carpfishing

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"carpfishing"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
aranha
Utilizador Regular
Mensagens: 8380
Registado: segunda fev 13, 2006 6:38 pm

carpfishing

Mensagem por aranha »

eu sei que há cá praticantes desta modalidade, o que eu gostava era que alguém fala-se um pouco do que é ser carpista, que nao é a mesma coisa que pescador de carpas, o que tem que ter, o que tem de defender,etc..etc..
Avatar do Utilizador
Chacal
Mensagens: 642
Registado: sexta out 05, 2001 11:00 pm

Mensagem por Chacal »

Vai ficando atento ao "Caza & Pesca" que andava a passar um documentário muito interessante.
Avatar do Utilizador
aranha
Utilizador Regular
Mensagens: 8380
Registado: segunda fev 13, 2006 6:38 pm

Mensagem por aranha »

então, nao há carpistas??? :evil:
Avatar do Utilizador
sargoII
Mensagens: 137
Registado: sexta jun 16, 2006 4:41 pm

Mensagem por sargoII »

Mário estou aqui eu...
podes perguntar o que pretendes saber, se eu souber, concerteza que ajudo e explico....
Avatar do Utilizador
aranha
Utilizador Regular
Mensagens: 8380
Registado: segunda fev 13, 2006 6:38 pm

Re: carpfishing

Mensagem por aranha »

aranha Escreveu:eu sei que há cá praticantes desta modalidade, o que eu gostava era que alguém fala-se um pouco do que é ser carpista, que nao é a mesma coisa que pescador de carpas, o que tem que ter, o que tem de defender,etc..etc..
ser carpista é??
Avatar do Utilizador
Chacal
Mensagens: 642
Registado: sexta out 05, 2001 11:00 pm

Mensagem por Chacal »

Eu penso qu carpista é um estágio de evolução de um carpinteiro...
Avatar do Utilizador
aranha
Utilizador Regular
Mensagens: 8380
Registado: segunda fev 13, 2006 6:38 pm

Mensagem por aranha »

Chacal Escreveu:Eu penso qu carpista é um estágio de evolução de um carpinteiro...
:-k :-k
Avatar do Utilizador
sargoII
Mensagens: 137
Registado: sexta jun 16, 2006 4:41 pm

Mensagem por sargoII »

Carpistas é alguem tal como o nome indica,se dedica à pesca de grandes carpas,tendo sempre o maximo de respeito pelas carpas e sua saude, quer seja nas iscas e engodos usados, quer na pesca sempre sem morte, alem disto ainda se usa uma almofada na qual a carpa é colocada apos a captura para que não se prujudique o seu muco protector nem provoque lesões à mesma. Assim com oas montagens usadas teem sempre como objectivo, que caso uma carpa parta a linha esta se consiga livrar da chumbada evitanto assim maiores danos à mesma assimo como evita que esta fique presa em algum obstaculo!

Estas são algumas linhas gerais de CARPFISHING!
Responder