Pesca Boia Aveiro

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Pesca Boia Aveiro"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
007kil
Mensagens: 1204
Registado: terça dez 12, 2006 5:05 pm

Re: Pesca Boia Aveiro

Mensagem por 007kil »

Humbfish Escreveu:Boas Fernando, as montagens que por lá se usam são do tipo das que o fdp mostrou. A diferença é que normalmente não tem o chumbo no tenso ficando os 2 anzois livres. Eu pessoalmente só pesco com um anzol no Triângulo, mas sei que quem é bem conhecedor do local pesca com 2.
Qualquer dúvida não hesite em perguntar que ajudarei no que souber, e pode ser que um dia destes nos encontremos por lá ;)

Abraço,
Humberto.
Obrigado Humberto.
Apesar de ja ter aberto o topico há algum tempo, ja me dediquei a fazer a respectiva montagem de acordo com o que o companheiro FDP mostrou, (vou ter que alterar a posição do chumbo), so não as coloquei ainda em pratica, temos que aguardar que o tempo afine mais um bocado.
Um dia destes quando planear dar um salto ao triangulo eu aviso e tinha muito gosto em nos conhecermos pessoalmente.
Abraço
Última edição por 007kil em domingo dez 16, 2012 10:33 pm, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
007kil
Mensagens: 1204
Registado: terça dez 12, 2006 5:05 pm

Re: Pesca Boia Aveiro

Mensagem por 007kil »

mmsc Escreveu: Costuma ir pescar para que zona?
Boas
Por norma costumo pescar no triangulo e muito esporadicamente no molhe norte.
Abraço
Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: Pesca Boia Aveiro

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
Humbfish Escreveu:Boas Fernando, as montagens que por lá se usam são do tipo das que o fdp mostrou. A diferença é que normalmente não tem o chumbo no tenso ficando os 2 anzois livres. Eu pessoalmente só pesco com um anzol no Triângulo, mas sei que quem é bem conhecedor do local pesca com 2.
Qualquer dúvida não hesite em perguntar que ajudarei no que souber, e pode ser que um dia destes nos encontremos por lá ;)

Abraço,
Humberto.
Humberto então meu?

Abraço.

Braga
Avatar do Utilizador
krazy_dude
Utilizador Regular
Mensagens: 5741
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

Re: Pesca Boia Aveiro

Mensagem por krazy_dude »

Então Grande Fernando tudo em cima?
Já tens as dicas para as montagens :)
Depois quando as puseres em practica tens que me dizer como funcionou, ok?
Entretanto a ver se o mar e o tempo dá tréguas para fazermos uma pesquinha :fixe:
Abraço :fixe:
Avatar do Utilizador
Humbfish
Mensagens: 608
Registado: domingo mai 08, 2005 6:19 pm

Re: Pesca Boia Aveiro

Mensagem por Humbfish »

007kil Escreveu: Obrigado Humberto.
Apesar de ja ter aberto o topico há algum tempo, ja me dediquei a fazer a respectiva montagem de acordo com o que o companheiro FDP mostrou, (vou ter que alterar a posição do chumbo), so não as coloquei ainda em pratica, temos que aguardar que o tempo afine mais um bocado.
Um dia destes quando planear dar um salto ao triangulo eu aviso e tinha muito gosto em nos conhecermos pessoalmente.
Abraço
Ok Fernando quando vier para estes lados diga qualquer coisa.
TALIBAN Escreveu:Boas pescarias.
Humbfish Escreveu:Boas Fernando, as montagens que por lá se usam são do tipo das que o fdp mostrou. A diferença é que normalmente não tem o chumbo no tenso ficando os 2 anzois livres. Eu pessoalmente só pesco com um anzol no Triângulo, mas sei que quem é bem conhecedor do local pesca com 2.
Qualquer dúvida não hesite em perguntar que ajudarei no que souber, e pode ser que um dia destes nos encontremos por lá ;)

Abraço,
Humberto.
Humberto então meu?

Abraço.

Braga
Boas Braga tá tudo em cima? Por aqui vai-se andando a malta este ano não se juntou mas a ver na proxima mariscada aqui do sítio nos encontramos ;)

Abraço,
Humberto.
Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: Pesca Boia Aveiro

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
Humbfish Escreveu:
007kil Escreveu: Obrigado Humberto.
Apesar de ja ter aberto o topico há algum tempo, ja me dediquei a fazer a respectiva montagem de acordo com o que o companheiro FDP mostrou, (vou ter que alterar a posição do chumbo), so não as coloquei ainda em pratica, temos que aguardar que o tempo afine mais um bocado.
Um dia destes quando planear dar um salto ao triangulo eu aviso e tinha muito gosto em nos conhecermos pessoalmente.
Abraço
Ok Fernando quando vier para estes lados diga qualquer coisa.
TALIBAN Escreveu:Boas pescarias.
Humbfish Escreveu:Boas Fernando, as montagens que por lá se usam são do tipo das que o fdp mostrou. A diferença é que normalmente não tem o chumbo no tenso ficando os 2 anzois livres. Eu pessoalmente só pesco com um anzol no Triângulo, mas sei que quem é bem conhecedor do local pesca com 2.
Qualquer dúvida não hesite em perguntar que ajudarei no que souber, e pode ser que um dia destes nos encontremos por lá ;)

Abraço,
Humberto.
Humberto então meu?

Abraço.

Braga
Boas Braga tá tudo em cima? Por aqui vai-se andando a malta este ano não se juntou mas a ver na proxima mariscada aqui do sítio nos encontramos ;)

Abraço,
Humberto.
É isso mesmo, até me lembraste algo.

Grande abraço.

Braga
Avatar do Utilizador
007kil
Mensagens: 1204
Registado: terça dez 12, 2006 5:05 pm

Re: Pesca Boia Aveiro

Mensagem por 007kil »

krazy_dude Escreveu:Então Grande Fernando tudo em cima?
Já tens as dicas para as montagens :)
Depois quando as puseres em practica tens que me dizer como funcionou, ok?
Entretanto a ver se o mar e o tempo dá tréguas para fazermos uma pesquinha :fixe:
Abraço :fixe:
Enão Nelson?
Sabes que há sempre amigos dispostos a ajudar e desde já agradeço a todos pelas dicas.
Agora só resta esperar que o mar deixe por as ditas na água, às tantas ainda as experimentamos por ai quando o tempo o deixar.
Abraço :fixe: :fixe:
Avatar do Utilizador
krazy_dude
Utilizador Regular
Mensagens: 5741
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

Re: Pesca Boia Aveiro

Mensagem por krazy_dude »

007kil Escreveu:
krazy_dude Escreveu:Então Grande Fernando tudo em cima?
Já tens as dicas para as montagens :)
Depois quando as puseres em practica tens que me dizer como funcionou, ok?
Entretanto a ver se o mar e o tempo dá tréguas para fazermos uma pesquinha :fixe:
Abraço :fixe:
Enão Nelson?
Sabes que há sempre amigos dispostos a ajudar e desde já agradeço a todos pelas dicas.
Agora só resta esperar que o mar deixe por as ditas na água, às tantas ainda as experimentamos por ai quando o tempo o deixar.
Abraço :fixe: :fixe:
Olá Fernando :olaaa:
Sim esperemos que dê em breve... mesmo que não uses a montagem aqui, se puderes traz para eu ver como ficou a coisa :fixe:
Abraço :fixe:
Responder