Sargos na Galiza

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Sargos na Galiza"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
Flaviox
Mensagens: 308
Registado: quinta jun 04, 2009 3:19 pm

Re: Sargos na Galiza

Mensagem por Flaviox »

Galiza eu alinho na boa :fixe: conheço muito bem cabo udra mas sei ke há sitios muito melhores mas mais para norte..... para começar é um bom local, sargos, pargos, peixe porco, entre outros ja lá vi sair e ja tirei..... he he
kuanto a licença essa lei ja modou agora temos de tirar a dita..... fica por 3 € mais ou menos para o ano todo.
do porto ao cabo udra a andar normalmente demoramos uma hora e quarenta minotos mais ou menos
grande abraço
Avatar do Utilizador
PeJotaFixe
Mensagens: 167
Registado: quarta jan 25, 2012 2:50 pm

Re: Sargos na Galiza

Mensagem por PeJotaFixe »

joaonumberone Escreveu:Flavio a licença portuguesa dá para a Galiza, se não me engano.
A licença de pesca NACIONAL dá para a Galiza. :fixe:
Avatar do Utilizador
Flaviox
Mensagens: 308
Registado: quinta jun 04, 2009 3:19 pm

Re: Sargos na Galiza

Mensagem por Flaviox »

sincerament eu axo ke a lei mudou este ano tenho pessoal ke é batidinho por akeles lados e esteano ja tirarao licença mas posso estar enganado claro :hahaha:
vamos mas é combinar uma ida a eles.....
abraço
paulo1976
Mensagens: 85
Registado: quinta mai 27, 2010 12:46 pm

Re: Sargos na Galiza

Mensagem por paulo1976 »

Boas,

Se alguém alinhar eu tb posso ir. Nas férias fui ao cabo de udra mas não sei os locais de pesca. Estive numa zona de praia.
Avatar do Utilizador
Flaviox
Mensagens: 308
Registado: quinta jun 04, 2009 3:19 pm

Re: Sargos na Galiza

Mensagem por Flaviox »

Lá tem umas praias upa upa e as galegas........ :join: :join: :join: essas então :118:
Há meia duzia de locais no cabo para pescar como eu ja tinha dito há sitios bem melhores mas á ke procuralos e ficao mais para norte :fixe:
paulo1976
Mensagens: 85
Registado: quinta mai 27, 2010 12:46 pm

Re: Sargos na Galiza

Mensagem por paulo1976 »

Flaviox Escreveu:Lá tem umas praias upa upa e as galegas........ :join: :join: :join: essas então :118:
Há meia duzia de locais no cabo para pescar como eu ja tinha dito há sitios bem melhores mas á ke procuralos e ficao mais para norte :fixe:

Que sítios são esses?
Avatar do Utilizador
Flaviox
Mensagens: 308
Registado: quinta jun 04, 2009 3:19 pm

Re: Sargos na Galiza

Mensagem por Flaviox »

Ke locais são esses??? :hummm:
no cabo tens muitos locais para uns sargitos assim n te consigo dizer axetamente os locais..
mas se percorreres a pé o cabo n é nada dificil, com mar de 1.5 a 2.0 m é o ideal :fixe:
Avatar do Utilizador
rasta
Mensagens: 776
Registado: domingo jan 23, 2011 11:23 pm

Re: Sargos na Galiza

Mensagem por rasta »

quando vamos la :join:
Responder