Mensagem por Trophy_Master »

pela acçao dela e materiais nao acredito que tenha mais do que 2 kg de power lift
mas para isso mesmo existe os cestos e os ganha pao :fixe:
Avatar do Utilizador
joaonumberone
Utilizador Regular
Mensagens: 4222
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Re: Vega vicenza

Mensagem por joaonumberone »

só a mim é que não me preocupa o peso que as canas aguentam, só me tocam missangas, nem peixe de kilo :chora:
Onde andam eles carago! :122:
Responder