Vergonha no carpfishing

Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Vergonha no carpfishing"
na nova versão do site.

LUISFGPINTO
Mensagens: 97
Registado: sexta jul 18, 2008 5:43 pm

Vergonha no carpfishing

Mensagem por LUISFGPINTO »

Apenas venho descrever o que vi no passado domingo 05out13 na barragem de magos.
Encontrava-se um individuo a praticar a modalidade do carfishing com 7 canas, acho que é uma vergonha para os amantes desta modalidade verem-se situações destas, que me desculpem mas é o que eu acho.
Apenas são permitidas 2 canas, utilizar 7 é demais , este era bem entalado. :moca:
Avatar do Utilizador
jose elvas
Utilizador Regular
Mensagens: 2501
Registado: sábado dez 04, 2010 5:45 pm

Re: Vergonha no carpfishing

Mensagem por jose elvas »

LUISFGPINTO Escreveu:Apenas venho descrever o que vi no passado domingo 05out13 na barragem de magos.
Encontrava-se um individuo a praticar a modalidade do carfishing com 7 canas, acho que é uma vergonha para os amantes desta modalidade verem-se situações destas, que me desculpem mas é o que eu acho.
Apenas são permitidas 2 canas, utilizar 7 é demais , este era bem entalado. :moca:
Boas companheiro LUISFGPINTO, concordo com a tua parte final... nessa situação era muito bem feito que o sujeito levasse com uma visitinha surpresa dos Srs. do SEPNA! No entanto sou forçado a descordar da parte em que dizes ser uma vergonha para os amantes do Carpfishing... estas situações são uma vergonha para todos nós pescadores! Pois o carpfishing mais não é que uma tecnica/abordagem á pesca no meio de tantas outras que existem, e não duvidem que quem veja este tipo de atropelos á legislação não vai dizer, "que vergonha aquele carpista", vai sim dizer, "que vergonha aquele PESCADOR"! E isto toca-nos a todos... :no2:
Em todas as tecnicas, massas de agua, faixas etarias, pesca interior ou maritima, se vê pessoas a transgredirem a lei de forma deliberada e consciente, cabe a todos nós dar o nosso contributo para ajudar a erradicar esse tipo de comportamento.
Avatar do Utilizador
kalvas
Utilizador Regular
Mensagens: 4811
Registado: quarta mar 09, 2011 2:45 am

Re: Vergonha no carpfishing

Mensagem por kalvas »

Bem,pescar com 7 caniços não é para toda a gente.
Certamente era um bom pescador...
Ou não...

O título ninguém lho tira.
Avatar do Utilizador
NelsonP
Utilizador Regular
Mensagens: 4642
Registado: terça fev 21, 2012 3:13 pm

Re: Vergonha no carpfishing

Mensagem por NelsonP »

7 ?!!! E ao que parece eles tinha mais umas 5 no carro a ver se valia a pena montar ou não :hummm: Que falta de.......
Responder