Pesca as salemas

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Pesca as salemas"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
joaonumberone
Utilizador Regular
Mensagens: 4222
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Re: Pesca as salemas

Mensagem por joaonumberone »

Panca Escreveu:Resumindo, quem souber o que é uma Boga a Salema é diferente mas o (a merda)(sabor) é o mesmo :hahaha: :hahaha:

Desculpem lá qualquer coisita :join:
Nunca provei nenhuma fosga-se ó Panca és corajoso!
marco moreira
Mensagens: 23
Registado: domingo mar 04, 2012 9:48 pm

Re: Pesca as salemas

Mensagem por marco moreira »

ahaha oh Joaonumberone permite-me discordar de ti porque as salemas arranjadinhas na praia chegar a casa meter-lhe um bom bocado de bacon na barriga ou presunto temperar o resto e mete-la no forno e um mimoooo mas daqueles :D

MAS AQUI UM APARTE todos os menino que papam as boguinhas um dia que apanharem e as arranjarem reparem bem na lingue delas ;) o que vos parece a lingua e um parasita do tamanho de uma unha que la habita fritinho uiiiii, e daquiii!!!! :S :huuum:
Avatar do Utilizador
krazy_dude
Utilizador Regular
Mensagens: 5741
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

Re: Pesca as salemas

Mensagem por krazy_dude »

Olá Marco, ei pá que nojo realmente as bogas têm esse parasita... é mesmo nojento :hahaha: parece uma pulga do mar mas gigante e branca! já para não falar que se "borram" todas :moca:
Quanto ás salemas, se gostas de as pescar... pesca-as à vontade, e se as comeste e gostaste melhor ainda!...
Olha tive aqui uns dias no fim verão que andava à pesca das cavalas e carapaus... mas esses nem ve-los... só bogas e acredita diverti-me muito a pesca-las, já que não dava mais nada um tipo entretem-se com o que há... é assim mesmo e mais nada :fixe: e aqui como está (sem peixe) não me importava que saissem algumas só para quebrar este tédio :chora: :join:
Abraço e boas pescarias :fixe:
marco moreira
Mensagens: 23
Registado: domingo mar 04, 2012 9:48 pm

Re: Pesca as salemas

Mensagem por marco moreira »

Mas e a pura da verdade, eu sou sincero prefiro obviamente ir ao mar e apanhar uns bons sarguinhos ou uns bons robalos mas quando nao andam esses peixinhos por aqui tudo quando seja bogas e bem vindo por duas razoes, primeiro e bom porque se treina ferragens depois porque se quebra o tedio e por fim porque fazes uma pesca natural apanhas e deitas a agua ;)!

Hoje ja ouvi falar que o mar ja anda cheio delas perto da costa!!!
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: Pesca as salemas

Mensagem por Panca »

Povo aqui as bogas foram, agora só perco bóias :hahaha: :hahaha:
Avatar do Utilizador
krazy_dude
Utilizador Regular
Mensagens: 5741
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

Re: Pesca as salemas

Mensagem por krazy_dude »

marco moreira Escreveu:Mas e a pura da verdade, eu sou sincero prefiro obviamente ir ao mar e apanhar uns bons sarguinhos ou uns bons robalos mas quando nao andam esses peixinhos por aqui tudo quando seja bogas e bem vindo por duas razoes, primeiro e bom porque se treina ferragens depois porque se quebra o tedio e por fim porque fazes uma pesca natural apanhas e deitas a agua ;)!

Hoje ja ouvi falar que o mar ja anda cheio delas perto da costa!!!
Nem mais! Então se elas andam ai e não anda mais nada força ai, sempre dá para distrair e bem!!! :D
Abraço e boas pescarias e que no meio delas venha um peixe melhorzinho como bónus :D
Avatar do Utilizador
krazy_dude
Utilizador Regular
Mensagens: 5741
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

Re: Pesca as salemas

Mensagem por krazy_dude »

Panca Escreveu:Povo aqui as bogas foram, agora só perco bóias :hahaha: :hahaha:
Ha Grande Costa então qualquer dia temos que combinar uma pesquinha ai às boias! :hahaha:
Abraço :fixe:
Avatar do Utilizador
pintassilgo
Utilizador Regular
Mensagens: 2018
Registado: domingo jan 11, 2009 2:48 pm

Re: Pesca as salemas

Mensagem por pintassilgo »

Panca Escreveu:Resumindo, quem souber o que é uma Boga a Salema é diferente mas o (a merda)(sabor) é o mesmo :hahaha: :hahaha:

Desculpem lá qualquer coisita :join:


o costa nao sei se e.eu acho que vendem as salemas,e as bogas nao ves a venda.
Responder