APCF Carp Adventure 2013

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"APCF Carp Adventure 2013"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
Rider
Utilizador Regular
Mensagens: 3331
Registado: quinta set 16, 2010 5:06 pm

Re: APCF Carp Adventure 2013

Mensagem por Rider »

E então como correu???
Avatar do Utilizador
Rider
Utilizador Regular
Mensagens: 3331
Registado: quinta set 16, 2010 5:06 pm

Re: APCF Carp Adventure 2013

Mensagem por Rider »

E então como correu???
Avatar do Utilizador
joaosousa
Utilizador Regular
Mensagens: 2204
Registado: sexta dez 08, 2006 5:10 pm

Re: APCF Carp Adventure 2013

Mensagem por joaosousa »

Eu estava à espera de ter mais informações e principalmente fotos para escrever algo sobre o evento, mas posso já deixar alguma da informação que me foi transmitida! Assim que tiver mais coloco aqui!


Foi talvez o melhor evento de sempre da APCF! Muito convívio, muito peixe mesmo, com cada box a tirar uma média de 10/15 peixes, todos na casa dos 4/5kg, ou sejas, todos pontuáveis!

Quem venceu o enduro foi a dupla Paulo Gomes/Tiago Xavier com um espetacular peixe (atendendo a que era uma prova, mas não só) de 10,200kg!
Em segundo lugar ficou a dupla Orlando Loureiro/Pedro Ramos;
E em terceiro lugar a dupla André Martins/Joaquim Sardinha.

De resto, e como já tem sido costume, como não é uma prova em que o que importa é a competição, mas sim a partilha de experiências/conhecimentos e divulgar a modalidade, os prémios foram distribuidos por toda a gente, assim, por mais simples que fossem toda a gente levou prémios para casa!

Alguém daqui do sítio chegou a ir lá dar uma saltada?
Avatar do Utilizador
jose elvas
Utilizador Regular
Mensagens: 2501
Registado: sábado dez 04, 2010 5:45 pm

Re: APCF Carp Adventure 2013

Mensagem por jose elvas »

joaosousa Escreveu:
Alguém daqui do sítio chegou a ir lá dar uma saltada?
Infelizmente não consegui :( ! E bem tinha vontade pois era apenas a um saltinho daqui. Mas outras prioridades se levantaram...
Avatar do Utilizador
joaosousa
Utilizador Regular
Mensagens: 2204
Registado: sexta dez 08, 2006 5:10 pm

Re: APCF Carp Adventure 2013

Mensagem por joaosousa »

Para terem uma ideia, e se não estou enganado, na história de todos os carp adventure que a APCF organizou, o maior peixe tinha 5kg e qualquer coisa, não chegava a 6kg! Este ano saiu uma carpa com 10kg. O que já diz muito do local escolhido e revelou-se uma excelente escolha!

Relembro também que o 2º Classificado deste ano, o Orlando Loureiro, também está registado neste forum! :fixe:

Mas mais uma vez, estes eventos pautam pelo convívio que se verifica entre todos. A classificação acaba por ser o menos importante, funciona apenas como um bonus!
Responder