aprendiz

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"aprendiz"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
varzeas
Mensagens: 70
Registado: sábado mai 17, 2008 7:41 am

aprendiz

Mensagem por varzeas »

Boas amigos carpistas.
Como já cheguei a referir aqui no sitio, estou muito intressado nesta modalidade mas confesso-me maçarico e sem material adequado e por tal gostaria de perguntar ve irá haver brevemente alguma acção cá pela zona norte, pois gostaria de fazer uma visita ao pessoal para ter umas ideias quanto ao material. Gostava de adequirir material e não queria estar a deitar dinheiro fora.
Alguém me sabe dizer se a Decatlhon perto de Guimarães tem material de pesca?
se alguem souber algo, agradeço.
Um grande abraço a todos.
Avatar do Utilizador
joaosousa
Utilizador Regular
Mensagens: 2204
Registado: sexta dez 08, 2006 5:10 pm

Re: aprendiz

Mensagem por joaosousa »

varzeas Escreveu:Boas amigos carpistas.
Como já cheguei a referir aqui no sitio, estou muito intressado nesta modalidade mas confesso-me maçarico e sem material adequado e por tal gostaria de perguntar ve irá haver brevemente alguma acção cá pela zona norte, pois gostaria de fazer uma visita ao pessoal para ter umas ideias quanto ao material. Gostava de adequirir material e não queria estar a deitar dinheiro fora.
Alguém me sabe dizer se a Decatlhon perto de Guimarães tem material de pesca?
se alguem souber algo, agradeço.
Um grande abraço a todos.
Decathlon perto de Guimarães? :-k :-k :-k
A que conheço que fica mais perto de Guimarães fica na Maia... Não conheço outra mais perto... A não ser que tenha sido aberta uma nova entretanto! :wink:
Avatar do Utilizador
bipbip
Mensagens: 188
Registado: sábado mar 17, 2007 3:24 pm

Re: aprendiz

Mensagem por bipbip »

Amigo Várzeas estamos a tentar organizar algo para Julho.
Mas se não acontecer algum dos meus colegas poderá pescar contigo e ajudar-te.

Quanto a material podes encontrar algumas canas para começar, na Decathlon. Este e outro tipo de material encontras aqui: http://www.LojadoCarpista.com embora seja online é de uma pessoa que conheço e de muita confiança.
Compras hoje e amanhã tens em casa. ;) Se os correios não se atrasarem.

Espero ter ajudado quanto ao material. Qualquer pergunta podes fazer por aqui.

Abraço
Avatar do Utilizador
varzeas
Mensagens: 70
Registado: sábado mai 17, 2008 7:41 am

Re: aprendiz

Mensagem por varzeas »

joaosousa Escreveu:
varzeas Escreveu:Boas amigos carpistas.
Como já cheguei a referir aqui no sitio, estou muito intressado nesta modalidade mas confesso-me maçarico e sem material adequado e por tal gostaria de perguntar ve irá haver brevemente alguma acção cá pela zona norte, pois gostaria de fazer uma visita ao pessoal para ter umas ideias quanto ao material. Gostava de adequirir material e não queria estar a deitar dinheiro fora.
Alguém me sabe dizer se a Decatlhon perto de Guimarães tem material de pesca?
se alguem souber algo, agradeço.
Um grande abraço a todos.
Decathlon perto de Guimarães? :-k :-k :-k
A que conheço que fica mais perto de Guimarães fica na Maia... Não conheço outra mais perto... A não ser que tenha sido aberta uma nova entretanto! :wink:
Peço desculpa.Afinal pareçe que não há. Um colega disse-me que havia uma na vila de ponte mas fez confusão. Eu ando muito por esses lados e desconhecia, mas como ultimamente não me encontro a trabalhar devido a uma cirugia pensei que fosse nova. Eu alem de viver em vieira do minho sou natural de Guimaraes.
Vou esperar por novidade, até porque de momento é me dificil fazer grandes investimentos.
Um Grande abraço e obrigado.
Avatar do Utilizador
Sickle
Mensagens: 202
Registado: segunda jun 25, 2007 11:22 pm

Re: aprendiz

Mensagem por Sickle »

Amigo Firmino....

Acho que não precisa de fazer grandes investimentos para começar na modalidade....
Na decatlon há uns conjuntos de cana + carreto por 45 euros (claro que não são topos de gama mas para começar servem). Claro que se mais tarde gostar da modalidade vai sentir necessidade de comprar material um pouco melhor... mas para o início serve perfeitamente....

Mas antes de comprar o que quer que seja acho melhor dar uma vista de olhos ao material de algum de nós e ver com os seus próprios olhos com o material que pescamos! Assim poderá sempre ter uma ideia do que comprar e terá sempre algum termo de comparação....
Aconselho-o a não ter presa em adquirir o material ... ao início temos tendência para nos apresarmos e geralmente sai asneira....

O material não faz o carpista... há muitas outras coisas mais importantes e não precisa de ter logo todo o material disponível....

Disponibilizo-me desde já para ou vir à minha casa ou eu deslocar-me a vieira do Minho para lhe mostrar algum do meu material! Se preferir uma sessão de pesca também podemos marcar isso na minha barragem preferida (ermal), visto ser perto de sua casa! (aliás acho que já lhe tinha feito o convite!?)
Se optar pela sessão de pesca só não pode ser na próxima semana porque cheguei agora de frança de uma actividade da Apcf... e se continuo a ir à pesca a este ritmo a minha namorada põe-me uns patins.... :oops: :oops:

Por último dizer-lhe que a loja que o Pedro lhe aconselhou não só tem algumas das melhores marcas para a modalidade, como tem também preços muito competitivos portanto mesmo que não compre lá use-a como referencia para quase todos os produtos lá disponíveis!

Abraço.
Ricardo Sousa.

ps. realmente não há nenhuma decathlon em Guimarães... a mais próxima é na Maia e esta fechada ao domingo...
Avatar do Utilizador
joaosousa
Utilizador Regular
Mensagens: 2204
Registado: sexta dez 08, 2006 5:10 pm

Re: aprendiz

Mensagem por joaosousa »

varzeas Escreveu: Peço desculpa.Afinal pareçe que não há. Um colega disse-me que havia uma na vila de ponte mas fez confusão. Eu ando muito por esses lados e desconhecia, mas como ultimamente não me encontro a trabalhar devido a uma cirugia pensei que fosse nova. Eu alem de viver em vieira do minho sou natural de Guimaraes.
Vou esperar por novidade, até porque de momento é me dificil fazer grandes investimentos.
Um Grande abraço e obrigado.
Só falta dizer que tem uma casa perto da Barragem do Ermal e que ao Fim-de-Semana junta uns amigos vitorianos e que estão a cantar "Vitória!" enquanto eu e outros tantos estamos do lado oposto da barragem a pescar! :lol: É ou conhece algum desses "cromos" ?! :lol:
Avatar do Utilizador
varzeas
Mensagens: 70
Registado: sábado mai 17, 2008 7:41 am

Re: aprendiz

Mensagem por varzeas »

joaosousa Escreveu:[
Só falta dizer que tem uma casa perto da Barragem do Ermal e que ao Fim-de-Semana junta uns amigos vitorianos e que estão a cantar "Vitória!" enquanto eu e outros tantos estamos do lado oposto da barragem a pescar! :lol: É ou conhece algum desses "cromos" ?! :lol:
:?: :?: #-o [-X Moro perto da barragem da caniçada, quanto aos cromos desconheço :?: :?:
Avatar do Utilizador
varzeas
Mensagens: 70
Registado: sábado mai 17, 2008 7:41 am

Re: aprendiz

Mensagem por varzeas »

Amigo Ricardo muito obrigado pela sua paciencia.
Já me tinha feito o convite é verdade, só não aceitei devido a falta de material :oops: tenho algumas canas mas nada do melhor uma de 2,70, uma de 3m entre outras que nada tem a ver com o carpfshing e os carretos não grande coisa.
O que eu gostava mesmo era visitar uma acção de pesca vossa.
Obrigado pela sua disponiblidade, voçes são fantasticos.
Responder