Cana Banax Herse 7 mt

Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Cana Banax Herse 7 mt"
na nova versão do site.

malucoporpesca
Mensagens: 7
Registado: quarta jan 25, 2012 4:19 pm

Cana Banax Herse 7 mt

Mensagem por malucoporpesca »

Oi pessoal, Sou um fanatico por pesca, e estive afastado por mto tempo estou agora a recomeçar e pretendo comprar uma cana pesca boia para pescar mais concretamente com pião, a cana que me mais atraiu pela sua beleza é a Banax Herse 7m ou 6m mas não encontro nenhum comentário sobre ela daí pedir a vossa ajuda, e se poderem dar alguma alternativa otimo. obrigado.

"As canas HERSE, da Banax, representam a excelência de alta tecnologia em carbono produzido pela Banax. Estas canas são extremamente leves, mas ao mesmo tempo apresentam performances de força muito significativas, podendo levantar com alguma facilidade pesos até 2Kg. Estas canas são produzidas em carbono BIO-X CERAMIC, carbono este utilizado em equipamentos militares e espaciais, pois trata-se de um material rígido, forte e leve. Estas canas estão disponíveis em dois tamanhos de 6 e 7MT. No tamanho de 7,00MT, conseguiu-se um equilíbrio genial fazendo toda a diferença para outras do mesmo comprimento."

Carbono de alto modulo BIOCERAMC X Banax
Passadores GOLD TITANIUM
Porta carretos PLATE
Comp. 7.00 mt
Telescópica 7 secções
Levanta 2 Kg
Peso 488 gr
Acção 10/80 Gr :boia:
Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: Cana Banax Herse 7 mt

Mensagem por TALIBAN »

Antes de mais bem-vindo e boas pescarias.
malucoporpesca Escreveu:Oi pessoal, Sou um fanatico por pesca, e estive afastado por mto tempo estou agora a recomeçar e pretendo comprar uma cana pesca boia para pescar mais concretamente com pião, a cana que me mais atraiu pela sua beleza é a Banax Herse 7m ou 6m mas não encontro nenhum comentário sobre ela daí pedir a vossa ajuda, e se poderem dar alguma alternativa otimo. obrigado.

"As canas HERSE, da Banax, representam a excelência de alta tecnologia em carbono produzido pela Banax. Estas canas são extremamente leves, mas ao mesmo tempo apresentam performances de força muito significativas, podendo levantar com alguma facilidade pesos até 2Kg. Estas canas são produzidas em carbono BIO-X CERAMIC, carbono este utilizado em equipamentos militares e espaciais, pois trata-se de um material rígido, forte e leve. Estas canas estão disponíveis em dois tamanhos de 6 e 7MT. No tamanho de 7,00MT, conseguiu-se um equilíbrio genial fazendo toda a diferença para outras do mesmo comprimento."

Carbono de alto modulo BIOCERAMC X Banax
Passadores GOLD TITANIUM
Porta carretos PLATE
Comp. 7.00 mt
Telescópica 7 secções
Levanta 2 Kg
Peso 488 gr
Acção 10/80 Gr :boia:
Caro companheiro penso que não leste as regras, porque conforme o que está escrito no ponto 2 "Todos os utilizadores devem apresentar-se, basta seguir este endereço http://www.pescador.com.pt/livre/viewforum.php?f=13", o que deves fazer urgentemente, caso contrário este tópico pode ser movido ou apagado.

Abraço.

Braga
malucoporpesca
Mensagens: 7
Registado: quarta jan 25, 2012 4:19 pm

Re: Cana Banax Herse 7 mt

Mensagem por malucoporpesca »

Obrigado pelo aviso realmente me tinha esquecido.
Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: Cana Banax Herse 7 mt

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
malucoporpesca Escreveu:Obrigado pelo aviso realmente me tinha esquecido.
:fixe: :fixe: :fixe: .

Abraço.

Braga
Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: Cana Banax Herse 7 mt

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.

Apresentação feita e não existiu dificuldade :fixe: .

Abraço.

Braga
Avatar do Utilizador
krazy_dude
Utilizador Regular
Mensagens: 5741
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

Re: Cana Banax Herse 7 mt

Mensagem por krazy_dude »

amigo agora que já te apresentas-te dou-te um conselho, coloca estas questões em "material" -> "canas" (abres lá um novo tópico) segue este link http://pescador.co.pt/livre/viewforum.php?f=67 ai vais ter mais respostas, o pessoal vê melhor lá nessa secção e dá-te o parecer caso saibam ou dão-te dicas etc, podes copiar o que escreveste aqui e colocas lá, vais vêr que o pessoal entendido caso saibam te ajudam :fixe:
Abraço e boas pescarias
malucoporpesca
Mensagens: 7
Registado: quarta jan 25, 2012 4:19 pm

Re: Cana Banax Herse 7 mt

Mensagem por malucoporpesca »

Obrigado camarada Krazy vou seguir o seu concelho ate breve :boia:
Responder