carpistas de todo o pais

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"carpistas de todo o pais"
na nova versão do site.

xxl
Mensagens: 138
Registado: sexta jan 20, 2012 7:28 am

carpistas de todo o pais

Mensagem por xxl »

Vivas,abri este topico porque entrei no campeonato de feeder e como vou ter uma prova num local de carpas,os carpistas podiam dar uma ajuda com os engodos e iscos.Mas ajudem só a mim :hellllp: :mrgreen: :mrgreen:
GuilhermeCravo
Mensagens: 62
Registado: terça fev 12, 2013 12:35 pm

Re: carpistas de todo o pais

Mensagem por GuilhermeCravo »

boas, desde ja espero que te saias bem na competiçao.
entao é assim, sou novato nisto de andar com a cana na mao, mas o engodo que usei quando fui as carpas com o meu colega foi, daquele mesmo proprio para carpas, um saco verde e o engodo é castanho, milho (lata do lidl, ja cozido) e massa (cotovelinhos, tambem do lidl, metes uma panela de agua a ferver, quando estiver a ferver metes a maça contas até 3 e tiras) com isto misturas tudo com agua do rio e voilá, engodo feito.
Tambem ja me disseram que ha um engodo que espalhas um ou dois dias antes do dia da pesca, umas bolas vermelhas, elas habituam-se a comer naquele sitio e depois é so saca.las, se é verdade ou nao nao sei, nunca experimentei.

Boas pescarias.
xxl
Mensagens: 138
Registado: sexta jan 20, 2012 7:28 am

Re: carpistas de todo o pais

Mensagem por xxl »

obrigado,mas não posso engodar dias antes pois os pesqueiros sao sorteados no dia da prova e arrisco-me a engodar um pesqueiro do adversario. :fixe:
Andrezio
Mensagens: 235
Registado: terça dez 04, 2012 10:39 pm

Re: carpistas de todo o pais

Mensagem por Andrezio »

Amigo xxl depois conte como foi e quais as técnicas que usa(não precisa divulgar os segredos :D), pois estou bastante interessado em me iniciar na pesca ao feeder.
Avatar do Utilizador
jose elvas
Utilizador Regular
Mensagens: 2501
Registado: sábado dez 04, 2010 5:45 pm

Re: carpistas de todo o pais

Mensagem por jose elvas »