Pesca no Norte

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Pesca no Norte"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
krazy_dude
Utilizador Regular
Mensagens: 5741
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

Re: Pesca no Norte

Mensagem por krazy_dude »

esqueci-me de dizer pois vale sempre a pena uma pessoa ficar informada que parece ser proibido apanhar camarão com todas as armadilhas, não sei se se mantem essa lei ou não, alguem que tenha certezas poderá ajudar melhor,
só digo isto como informação, pois cada cabeça sua sentença e eu continuarei a apanhar camarão independentemente de! :fixe:
Abraço :fixe:
Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: Pesca no Norte

Mensagem por ffgsoares »

Ó Abel, por aqui a malta usa engodo quando faz bóia, mas, também há pesqueiros onde não se usa (poucos), em regra geral leva-se 5/6 Kg de sardinha, algumas ficam para iscar, se fôr congelada ás vezes as lojas de pesca têm, o preço varia 1 euro, 1,50 euros, agora é uma má altura porque a sardinha quase não aparece á venda, e também fazemos mais bóia na primavera/verão, que é quando ela é barata.

Um abraço :fixe:
Avatar do Utilizador
Abel_Sousa
Mensagens: 121
Registado: domingo mai 13, 2012 3:21 pm

Re: Pesca no Norte

Mensagem por Abel_Sousa »

ola
Tambem acho que a bóia vai ter q esperar um pouco. O mar por aqui andava muito levantado, na proxima semana esperam-se ondas na ordem dos 5 m
obrigado pela ajuda.
Abraço
Avatar do Utilizador
nunopontes
Utilizador Regular
Mensagens: 4567
Registado: terça ago 05, 2008 9:06 am

Re: Pesca no Norte

Mensagem por nunopontes »

Abel_Sousa Escreveu:ola
Tambem acho que a bóia vai ter q esperar um pouco. O mar por aqui andava muito levantado, na proxima semana esperam-se ondas na ordem dos 5 m
obrigado pela ajuda.
Abraço
:grrr: :grrr: :grrr: :grrr: :grrr:
commander
Mensagens: 45
Registado: quinta jun 07, 2012 4:19 pm

Re: Pesca no Norte

Mensagem por commander »

Estes dias de tempestade no mar até costuma ser bom o robalo sobe rio acima, é uma questão de ir exprimentando ja fiz grandes pescarias no douro, quando chove e com agua meia turva. um spot bom nesta altura costuma ser a cepsa, nas palmeiras tambem é jeitoso nesta altura.
Numca mais xega a primavera ja estou com saudades de ir aos tarolos :join:
Avatar do Utilizador
nunopontes
Utilizador Regular
Mensagens: 4567
Registado: terça ago 05, 2008 9:06 am

Re: Pesca no Norte

Mensagem por nunopontes »

commander Escreveu:Estes dias de tempestade no mar até costuma ser bom o robalo sobe rio acima, é uma questão de ir exprimentando ja fiz grandes pescarias no douro, quando chove e com agua meia turva. um spot bom nesta altura costuma ser a cepsa, nas palmeiras tambem é jeitoso nesta altura.
Numca mais xega a primavera ja estou com saudades de ir aos tarolos :join:

A Primavera esta ai...mas o bom tempo nao lhe fez companhia :(
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: Pesca no Norte

Mensagem por Panca »

nunopontes Escreveu:
commander Escreveu:Estes dias de tempestade no mar até costuma ser bom o robalo sobe rio acima, é uma questão de ir exprimentando ja fiz grandes pescarias no douro, quando chove e com agua meia turva. um spot bom nesta altura costuma ser a cepsa, nas palmeiras tambem é jeitoso nesta altura.
Numca mais xega a primavera ja estou com saudades de ir aos tarolos :join:

A Primavera esta ai...mas o bom tempo nao lhe fez companhia :(
É verdade mas a ver se até sexta feira penso que deva dar para ir matar o vicio ou curar a ressaca já nem sei o que é pior se o vicio ou a ressaca :118: :119: :122:
Avatar do Utilizador
nunopontes
Utilizador Regular
Mensagens: 4567
Registado: terça ago 05, 2008 9:06 am

Re: Pesca no Norte

Mensagem por nunopontes »

Panca Escreveu:
nunopontes Escreveu:
commander Escreveu:Estes dias de tempestade no mar até costuma ser bom o robalo sobe rio acima, é uma questão de ir exprimentando ja fiz grandes pescarias no douro, quando chove e com agua meia turva. um spot bom nesta altura costuma ser a cepsa, nas palmeiras tambem é jeitoso nesta altura.
Numca mais xega a primavera ja estou com saudades de ir aos tarolos :join:

A Primavera esta ai...mas o bom tempo nao lhe fez companhia :(
É verdade mas a ver se até sexta feira penso que deva dar para ir matar o vicio ou curar a ressaca já nem sei o que é pior se o vicio ou a ressaca :118: :119: :122:
DIzem os entendidos, que o mau tempo era ate 5ª Feira...hoje esta um dia porreiro, nao sei cm estara o estado do mar :hummm: :hummm: :hummm:
Responder