Montagem... dará resultado?

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Montagem... dará resultado?"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
krazy_dude
Utilizador Regular
Mensagens: 5741
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

Re: Montagem... dará resultado?

Mensagem por krazy_dude »

ffgsoares Escreveu:É mesmo isso ó Nelson, a montagem fica assim mesmo como na imagem.

Quanto á fixação da linha penso que é boa, acho que é como se fixa nos crossbeads, com um nó de volume.

Um Abração :fixe:
Amigo Soares esse nó de volume tem outro nome? estou a tentar pesquisar mas não o encontro..... :hummm:
Quanto ás "varas" que tenho não valem a pena para fazer rotores... afinal é de aço... enferruja bahhhh :moca:
Obrigado
Grande abraço :fixe:
Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: Montagem... dará resultado?

Mensagem por ffgsoares »

Boas ó Nelson.

Amigo, eu não sei nome do nó :hahaha: tens de procurar nas montagens onde a malta usa as crossbeads,(em vez de destorcedores) porque usam esse nó nos estralhos, a linha do estralho atravessa a crossbead e do outro lado dão um nó para o estralho não sair, é esse nó.

Quanto ao arame eu tenho um rolo de arame de inox que comprei no AKI, penso que deve dar, é fino e um pouco mais macio, dá para enrolar fininho, mas ainda tenho de testar, espreita se houver um AKI aí na tua zona, aquilo é barato mas já nem me lembro o preço.

Um Abração :fixe:
Avatar do Utilizador
krazy_dude
Utilizador Regular
Mensagens: 5741
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

Re: Montagem... dará resultado?

Mensagem por krazy_dude »

ffgsoares Escreveu:Boas ó Nelson.

Amigo, eu não sei nome do nó :hahaha: tens de procurar nas montagens onde a malta usa as crossbeads,(em vez de destorcedores) porque usam esse nó nos estralhos, a linha do estralho atravessa a crossbead e do outro lado dão um nó para o estralho não sair, é esse nó.

Quanto ao arame eu tenho um rolo de arame de inox que comprei no AKI, penso que deve dar, é fino e um pouco mais macio, dá para enrolar fininho, mas ainda tenho de testar, espreita se houver um AKI aí na tua zona, aquilo é barato mas já nem me lembro o preço.

Um Abração :fixe:
Olá Soares,
hahahahaha eu todo contente á procura do nó de volume :hahaha: (chiuuuu que ninguém reparou nesta azelhice :join: )
Vou encontrar isso, vou procurar os nós que usam... pois daqui a uns meses as minhas princesas (cavalas) chegam e eu quero também fazer umas montagens com 2 ou 3 anzois com esses crossbeads (ou perolas cruzadas) para lhes dar as boas-vindas :hahaha:
Quando for ao aki vou dar uma vista de olhos, olha e já agora (se esse que compras-te não veio impresso a quantidade) quantos metros traz isso +- sabes?
Grande abraço :fixe:
Responder