Pesca ao robalo à boia

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Pesca ao robalo à boia"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
Caparzo
Mensagens: 1158
Registado: sábado ago 30, 2008 11:02 pm

Re: Pesca ao robalo à boia

Mensagem por Caparzo »

Boas

Eu costumo pescar a boia nos molhes da Figueira da Foz e principalmente em frente à camara Municipal. Quanto a montagem acho que já foi respondido, ou seja, uso montagem normal de boia de correr. Quanto à profundidade na zona da camara Municipal nunca pesco a mais de 8 metros reduzindo conforme a vazante. Nos molhe norte costumo pescar mais ou menos à mesma profundidade porém não acho indicativo pois desde as obras efectuei poucas investidas e sem resultados. No molhe sul costumo pescar com boia fixa apenas.

A. Fonseca
Avatar do Utilizador
joaoduartefoto
Mensagens: 95
Registado: terça out 09, 2012 4:20 pm

Re: Pesca ao robalo à boia

Mensagem por joaoduartefoto »

Ola Caparzo, à frente da camara da Figueira costumava ver la malta ao robalo mas apenas à noite. Também é costume pescarem nessa zona durante o dia à boia? Obrigado.

João Duarte
Avatar do Utilizador
Caparzo
Mensagens: 1158
Registado: sábado ago 30, 2008 11:02 pm

Re: Pesca ao robalo à boia

Mensagem por Caparzo »

joaoduartefoto Escreveu:Ola Caparzo, à frente da camara da Figueira costumava ver la malta ao robalo mas apenas à noite. Também é costume pescarem nessa zona durante o dia à boia? Obrigado.

João Duarte

Como normalmente so tenho tempo para pescar de noite esqueci-me de referir. De dia acho que nunca vi la ninguem a pescar a boia e nunca experimentei sendo que quando consigo ir a pesca de dia vou normalmente para o molhe sul ou molhe norte. Também já me diseram que na lusitania (não sei se é assim que se escreve) costuma dar uns peixes jeitosos durante o dia mas nunca la fui logo não te posso dizer como se pesca por lá.

Já agora como andam as pescas pela Figueira (devido a trabalho já nao pesco a uns meses e o vicio acumula :hahaha: :hahaha: )?

A. Fonseca
Avatar do Utilizador
joaoduartefoto
Mensagens: 95
Registado: terça out 09, 2012 4:20 pm

Re: Pesca ao robalo à boia

Mensagem por joaoduartefoto »

Boa noite,

A mim na Figueira so me tem saido sarguetas...

Tambem ja la nao vou a algum tempo...

Abraço,

Joao Duarte
Responder